Fanfic: ♣ Meu Desejo
Sofia, 22 anos, casada com o senador Vicente, 40 anos.
Jovem, rica, bonita e compulsiva por sexo. Para ela não há limites. Muito menos no sexo.
Pedro, 29 anos, casado e pai de gemeos. Motorista particular. Com sua beleza e sensualidade, atiça com gravidade o interesse de Sofia.
***
Alguns dias livres. Era o que Vicente presenteou Sofia.
Não iria haver palarmentares e muito menos acessores. Apenas Sofia e Vicente (com exceção de Pedro). Acomodados na elegante Sun House.
A viagem de carro era aproximadamente de 1h subindo a colina. De onde a casa tinha uma visão perfeita do mar. Visão essa privilegiada.
- Por que não fomos de helicóptero? – indagou Sofia enfadada – Chegariamos mais rápido. E assim nos divertiamos mais – terminou picante.
- Você sabe que não me importaria fazer suas vontades – expressou-se em um termo ameno – Mas não posso sair por ai extravasando. Já estou bem encrencado com os eleitores.
- Conversa. – vez manha – Antes de casarmos, você me dava valor.
Sofia sabia que essa atitude instigava a Vicente de alguma forma. Pois no instante seguinte ele a beijou. Tocando seus labios com doçura.
Prontamente, Pedro que dirigia, voltou se para o retrovisor, fitando com interesse o que sucedia entre o casal.
Seu habitual vestuário, trajado de terno e gravata preta, não se comparava ao vistoso traje Armani, vestido por Vicente. E o sedoso afago que o senador recebia de Sofia no meio das pernas, eram todas as noites, dejesados por ele. Até mesmo quando esse, despojave de sua esposa.
- Você é uma diabinha. – sussurou o senador. Tocando em seus seios. Ignorando a presença do motorista, o que usualmente ocorria. – O que acha de uma chupadinha? – investigou sugando seus labios posteriormente.
- Não acredito que você mereça – sorriu ao invadir sua cueca com as mãos.
O senador, ah o senador.
Embora a idade, seu corpo ainda era rígido e másculo. E seu jeito formal dispertava nas mulheres um desejo que nunca tinha fim. Seu rosto masculino era a porta de entrada. Mas para ele, só havia uma que lhe descontrolava. E era ela uma jovem.
Sofia. Será que o senador conhecia a verdadeira Sofia? Uma senhora na sociedade e uma vadia na cama?
Não, ele não há conhecia de verdade. Nem ele e nem ninguem. Muito menos seus amantes. De fato, eles não a conheciam. Não havia homem que a conhecesse tão bem.
E se tinha uma coisa que a excitava era ser observada. E Pedro não parava de expiar pelo retrovisor. Notando enquanto tentava se concentrar, que as caricias, antes afáveis, se tornavam a cada instante, voluptuosas.
Dispertando em Sofia um enorme tesão.
“Veja e se excite” aliciou consigo mesma pensando em Pedro. Inclinando-se para chupar o membro masculino exposto a sua frente.
Autor(a): bel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo