Fanfics Brasil - 1. Começo de um pesadelo real The Other Side of Reality

Fanfic: The Other Side of Reality | Tema: história original


Capítulo: 1. Começo de um pesadelo real

14 visualizações Denunciar


Fiquei boquiaberta ao entrar na cozinha e ver aquela cena: minha avó jogada no chão banhada por seu próprio sangue. Eu corri até ela, debrucei o meu corpo sobre o seu, acariciando seu rosto frio...

- Vó, fala comigo, por favor! - Entre soluços eu suplicava. - Não me deixa, por favor!

Fiquei ali por um tempo - minutos ou até mesmo horas... Quem sabe -, chorando, deitada sobre o peito dela.

Meu vizinho, Wilton, pareceu... Não sei como ele soube que eu estava ali e a minha avó...

- Ôh minha querida... - Ele se aproximou. - Lamento.

Ele parecia já saber do ocorrido. Será que ele estava em alguma parte da casa e eu não sabia?

- Venha comigo!

- Não! - Olhei para ele por um momento. Preciso ficar com ela, ela não pode ficar só.

- Você não pode ficar aqui os peritos precisam fazer o trabalho dele. - A voz dele era calma.

Como ele podia ficar tão calmo em meio aquela situação? Mesmo um desconhecido ficaria pasmo com aquela cena, porém ele estava ou parecia estar bastante tranquilo com aquilo.

- Eu não quero ir! - Gritei. - Não podem levar a minha avó de mim, - Disse em prantos

- Calma Suzi. - Segurou o meu braço na tentativa de me levantar e foi o que eu fiz.

Me levantei e coloquei-me ao lado dele, a cena vista daquele ângulo foi ainda mais desesperadora, quando me vi já estava chorando novamente com a cabeça enterrada no ombro do Wilton.

O que seria da minha vida sem ela? Para onde iria? Como sobreviveria sem ela?

- Vamos Suzi! Enxugue essa lágrimas... – Quem era ele para dizer aquilo? Não percebeu que eu estava sofrendo? - ... Vá lá em cima e pegue o necessário, levarei você para minha casa. Você não pode ficar sozinha.

Depois de relutar em pensamento acabei obedecendo, se não fosse para sua casa, pra onde iria?

Subi e em uma pequena sacola coloquei as coisa de extrema necessidade.

Por que alguém teria feito aquilo? Ou melhor, quem o teria feito?

O que eu estou fazendo? Uma loucura com certeza; ir para casa de um homem que eu mal conheço... Porém, eu não tenho outra opção. Pensei enquanto descia s escadas lentamente.

- Vamos?

- Va...mos! – A voz quase não saiu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tayreis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar na casa dos Ferreiras parei na porta enquanto o senhor Wilton adentrava, assim que entrou a sua esposa, Joana, tratou de puxá-lo para um canto mais afastado, para que pudessem cochichar a vontade. Após ouvir a frase “ela só vai ficar aqui por um tempo”, percebi que a minha presença naquela casa não era tão bem-vinda assim. A vontade que eu tive foi de sair e nunca ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais