Fanfic: Teto de Vidro | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.
E de repente, Anahí percebeu que ele era um estranho e poderia ter más intenções também. Talvez ele tivesse atraído Ana Paula ali de propósito, ou o cachorro fosse uma armadilha, ou ainda se ela não tivesse chegado a tempo, ou era ela a vítima...
- A gente pode levar ele pra casa? Mãe, eu quero um cachorro! Por favor, mãe!
- Pare, Ana Paula! Que coisa... - ela lhe deu uma bronca, sem se livrar completamente daqueles pensamentos possessivos.
- Se precisar de mais tempo, ela pode ficar aqui com ele. Ainda não vou embora. - e levantou o copo de café que segurava em uma das mãos. O cigarro, segurado pela outra mão, estava na altura de Anahí e da menina, e a fumaça seguia até elas.
Anahí sacudiu uma das mãos afastando a fumaça e olhou bem para ele, que não parecia ser nenhum sequestrador. E bem, Ana Paula estava tão entretida com o cão, que ela aproveitar pra enfrentar a fila do caixa sem a menina querer comprar tudo o que via na frente.
- Eu não demoro! - ela avisou e entrou rapidamente no mercado, pegando seu carrinho e indo ao caixa. Mas não se iludam. Ela ainda mantinha os olhos sobre os três, mesmo da fila do caixa.
Abraçando os pacotes da compra, Anahí saiu ao encontro deles.
- Deixe eu te ajudar! – disse ele, retirando os dois pacotes dos braços dela.
- Não, não se incomode, por favor! - ela realmente tentou.
- Tudo bem. O carro de vocês está onde?
- Ahn, viemos a pé. Mas tudo bem, me dê...
- Ah... - ele ficou pensativo por um instante e acabou não negando que Anahí pegasse os pacotes de volta.
- Obrigada. - Ela sorriu de lado para ele. – Vamos, Ana Paula. - e seguiu pela calçada. A menina abanou a mãozinha dizendo adeus ao cachorro e seguiu sua mãe, porém, o cachorro saiu correndo atrás delas, começou a latir e correr por entre as pernas de Anahí.
Em uma dessas passadas, Anahí deixou escorregar um dos pacotes e ao tentar salvá-lo, os dois foram para o chão.
- Merda...! – ela resmungou.
- Me desculpa. – o homem correu até elas, abaixando e juntando as coisas que estavam fora do pacote. – Não sei o que deu nele.
- Tudo bem... – Anahí respondeu em meio à irritação e certa timidez.
- Não. Me deixe ajudá-la. Marley nunca fez isso antes!
Desta vez, ele carregou as comprar, sem dar chances de Anahí pegá-las de volta.
- Suponho que vocês não morem muito longe daqui, não é?
- Hum, não muito. Mas não se preocupe.
- Tudo bem. – ele começou a caminhar pelo caminho que antes elas tomavam. – Não seria fácil pra você levar tudo isso a pé. -Anahí riu.
– Sempre levei e nunca tive problemas.
Ela pôde apostar que viu um sorriso se formando no rosto dele, mas pareceu que não. Que homem tão sério, ela pensou. Até estava se achando idiota demais perto dele. Ao menos, o motivo por suas comprar terem caído no chão tão desastrosamente fora o cão dele.
Caminharam por quatro quadras, atravessaram o parque e por mais uma quadra. E Anahí caminhava o tempo todo chamando a atenção de Ana Paula, que andava atrás do cachorro, independente de buraco, postes ou pessoas que estavam pelo caminho. Enfim, estavam em frente ao prédio de Anahí, se é que aquilo poderia ser chamado de prédio. Uma construção antiga, três andares, pombas no terraço e uma antena velha no topo.
Comente...
Autor(a): bedlens
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Chegamos. - Anahí anunciou e subiu um degrau da escada do antigo prédio. - Não quer que eu leve pelo menos até à porta? - ele fitava o alto do prédio, que não era tão alto assim. - Imagina! É apenas um andar para subir. Não precisa mesmo. E ele deu os ombros, deixando as sacolas ali na escada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 23:34:02
quando vc postar outra fic* me AVISA por mensagem ;)
-
gabsportilla Postado em 17/06/2014 - 23:34:15
Ah amor, que lindooooooo! Você sumiu, e eu te esperei, aí quando você voltou eu sumi também hahhaha mas foi por motivos de não ter tempo de fazer nada além de estudar, meu Deus, me consumiu a vida :( mas enfim, eu amei a web, espero outras logo *-* Foi um final lindo, uma familia linda! obrigada pela história ♥
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 20:02:33
que pena que acabou... ;/
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:59:13
TO CHORRANDO AKI DE TANTA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:52:52
*-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2014 - 11:08:09
Ai q lindoooo, amei amei ameeeei a fic*-* pena q acabou ne:/ mas foi mt perfeita, paraabeeeens amoreee!!!!!;)))
-
beca Postado em 04/06/2014 - 03:54:09
Adorei a fic parabéns uma pena que acabou.... Estou pronta para a próxima fic
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 02:47:18
Simplesmente A-D-O-R-E-I !! =D Achei q nem fosse chegar ao fim pq ficou mto tempo sem postar. Sofri mesmo junto com a Annie pelo ex maridinho sem vergonha e q ainda por cima bateu nela =( Sorte q Poncho apareceu e salvou o dia =D Ana Paula suuuuuuper fooofaaa *--* tenho nem o q dizer. Sua fic é mtooo foofaaaaa. Faça mais como essa. Parabéns =)))
-
amodycaya Postado em 04/06/2014 - 00:36:41
Como assim já acabou??!Estou perdida!!A fic q eu tanto gosto acabou assim tão rápido,um tempão sem postar e quando posta já é o fim,parece q eu perdi alguma coisa! Desculpa mas é q realmente tô em choque!Q bom q a Ana Paula ficou com a Annie e ainda vai ganhar um irmãozinho e Poncho tá super feliz!
-
cassia Postado em 03/06/2014 - 19:29:42
posta mais por favor