Fanfics Brasil - Capitulo 40 Teto de Vidro

Fanfic: Teto de Vidro | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Capitulo 40

571 visualizações Denunciar


- Ah, não! Christopher foi bastante esperto, mas ele não pode fazer mágica. – garantiu.

- Agora é contagem regressiva, Any. – Poncho segurou a mão dela e acariciou.

- Mal posso esperar pra apertar aquela pentelha outra vez! – Dulce disse animada tentando contagiar a amiga.

- Será que ela está aí? – seus olhos brilharam só de imaginar em rever a menina e então, correu para dentro, seguida dos outros três.

O chão de madeira fez estalos enquanto os pés de Anahí corriam por ele, apressada em encontrar Ana Paula. Anunciada, então, quem estava na sala de espera a fitou.

- Olha, a mami!! – quase gritou e pulou do colo de Joana, que estava cuidando da menina desde a última vez que se viram.

- Meu amor...! – quase não sustentou a voz, que saiu embriagada pela emoção. Apertou Ana Paula até que ela resmungasse um pouco.

- Por que você não foi me buscar?

- Eu não podia... Me desculpa, tá? – conversava ajoelhada no chão e enquanto ninguém chegasse para interromper.

- Mas hoje você veio me buscar, né? – e aí, Anahí sentiu seu coração despedaçar. Queria ter certeza, queria se sentir completa outra vez e, o mais importante, proteger Ana Paula.

- Nós vamos pra casa hoje. – abraçou outra vez aquela corpo pequeno, que tanto lhe fazia falta. – Eu prometo.

- Não faça promessas que não pode cumprir, Anahí. – a voz de Christopher quase ecoou pela sala, chamando a atenção de todos que estavam ali. Ela, por sua vez, levantou-se e preparou a garganta pra soltar bons insultos, mas Alfonso falou primeiro.

- É melhor você não provocar.

- Quem é você pra me dizer o que é melhor? – continuou com a provocação.

- Ei, ei, vamos parar? Alfonso. – Umberto interferiu de maneira elegante e discreta, pondo um dos braços à frente de Poncho, mas Anahí não aderiu à passividade.

- Você está desesperado, Christopher! – ela o atacou com a voz agressiva.

- Quem está desesperado aqui? Não sou eu quem estou gritando. – as pessoas, envolvidas ou não com a situação, começavam a manter feições tensas, outras curiosas pelo o que ocorria.

- Você está gritando por dentro! Sabe que não vai conseguir o que quer!


De repente, Christopher se aproximou de Anahí, fitou-a nos olhos e segurou no braço de Ana Paula, que permanecia ali ao lado desde então. - Pare de ser louca, Anahí, e não fique dizendo por ai que eu te agredi, quando na verdade era você quem se mutilava.


Anahí ficou atônita por um instante e logo riu de maneira irônica. – Você não sabe mais o que dizer pra tentar ganhar.

- Pare de se enganar, Anahí! Você mesma e todos os outros que está arrastando consigo. – deu as costas a ela, levou Ana Paula junto e voltou pelo corredor que antes chegara, desaparecendo das vistas de todos.

- Vamos, Any. – Poncho se aproximou, segurando-a pelo braço e a levantou.

- Anahí, eu imagino que seja difícil, mas perder o controle pode prejudicá-la.

- Desculpa, desculpa, tá? – coçou os olhos como se aliviasse a dor de cabeça que aparecera.

- Aquela história que ele contou, sobre você...

- Eu nunca me auto-mutilei, tudo bem?! – outra vez, ela subia o tom de voz e agora, os olhava de maneira descrente. – Vocês estão acreditando nele?! Que ótimo!


- Any, pare com isso. – Alfonso tentou.

- Não disse que acredito nele, mas eu preciso saber o que dizer se ele dizer algo sobre isso perante o juiz.

– Umberto, mantendo o quanto podia a serenidade, tentava explicar melhor a ela.

- Eu não sei por que dei ouvidos a vocês! Vocês ainda acham que ele vai me dar a minha folha de volta?! Eu deveria ter ficado quieta! – deu as costas a eles e entrou na sala que estavam caminhando em direção.
Alfonso, Umberto e Dulce se entreolharam e juntos, respiraram fundo.

