Fanfics Brasil - 9º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 9º Capitulo

213 visualizações Denunciar


Os meses voaram, a cada dia Phillipe e eu nos afastávamos mais, e cada vez mais eu me aproximava dos meus amigos da escola, Ashley e Hanna não desgrudava mais do nosso grupinho, no próxima semana seria nossa viagem para São Paulo eu não via a hora de viajar com meus novos amigos para ter experiências que contar mais para gente, sim, eu vivia pelas historias para contar, meu fim de semana todo foi falando sobre a viagem o que visivelmente deixava Phillipe entediado, por esse motivo ele nem apareceu no domingo, mas eu nem liguei afinal na segunda seria minha viagem.


Acordei mais cedo que o normal estava muito ansiosa, liguei para Ashley pois não fazia ideia do que levar, arrumei minha bolsa e quando estava no caminho da escola meu celular tocou.


- Alô.


- Bom dia minha princesa. – era Phillipe que resolveu aparecer.


- Bom dia, achei que tinha esquecido de mim – disse meia chorosa.


- Jamais, é que ontem não foi um bom dia – disse se justificando sua ausência.


- Nem para mim que não te vi – na verdade mesmo o meu dia tinha sido normal, ficamos combinando , planejando a viagem e zuando no msn, na verdade eu sempre me senti bem com meus novos amigos.


- Prometo que vou te compensar no fim de semana. – me respondeu todo malicioso.


- Phill vou ter que desligar porque estou chegando na escola, mais tarde a gente se fala, beijos.


- Boa viagem, beijos.


Cheguei na escola e os ônibus já estavam lá o pessoal já estava todo animado, eu já tinha uma certeza, ia ser uma farra só, entramos no ônibus, sentamos mais ou menos no meio do ônibus, eu e Suzana em duas poltronas e Ashley e Hanna sentaram em duas paralelas a nossa, os meninos foram la para o fundo, o caminho foi uma farra total, fomos cantando, conhecendo o pessoal da outra sala, comendo e rindo. Chegamos ao museu onde era tudo muito lindo, o imenso jardim em frente a casa era incrível e uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida, me pendurei no parapeito que separava a casa do jardim e fiquei observando.


- Lindo né. – disse Willian se aproximando.


- Sim, dá uma vontade de ficar aqui para sempre. – continuava admirando a imensidão do “quintal” do museu


- Também sinto essa sensação de paz aqui, até mesmo com você do meu lado – disse tirando sarro.


- Otário. – disse rindo também.


- Sabe é bom estar aqui você, digo vocês, um lugar lindo e com pessoas que eu quero guardar para sempre. – disse se virando para mim.


- Eu também sinto a mesma coisa.


- Vamos gente, conhecer o “cemitério” – gritou Suzana chamando nossa atenção.


- Melhor irmos. – puxou minha mão e fomos.


O dia passou voando, depois do museu passamos no shopping e fomos comer no Mc Donald’s, era engraçado como tudo que fazíamos juntos por mais tosco que fosse parecia ser mega legal, isso o que eu sentia, e por deus como eramos toscos mas felizes, voltamos para o busão, porem no meio da viagem recebi uma mensagem nada legal.


Valeu por ter ligado para mim hoje, poxa Sophie não esta mais feliz comigo, é isso??” - Phill


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Booa tarde pessoal, e então o que estao achando da web, dicas, comentarios, elogios  criticas? aceito tudo ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mensagem realmente me deixou triste, como assim Phillipe achava que eu não gostava mais dele? Sempre me sacrifiquei por nós, tudo bem que nos últimos meses eu andava em falta com ele, mas ele também não estava muito diferente, sempre com segundas intenções mesmo sabendo que não estou preparada. Depois da mensagem sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais