Fanfic: Teto de Vidro | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.
Anahí não estava acreditando no que tinha que passar com Christopher. Só mantinha a calma ao máximo que podia para não causar mais problemas.
Serviu o café e o fitou. – E então. Vai dizer o que quer?
Ele deu um longo gole, que acabou com o café naquela hora mesmo. Deixou a xícara no mesmo lugar e sentou no sofá, ainda parecendo estar em casa.
- Você está aqui desde que sumiu de Bronx?
Anahí já percebia que os rodeios de Christopher iam longe...
- Sim. – respondeu simplesmente.
- Mas esse lugar é uma decadência, hein? Parece que só piorou na vida. – ele a fitou, completamente provocativo.
Maldição, ela pensava. Já estava com vontade de chorar. Por que não podia ser forte?
- Estou bastante satisfeita. – ela respondeu.
- É... Eu vi como você está satisfeita. – ele riu. – Vi umas fotos e você estava bem feliz. – enfatizou as últimas palavras e a fitou, com os braços cruzados.
Anahí engoliu seco e passou a mão pelo rosto. – Desde quando estava me vigiando?
- Não faz muito tempo. Foi difícil encontrar você. Pra falar a verdade, você sabe se esconder... – ele falava e passava os olhos em cada espaço da sala. – Seus dias estavam bastante interessantes. Arranjou um emprego novo e até saindo a noite estava.
- Christopher, se você veio falar da minha vida pessoal...
- Pessoal? – ele a interrompeu. – Vida pessoal?! – e riu irônico. – A sua vida é minha vida! Não existe nada pessoal pra você, Anahí! – apontava com o indicador para ela.
- Você está mais doente do que nunca, Christopher. – ela disse ao sentir nojo dele.
- Doente é você que resolver virar uma vadia, saindo com um cara e deixando a filha em casa! – sua voz estava mais exaltada do que nunca, mas não se levantava do sofá.
- Eu não vou permitir que você me insulte na minha casa. Não mais, Christopher! – ela chegou perto dele, agora também apontando para ele. – Você não faz mais parte da minha vida e não sabe mais nada sobre ela. Me esqueça e esqueça a Ana Paula!
De repente, Christopher voltou a sorrir. Abriu a pasta que carregava junto e tirou alguns papeis, repousando-os sobre a mesa de centro.
- O que é isso? – ela perguntou sem entender.
- É uma ação judicial. – pulou algumas páginas e foi até a última. – Você pode assinar aqui pra passar a guarda da Ana Paula pra mim.
Anahí ficou afônica, quase engasgada. Pegou os papéis e tentou ler aquelas cláusulas que ela mal podia entender, mas a mais importante, ela compreendia. Se assinasse, ela passaria a guarda de sua filha para ele.
Por instinto, jogou os papéis na cara de Christopher, o que não tirou a calma dele.
- Se você acha que eu vou assinar um absurdo desses, você está muito enganado! Eu não sou idiota, Christopher! Eu não tenho mais medo de você! – apoiou o dedo no peito dele, encarando-o.
- Tudo bem. – ele se levantou, livrou-se do toque dela e ajustou o paletó. – Se você não quer facilitar as coisas, essa semana, meu advogado virá fazer o que é devido.
Anahí o olhava sem entender nada. Acompanhou com os olhos os passos dele até a porta e enfim, ele não estava mais lá.
Dulce abriu a porta do quarto instantaneamente, foi para a sala, deixando a menina entretida em algum jogo. - Foi isso mesmo o que eu ouvi? Ele quer a guarda da Ana Paula?
- Dulce... O Christopher quer arruinar a minha vida. – disse, escorregando pelo sofá até se sentar.
- Ele quer, mas não vai conseguir. – continuava firme.
- Vai, ele vai conseguir. Ele vai tirar a Ana Paula de mim! – e outra vez, ela começava a chorar.
- Não, Any. Ele não vai...! – abaixou na frente dela, arrumando as mechas do cabelo que estavam bagunçadas. – A Ana Paula é sua por direito. Ele não merece, nunca mereceu tê-la.
- Não merece, mas ele tem dinheiro, Dul...! Essa é a diferença...! – em meio a soluços, ela se rendia à fraqueza. Não sabia se poderia agüentar mais uma daquela. Passara por muitas outras e achava que teria paz por pelo menos um longo tempo. No entanto, tudo estava de volta e mais vivo do que nunca, seus maiores medos.