- Vai ser mais difícil do que eu pensava... – Poncho lamentou.

Permaneceram em salas separadas. Anahí e os que jogavam ao seu lado em uma, ainda tensos com o episódio lá fora. Dulce já não sabia como animar a amiga, nem puxar algum assunto, fosse relacionado com o julgamento ou não. Alfonso e Umberto cochichavam no outro canto, vez ou outra tendo um resmungo do primeiro.


- Você pode se acalmar? – seu pai pediu.

- Eu fico puto com isso...! Por que ela tem que fraquejar? Eu estou ajudando, não estou? E ainda vem nos xingar... Argh...! – atravessou os dedos pelos cabelos e permaneceu com a cabeça baixa.

- Alfonso, você sabe que não é fácil pra ela. Aliás, é o que mais sabe, já que estava no olho do furacão quando levaram a menina.

Ele mirou Anahí e agora seu coração que parecia fraquejar e se render. Não podia ser tão duro com ela e não seria. Como ele mesmo disse, não havia permanecido todo esse tempo ao seu lado? Então, era ali que continuaria.

- Any... – disse em voz baixa ao se sentar na cadeira ao lado dela. Ela ergueu os olhos vermelhos e juntos sentiram o frio na espinha.
Insegurança.

- Não se preocupe. – pediu, mas aquilo surtiu com o efeito contrário. Em segundos, Anahí voltou a chorar e recostou o rosto sobre o ombro de Alfonso.

Uma mulher esguia e vestida de saia e camisa sociais entrou na sala depois de ter dado três batidas na porta e disse alguma coisa com a voz baixa para Umberto. Logo que saiu, o pai de Poncho os chamou.
- Vamos? Está na hora.

Os três assentiram e o seguiram.


Por hoje é só meninas! Não deixem de comentar...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bedlens

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Meninas, por onde eu deveria começar? Talvez pelo meu pedido de desculpas?! Acho que seria uma boa maneira, não?! Então vamos lá... Perdão! Eu sei que deveria ter vindo avisar a todas que iria ficar um tempo sem postar, entretanto em minha defesa não esperava que demorasse tanto para voltar, sinto muito meninas, mas o ul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 23:34:02

    quando vc postar outra fic* me AVISA por mensagem ;)

  • gabsportilla Postado em 17/06/2014 - 23:34:15

    Ah amor, que lindooooooo! Você sumiu, e eu te esperei, aí quando você voltou eu sumi também hahhaha mas foi por motivos de não ter tempo de fazer nada além de estudar, meu Deus, me consumiu a vida :( mas enfim, eu amei a web, espero outras logo *-* Foi um final lindo, uma familia linda! obrigada pela história ♥

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 20:02:33

    que pena que acabou... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:59:13

    TO CHORRANDO AKI DE TANTA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 19:52:52

    *-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2014 - 11:08:09

    Ai q lindoooo, amei amei ameeeei a fic*-* pena q acabou ne:/ mas foi mt perfeita, paraabeeeens amoreee!!!!!;)))

  • beca Postado em 04/06/2014 - 03:54:09

    Adorei a fic parabéns uma pena que acabou.... Estou pronta para a próxima fic

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 02:47:18

    Simplesmente A-D-O-R-E-I !! =D Achei q nem fosse chegar ao fim pq ficou mto tempo sem postar. Sofri mesmo junto com a Annie pelo ex maridinho sem vergonha e q ainda por cima bateu nela =( Sorte q Poncho apareceu e salvou o dia =D Ana Paula suuuuuuper fooofaaa *--* tenho nem o q dizer. Sua fic é mtooo foofaaaaa. Faça mais como essa. Parabéns =)))

  • amodycaya Postado em 04/06/2014 - 00:36:41

    Como assim já acabou??!Estou perdida!!A fic q eu tanto gosto acabou assim tão rápido,um tempão sem postar e quando posta já é o fim,parece q eu perdi alguma coisa! Desculpa mas é q realmente tô em choque!Q bom q a Ana Paula ficou com a Annie e ainda vai ganhar um irmãozinho e Poncho tá super feliz!

  • cassia Postado em 03/06/2014 - 19:29:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais