Fanfics Brasil - 5. Minha Primeira Noite no Colégio The Other Side of Reality

Fanfic: The Other Side of Reality | Tema: história original


Capítulo: 5. Minha Primeira Noite no Colégio

123 visualizações Denunciar


Ao entrar Vera olhou-me de forma cruel e seguiu para o banheiro.
- Ela é sempre assim?
- Sim. Desde que a conheço ela é assim invocada. - Sofia tentou explicar.
- Espero. - Disse receosa.
Às 22h, fomos dormir, pois no dia seguinte teríamos que estar às 6h30 no refeitório. Como de costume demorei para dormir, ao fechar os olhos tudo começava a reaparecer na minha mente como se estivesse revivendo todo aquele sofrimento desde o início, naquela noite o simples ato de fechar os olhos estava sendo uma tortura para mim. Fiquei neste castigo até mais ou menos 3h45, foi quando peguei no sono. Ao acordar parecia que eu tinha apenas fechado os olhos, levantei super cansada. Me dirigir ao banheiro...
- Quem vai entrar aí sou eu! - Vera dissw deixando os lençóis de lado e levantando-se rapidamente.
- Mas eu...
- Não me interessa. - Ela passou, me empurrando e entrando.
Eu respirei fundo, tentando manter a calma, mas a minha vontade era de derrubar aquela porta e enche-la de tapas.
- Que gritaria é essa? - Disse Sofia com uma voz sonolenta, apenas com o rosto para fora do cobertor.
- Essa nojenta que... - Respirei fundo novamente.
- Acostume-se. Ela faz isso todo manhã, por essa razão eu só levanto quando ela sai do banho.
Ficamos conversando, a espera de Vera, porém já era 6h10 e ela ainda estava no banheiro.
- Bora minha filha, não tem só você aqui. - Bati na porta como se fosse arrombá-la. Ela saiu, passou por mim de nariz empinado, toda pintada, como se estivesse concorrendo a maquiagem mais extravagante.
Entrei, tomei um banho, ao sair Vera já não estava mais no quarto. Eu e Sofia nos arrumamos super rápido e fomos para o refeitório.
- Eu vou falar com uns amigos e depois a gente se vê.
- Ok.
Sofia foi falar com os amigos e eu fui pegar algo para comer, precisei atravessar o local para isso. Ao passar todos me encaravam, cochichando e rindo em tom de deboche. Passei por uma mesa e ouvi duas meninas apontando para mim, mas graças a Deus não ouvi o que elas falaram. Porém minhas bochechas coraram de vergonha. Eu nunca fui de me arrumar bem, talvez fosse sobre isso que elas estavam falando.
Peguei o que precisava e fui procurar uma mesa vazia para sentar-me, porém não encontrei, olhei ao redor até ouvir meu nome soar bem distante.
- Suzi. - Gritou novamente.
Olhei ao redor e vi que era Sofia, então me aproximei.
- Gente essa é minha mais nova colega de quarto, a Suzi. - Sorriu. - Suzi esses são Leandro, Estela, David e Tiago.
- Prazer. - Apertei a mão de todos com um sorriso forçado no rosto.
- Senta aí Suzi. - Disse Estela gentilmente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tayreis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais