Fanfic: Teto de Vidro | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.
Umberto observava os quatro cantos da loja e depois, sendo chamado por Alfonso e Anahí, subiu até o apartamento, olhando todos os cantos dele também. E estava tudo uma bagunça! Mesmo que Poncho fosse acostumado àquilo, sempre quando recebia uma visita, a sensação de que as caixas da loja tinham que ser dribladas por quem andassem ali voltava.
- Sempre que chega mercadoria nova, o apartamento fica uma zona. – Anahí continuava a tratá-lo com gentileza, brincando com a situação. - Poncho, por que não senta com seu pai na mesa? Posso pedir alguma coisa pra jantarmos?
- Não precisa se preocupar comigo. O hotel oferece jantar.
- Ah, não. Mas o senhor podia comer com a gente.
Ele riu. – Não me chame de senhor, por favor. – e Anahí assentiu. – E eu não quero dar trabalho...
- Não é trabalho nenhum! Só não sei o que o senh... Você... – corrigiu. - ...Prefere comer.
- Uma boa pizza, não?
Alfonso os olhava encantado. Achava graça Anahí sendo tão atenciosa com seu pai, oferecendo pizza de delivery para ele, mas o mais importante era que ela se distraísse um pouco. Percebia também que Umberto tão à vontade quanto ela. Até com Marley ele já havia brincado. Não parecia o homem sério, que andava sempre com uma carranca na face, quem Alfonso havia acusado de culpado pela morte de sua mãe... Mesmo que esse assunto seguisse em sua mente o tempo todo.
- Vocês moram juntos? – perguntou olhando para os dois à sua frente na mesa.
- Não, não. – Alfonso respondeu.
- Só o Poncho pra sobreviver nessa bagunça. – Anahí brincou.
- O estoque é grande porque estão vendendo bem, ou o contrário e está tudo acumulado?
- Vendemos bem. Bastante colecionador vem por aqui...
- É... – Umberto esticou o corpo, relaxando sobre a cadeira. – Você sabe que eu não botava fé que sobreviveria fora de casa...
- Pra você ver. Sobreviver dentro de casa que era impossível. – Alfonso respondeu ríspido, mas sem alterar o tom de voz. Sentiu Anahí chutar-lhe por de baixo da mesa e os olhos de seu pai se estreitarem.
- Ah, Alfonso... Já esperava que você viesse com esse assunto. – respirou fundo e passou a mão pela nuca, tentando relaxar. – Isso ficou mal resolvido.
- Pra mim está resolvido. – não baixava a guarda e a tensão que se criou ali foi quebrada pelo toque do interfone. – É a pizza. – disse e se levantou da mesa.
Anahí o seguiu com os olhos e voltou a olhar para Umberto, que parecia chateado. – Parece que ele guardou rancor...
- Não se preocupe, Anahí. Alfonso sempre foi assim, meio rebelde... Desde antes de viver nessa linha de roqueiro. – ele riu e Anahí também, mas ela sem graça. – Eu errei, mas meu filho confundiu as coisas.
- Ele nunca tocou muito no assunto, mas acredito que ele andou repensando sobre tudo... – sorriu e virou a cabeça ao sentir o cheiro de calabresa que vinha da porta.
Quando Alfonso voltou à mesa, o assunto anterior não foi retomado. Os pedaços de pizza foram servidos e Umberto elogiou ao provar. – Está uma maravilha! Quanto tempo que não como um fast-food... Sempre aquela comida sem sal dos restaurantes de Virginia.
- Você trabalha exatamente com o que? – ela perguntou, já que Alfonso insistia em ficar calado.
- Com a área política. No Pentágono.
Anahí evitou de engasgar com o pedaço de pizza que mordia dando um gole no refrigerante. Arqueou as sobrancelhas surpresa e não escondeu isso. – Nossa! Por que não me contou isso, Poncho? – perguntou, mas ele apenas deu os ombros.
- Não é nada demais. – o pai dele disse modesto.
- Claro que é. Por isso a assistente social reconheceu o sobrenome de vocês.
- Como assim?
Alfonso ergueu o rosto e explicou. - A assistente social que levou a filha dela reconheceu quando me apresentei. Certamente te conhece por nome.
- Ah, é mesmo. Precisamos falar sobre isso. – limpou a boca com o guardanapo e olhou atento. - Qual o nome dela?
- Regina Saldanha.
- Hum. Não me lembro desse nome. Faz tanto tempo que não trabalho mais com ações familiares.
- Talvez você conheça algum dos advogados porta de cadeia que o Christopher contratou. – continuou a conversa, apoiando os cotovelos na mesa e juntando as mãos.
- Christopher é seu ex-marido? – virou-se para Anahí, que assentiu. - Bom, eu posso levar os documentos que foram entregues à vocês pra analisar, saber um pouco do que está acontecendo, mas pelo o que Alfonso disse, tudo está dependendo da sua denúncia.
Autor(a): bedlens
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu já falei pra ele que talvez isso não vá adiantar. – ela olhou de lado para Poncho, imaginando que ele ficaria irritado com o que dizia. – O Christopher tem muito dinheiro. Uma herança gigantesca desde os avós dele. - Olha, Anahí, política é barra pesada. Às vezes é pior lidar com um pol&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 23:34:02
quando vc postar outra fic* me AVISA por mensagem ;)
-
gabsportilla Postado em 17/06/2014 - 23:34:15
Ah amor, que lindooooooo! Você sumiu, e eu te esperei, aí quando você voltou eu sumi também hahhaha mas foi por motivos de não ter tempo de fazer nada além de estudar, meu Deus, me consumiu a vida :( mas enfim, eu amei a web, espero outras logo *-* Foi um final lindo, uma familia linda! obrigada pela história ♥
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 20:02:33
que pena que acabou... ;/
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:59:13
TO CHORRANDO AKI DE TANTA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:52:52
*-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2014 - 11:08:09
Ai q lindoooo, amei amei ameeeei a fic*-* pena q acabou ne:/ mas foi mt perfeita, paraabeeeens amoreee!!!!!;)))
-
beca Postado em 04/06/2014 - 03:54:09
Adorei a fic parabéns uma pena que acabou.... Estou pronta para a próxima fic
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 02:47:18
Simplesmente A-D-O-R-E-I !! =D Achei q nem fosse chegar ao fim pq ficou mto tempo sem postar. Sofri mesmo junto com a Annie pelo ex maridinho sem vergonha e q ainda por cima bateu nela =( Sorte q Poncho apareceu e salvou o dia =D Ana Paula suuuuuuper fooofaaa *--* tenho nem o q dizer. Sua fic é mtooo foofaaaaa. Faça mais como essa. Parabéns =)))
-
amodycaya Postado em 04/06/2014 - 00:36:41
Como assim já acabou??!Estou perdida!!A fic q eu tanto gosto acabou assim tão rápido,um tempão sem postar e quando posta já é o fim,parece q eu perdi alguma coisa! Desculpa mas é q realmente tô em choque!Q bom q a Ana Paula ficou com a Annie e ainda vai ganhar um irmãozinho e Poncho tá super feliz!
-
cassia Postado em 03/06/2014 - 19:29:42
posta mais por favor