- Mami...? – Ana Paula se aproximava vagarosamente. – Por que você está chorando? – e a voz dela já começava a falhar só de ver Anahí daquela maneira.
Anahí limpou o rosto rapidamente, mas o choro continuava. Abraçou a menina tão forte, mas tão forte, que ninguém conseguiria tirá-la de seus braços. Ao menos naquele momento.
Alfonso voltou para a loja após ter almoçado e encontrou apenas Christian.
- A Any não apareceu?
- Não.
- Ligou?
- Também não. – respondia prestando mais atenção no gibi que lia, do que em Alfonso.
Ele, por sua vez, ficou pensativo. – Você acha que aconteceu alguma coisa?
- Deve ter se arrependido de ter te beijado e fugiu. – disse já dando risada.
- Estou falando sério, Chris.
E então, a campainha da loja tocou quando a porta se abriu.
- Any! – Alfonso exclamou ao vê-la.
Até segunda meninas! Comentem...
Ayamor: Me perdoe dhfhdfhd E aí, valeu apena esperar?
Franmarmentini: Fran, espero que você não tenha tido um treco sdjkfdshf O que achou do capítulo? Pois é, Poncho tem que acabar com essa mania. Talvez a Any consiga arrumar outra maneira de acalmar ele quando estiver nervoso... hdshdhfdhf Vou lhe contar um segredo, Poncho vem de uma família rica e... E chega, não conto mais nada! Sem spoiler!
Laritraumaaya: Vou ter que providenciar mais hots, para essas minhas leitoras ninfomaníacas skdjaksldjad Sou mázinha, mas valeu apena, não?!
Eduardah: Bem-vinda! Obrigada, espero que esteja gostando, sinta-se á vontade para comentar Duda shdshddfg
Autor(a): bedlens
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Aí, estávamos perguntando por você. – Christian disse. - Desculpe não ter aparecido hoje cedo. - Aconteceu alguma coisa? - Ahn, não! – Anahí deixou sua bolsa atrás do balcão, igual a Christian, e fingiu estar tudo bem. – A Ana Paula não estava passando bem, então fiquei em casa... - Mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 23:34:02
quando vc postar outra fic* me AVISA por mensagem ;)
-
gabsportilla Postado em 17/06/2014 - 23:34:15
Ah amor, que lindooooooo! Você sumiu, e eu te esperei, aí quando você voltou eu sumi também hahhaha mas foi por motivos de não ter tempo de fazer nada além de estudar, meu Deus, me consumiu a vida :( mas enfim, eu amei a web, espero outras logo *-* Foi um final lindo, uma familia linda! obrigada pela história ♥
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 20:02:33
que pena que acabou... ;/
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:59:13
TO CHORRANDO AKI DE TANTA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:52:52
*-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2014 - 11:08:09
Ai q lindoooo, amei amei ameeeei a fic*-* pena q acabou ne:/ mas foi mt perfeita, paraabeeeens amoreee!!!!!;)))
-
beca Postado em 04/06/2014 - 03:54:09
Adorei a fic parabéns uma pena que acabou.... Estou pronta para a próxima fic
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 02:47:18
Simplesmente A-D-O-R-E-I !! =D Achei q nem fosse chegar ao fim pq ficou mto tempo sem postar. Sofri mesmo junto com a Annie pelo ex maridinho sem vergonha e q ainda por cima bateu nela =( Sorte q Poncho apareceu e salvou o dia =D Ana Paula suuuuuuper fooofaaa *--* tenho nem o q dizer. Sua fic é mtooo foofaaaaa. Faça mais como essa. Parabéns =)))
-
amodycaya Postado em 04/06/2014 - 00:36:41
Como assim já acabou??!Estou perdida!!A fic q eu tanto gosto acabou assim tão rápido,um tempão sem postar e quando posta já é o fim,parece q eu perdi alguma coisa! Desculpa mas é q realmente tô em choque!Q bom q a Ana Paula ficou com a Annie e ainda vai ganhar um irmãozinho e Poncho tá super feliz!
-
cassia Postado em 03/06/2014 - 19:29:42
posta mais por favor