Fanfics Brasil - 4. Outra Realidade The Other Side of Reality

Fanfic: The Other Side of Reality | Tema: história original


Capítulo: 4. Outra Realidade

175 visualizações Denunciar



Estava assistindo deitada com a cabeça no colo do Rafa quando uma voz soou atrás de nós... era Wilton.
- Suzi, podemos conversar? - O tom foi seco.
- Claro.
Fomos para sala de jantar.
- Eu não queria que isso ocorresse, mas... - Começou Wilton num tom sério. - Como você sabe não depende só de mim, tem a Joana e você sabe que... - As palavras se perderam em sua garganta e ele fitou o chão, inseguro.
- Eu entendo. - A minha mão tocou a deke que estava em repouso sobre a mesa.
- Está ficando insuportável essa situação.
- Não se preocupe, arrumo minhas coisas rapidinho e em poucas horas vou embora. - Sorriu forçado só para dar força.
- Calma, longe de mim te expulsar daqui sem você ter outro lugar para ir. - Surgiu uma ponta de esperança dentro do meu peito. - Eu tiva a audácia de te matricular num colégio interno, há algumas horas daqui.
"Com que direito?" Pensei revoltada.
- Como?! - Indaguei incredula.
- O nome do colégio é STANFORDH, você vai para lá amanhã. - Prosseguiu como se não tivesse notado a minha reação.
Depois que a minha avó morreu eu me imaginei indo para todos os tipos de lugares,até debaixo da ponte... menos um colégio interno.
Incredula, fitei o chão.
- Ok.
"Tava tudo muito bom para ser verdade! Já estava até estranha as coisas dando certo na minha vida, mas é sempre... chega uma hora que o encanto acaba." Pensei cabisbaixa.
Subi, arrumei as minhas coisas e deitei. Pensei como as coisas eram antes de tudo virar de ponta cabeça, e como as coisas seriam daqui pra frente. Já estava ali a mais ou menos 2h até que Rafa entrou, sentou onde eu estava deita e colocou minha cabeça em sua perna.
- Oi. - Tentei disfarçar as lágrimas, mas tudo em vão.
- Não fica assim Suzi. Quando você fica mal eu também fico. - Rafa disse enquanto acariciva meus cabelos.
- Tá tudo bem... ou melhor, vai ficar. - Sentei-me de frente para ele.
- Você sabe o quanto eu quero você aqui, né? - Disse Rafa segurando a minha mão firme. - Já tentei de tudo para mudar o pensamento da minha mãe, mas...
- Tudo bem. Ela tem total razão. Eu só cheguei para atrapalhar a vida de vocês. Eu tenho mais é que agradecer, não só a você e ao Wilton mas também a Joana. Se não fosse por vocês nem sem o que seria de mim... - Sorri.
Ficamos conversando por horas, aquela conversa me fez bem.
Rafa estava sendo a minha melhor companhia nos últimos tempos, pena que isso iria acabar.
" Eu só queria entender, por que ultimamente nada na minha vida da certo? Ultimamente não... desde que eu nasci!" Pensei enquanto Rafa contava uma piada.
No dia seguida acordei triste, porém disposta a recomeçar e fazer da minha visa algo melhor ou pelo menos tentar. Me arrumei e desci com aa minhas coisas.
- Bom dia Suzi. E aí está preparada? - Perguntou Wilton coçando a cabeça.
- Preparada não, mas ansiosa quem sabe?!
Foi uma despedida dolorosa, eu já tinha me apegado bastante ao Rafa. Ele tinha se tornado meu amigo.
Wilton me levou pro colégio com um carro que ele havia pedido emprestado a um amigo. Foram cinco horas e meia de viagem do bairro Morgan, - o qual os Ferreiras morava - até Village - que é onde fica o colégio -. Ele me deixou na porta e voltou para casa.
Entrei, totalmente perdida. Caminhei pelo enorme corredor até encontrar um senhor que aparentava ser um funcionário do colégio. Me aproximei com cautela...
- Bom dia, o senhor poderia me ajudar?
- Pois não?
- Onde fica a sala do diretor?
- Segue direto, a primeira entrada a esquerda, segunda porta. - Indicava com a mão.
- Obrigado.
Segui a orientação e cheguei até a sala do diretor André. Conversei com ele e depois ele levou-me até o quarto onde ficarei.
- Aqui está o seu quarto e essas são suas colegas, Sofia Gomez e Vera Fontelli, elas dormiram aqui com você. Meninas essa é a Suzene.
- Me chamem de Suzi, por favor. - Disse timidamente.
- Oi Suzi. - Disse Sofia com um sorriso de orelha a orelha.
- Ótimo. - Já Vera ironizou e saiu do quarto se batendo em mim.
- Não liga, ela é chata assim mesmo, depois acostuma. Vem senta aqui.
- Senhorita Suzene seja bem vinda ao colégio Stanfordh. Espero que vocês três se dêem bem.
- Obrigado.
- Sofia depois você mostra e colégio e os horários para ela.
- Ok.
Ele saiu.
Arrumei minhas coisas em um pequeno guardar-roupa com a ajuda da Sofia e em seguida fomos conhecer o.colégio.
Naquele por algum motivo haviam suspendido as aulas, então fiquei no quarto.conversando com a Sofia. Por volta dàs 19h Vera voltou para o quarto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tayreis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao entrar Vera olhou-me de forma cruel e seguiu para o banheiro. - Ela é sempre assim? - Sim. Desde que a conheço ela é assim invocada. - Sofia tentou explicar. - Espero. - Disse receosa. Às 22h, fomos dormir, pois no dia seguinte teríamos que estar às 6h30 no refeitório. Como de costume demorei para dormir, ao fechar os olhos tudo começava a reaparecer na minha mente co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais