Fanfic: Teto de Vidro | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.
- Mami?
- Anapau!
- Mami!! – a menina correu e pulou no colo de Anahí, que havia dobrado um dos joelhos pra agarrá-la. Em segundos, emitia sons baixos e agudos de choro, deixando sua mãe na mesma situação. Mas Anahí mais respirava aliviada, do que realmente chorava. Pensou que nunca mais sentiria a filha em seus braços e quase perdera as esperanças.
Alfonso fez um cafuné na cabeça de Ana Paula e depositou um beijo, tão feliz e emocionado quanto as duas.
- Eu estava morrendo de saudades...! – Anahí sussurrou no ouvido da menina.– Você está bem? Fizeram alguma coisa com você? Ein? – ainda com Ana Paula no colo, ela olhava cada pedacinho de seu corpo verificando se tudo estava saudável.
- Nós a tratamos muito bem, senhora Portilla. – Regina comentou em tom de defesa. – E a Joana cuidou muito bem dela neste tempo. Ambos olharam para a moça no canto do dormitório, mas que agora se aproximava.
- Olá, é um prazer. – estendeu a mão para um e depois para o outro. – Sou pedagoga e estive com a Ana Paula esses dias.
Anahí não lhe dera muita confiança, igual fez com todos que rodeavam aquela situação e que aparentemente estavam do lado de Christopher. Porém, Alfonso não fizera o mesmo pré-julgamento.
- E como ela esteve durante esses dias? – ele perguntou.
- Oh, bem. Ao meu ver, por terem feito que ela presenciasse uma situação um tanto tensa, ela esteve bem.
- Mami! Olha o que eu ganhei...! – começou a se mexer tanto no colo de Anahí, que ela teve que soltar a menina no chão. Ana Paula correu pelo quarto quase gigante e pegou um cachorro de pelúcia que acompanhava mais dois filhotes iguais.
- De quem são? Do Marley?
- Oh! Marley! Onde ele tá?! – os olhos azuis da garota se abriram, cheios de ansiedade.
- Não pôde vir. – Alfonso lhe contou. – Mas disse que está com saudade de você.
- Eu também to com saudade dele...
Anahí sentou no chão de carpete e ficou com Ana Paula ali, brincando com as dezenas de brinquedos que Christopher comprara. Era óbvio que tudo aquilo era para ganhar a menina com presentes, mas ela não pensaria naquilo por enquanto. Queria aproveitar o pouco tempo que tinha pra ficar com sua filha, matar a saudade e estar preparada pra mais um tempo longe...
Nem a conversa entre Poncho, Joana e Regina ela prestava atenção, mesmo que tudo estivesse num clima ameno. Naquele momento, só existiam as duas.
Ana Paula fez de conta que os cachorros eram Marley, trocou roupas de bonecas, conversou sozinha com elas, fez Anahí entrar na brincadeira, deitou sobre seu colo e no final da tarde, quando recebia um cafuné na cabeça durante uma conversa de adultos que não entendia, ela adormeceu.
Antes do anoitecer, Regina anunciou que eles deveriam ir embora, pois Ana Paula iria jantar com o pai. Anahí sentia o estômago revirar ao ter que aceitar aquela situação e ainda, permanecer calada. Afinal, uma despedida um tanto dramática já era o suficiente pra aquele dia.
Ao dizer adeus, Ana Paula deu início a um novo choro. Anahí entregou a menina à Joana, mas ela agarrava em seu pescoço quase sem chances de largar. Foi um pouco difícil, mas soltando os dedos dela de seu pescoço, Anahí conseguiu se desvencilhar. Antes de sair, prometeu à filha que logo estariam juntas outra vez.
Depois do encontro, a confiança voltou a crescer em seu peito. Se antes estava tão amedrontada, que ficava a mercê das ações de Christopher, agora Anahí faria de tudo pra ter Ana Paula de volta. Ainda que tenha chorado quando chegou ao elevador com Poncho, ela estava pronta pra enfrentar mais jogadas de Christopher.
Autor(a): bedlens
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As provas foram entregues ao juiz e alguns depoimentos foram dados. A sensação era de que aquela história tinha um ponto final, mesmo que o caso seria solucionado apenas em quinze dias. Fora o tempo máximo que Umberto havia conseguido adiantar para Anahí. Novos planos passavam por sua cabeça, que ela os pusesse em prática quan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 23:34:02
quando vc postar outra fic* me AVISA por mensagem ;)
-
gabsportilla Postado em 17/06/2014 - 23:34:15
Ah amor, que lindooooooo! Você sumiu, e eu te esperei, aí quando você voltou eu sumi também hahhaha mas foi por motivos de não ter tempo de fazer nada além de estudar, meu Deus, me consumiu a vida :( mas enfim, eu amei a web, espero outras logo *-* Foi um final lindo, uma familia linda! obrigada pela história ♥
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 20:02:33
que pena que acabou... ;/
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:59:13
TO CHORRANDO AKI DE TANTA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:52:52
*-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2014 - 11:08:09
Ai q lindoooo, amei amei ameeeei a fic*-* pena q acabou ne:/ mas foi mt perfeita, paraabeeeens amoreee!!!!!;)))
-
beca Postado em 04/06/2014 - 03:54:09
Adorei a fic parabéns uma pena que acabou.... Estou pronta para a próxima fic
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 02:47:18
Simplesmente A-D-O-R-E-I !! =D Achei q nem fosse chegar ao fim pq ficou mto tempo sem postar. Sofri mesmo junto com a Annie pelo ex maridinho sem vergonha e q ainda por cima bateu nela =( Sorte q Poncho apareceu e salvou o dia =D Ana Paula suuuuuuper fooofaaa *--* tenho nem o q dizer. Sua fic é mtooo foofaaaaa. Faça mais como essa. Parabéns =)))
-
amodycaya Postado em 04/06/2014 - 00:36:41
Como assim já acabou??!Estou perdida!!A fic q eu tanto gosto acabou assim tão rápido,um tempão sem postar e quando posta já é o fim,parece q eu perdi alguma coisa! Desculpa mas é q realmente tô em choque!Q bom q a Ana Paula ficou com a Annie e ainda vai ganhar um irmãozinho e Poncho tá super feliz!
-
cassia Postado em 03/06/2014 - 19:29:42
posta mais por favor