Fanfic: Teto de Vidro | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.
Anahí estava envergonhada pela atitude que tomara no quarto com Poncho. Havia começado com o beijo, mas interrompeu quando ele a acariciava. Ela não estava se fazendo de difícil, ou não era do tipo que instiga e depois tira. Aqueles toques pesados na pele faziam-na lembrar de Christopher, quando tudo começava com carícias e terminava em agressão. Ao ter a pele pressionada, ela sentiu medo e a única coisa que conseguiu fazer foi afastar-se totalmente de Alfonso.
Não sabia o que ele estava pensando, se era algo bom ou ruim. Talvez ela pudesse explicar melhor o que ocorrera. Não queria perdê-lo.
Durante a tarde, Alfonso tinha analisado o documento que Christopher entregara a Anahí. Ele não exercera muito tempo a profissão de advogado e nem era especialista nesta área familiar, mas ainda tinha a visão técnica pra pensar nas atuais circunstâncias de Anahí, das razões de Christopher na ação e em todas as possibilidades pra que ela tivesse as vantagens em continuar com a guarda de Ana Paula. Esta última era difícil em relação á condição financeira dela, mas com o histórico de agressão, Anahí podia ganhar qualquer ação.
Mas havia um problema. Anahí sempre teve medo e nunca levou adiante as denúncias contra Christopher. Atualmente, eles não teriam como provas as agressões apenas com o relato dela própria e de sua filha.
- Poxa, Any. Que barra essa agora, hein? – Christian conversava com ela, enquanto ambos tinham tempo livre. – Agora que as coisas estavam indo bem... – sua voz tinha certo tom de brincadeira e ele dizia baixo, já que Alfonso estava logo ali ao lado, no fim do balcão.
Anahí, mesmo com os ânimos pra baixo, ainda podia perceber as piadas de Christian. – O que você quer dizer com isso? – mantinha um sorriso discreto no canto da boca.
- Eu? Não sei... – ele riu.
- É... Mas quando as coisas estão boas demais, alguma coisa acaba dando errado.
- Pessimista.
- Realista. – ela o corrigiu.
O celular de Anahí tocou e um garoto chegou na loja, interrompendo a conversa de ambos. Mas Alfonso, que ainda estava ali, ouviu o que ela conversava no celular...
- Não, Dul... Você não precisa ficar em casa essa noite de novo. – e deu uma pausa, ouvindo o que a amiga dizia do outro lado do telefone. – Dul, você tem as suas coisas, o seu trabalho. Daqui a pouco eu volto pra casa e você pode ir. – e outra pausa foi dada. – Tudo bem. Tchau.
- Any...? – perguntou. – Algum problema?
Ela o olhou de lado, com os olhos tristes e suspirou. – Estou com um pouco de medo de ficar sozinha em casa, e a Dulce precisa trabalhar, ir pra casa dela... Não dá pra ela ficar sempre lá.
- Hum... Você quer... Alguma ajuda minha? – perguntou sem graça.
E Anahí quase arregalou os olhos com aquilo. – Ah, na-ão. Não precisa.
- Não quero me intrometer ou invadir seu espaço, mas se quiser, pode contar comigo.
Ela engoliu seco e assentiu, ainda tímida.
Já era hora de fechar a loja e parecia que aquela noite, o céu estava mais escuro do que em qualquer outro dia. Conseqüências do inverno que começava a ficar rigoroso.
- Estou indo. – disse Christian. – Até amanhã! Tchau, casal!
Os dois olharam para o garoto e riram, acenando.
- Ahn, Poncho...
- Hum? – ele ainda estava atento às últimas contas que fazia no caixa.
- É... Você ainda pode ir lá pra casa...?
Naquele mesmo instante, ele levantou a cabeça e a fitou.
Autor(a): bedlens
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí riu e disse, mordiscando o canto dos lábios. – Eu achei que dava pra agüentar ficar sozinha, mas estou me sentindo insegura só em voltar pra casa... - Claro que eu vou. Já havia lhe dito. - Obrigada. – ela sorriu. - Você termina aqui pra mim? Vou pegar um casaco. - Claro! – Anahí tomou o lugar dele, enquan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 23:34:02
quando vc postar outra fic* me AVISA por mensagem ;)
-
gabsportilla Postado em 17/06/2014 - 23:34:15
Ah amor, que lindooooooo! Você sumiu, e eu te esperei, aí quando você voltou eu sumi também hahhaha mas foi por motivos de não ter tempo de fazer nada além de estudar, meu Deus, me consumiu a vida :( mas enfim, eu amei a web, espero outras logo *-* Foi um final lindo, uma familia linda! obrigada pela história ♥
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 20:02:33
que pena que acabou... ;/
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:59:13
TO CHORRANDO AKI DE TANTA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:52:52
*-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2014 - 11:08:09
Ai q lindoooo, amei amei ameeeei a fic*-* pena q acabou ne:/ mas foi mt perfeita, paraabeeeens amoreee!!!!!;)))
-
beca Postado em 04/06/2014 - 03:54:09
Adorei a fic parabéns uma pena que acabou.... Estou pronta para a próxima fic
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 02:47:18
Simplesmente A-D-O-R-E-I !! =D Achei q nem fosse chegar ao fim pq ficou mto tempo sem postar. Sofri mesmo junto com a Annie pelo ex maridinho sem vergonha e q ainda por cima bateu nela =( Sorte q Poncho apareceu e salvou o dia =D Ana Paula suuuuuuper fooofaaa *--* tenho nem o q dizer. Sua fic é mtooo foofaaaaa. Faça mais como essa. Parabéns =)))
-
amodycaya Postado em 04/06/2014 - 00:36:41
Como assim já acabou??!Estou perdida!!A fic q eu tanto gosto acabou assim tão rápido,um tempão sem postar e quando posta já é o fim,parece q eu perdi alguma coisa! Desculpa mas é q realmente tô em choque!Q bom q a Ana Paula ficou com a Annie e ainda vai ganhar um irmãozinho e Poncho tá super feliz!
-
cassia Postado em 03/06/2014 - 19:29:42
posta mais por favor