Fanfics Brasil - 001 dreams ♥

Fanfic: dreams ♥


Capítulo: 001

250 visualizações Denunciar


A vida prega peças em todo mundo.. Quando e onde, nunca se sabe, mas ninguém pode escapar.
O começo do colegial pode ser marcado por muitas coisas.. Uma reprovação, um grande amigo, a perda de alguém, o desespero, ou quem sabe, um grande amor?
Talvez não seja o que eles esperam, mas quem disse que eles tem poder de escolha?

-

Fevereiro, dia 16.


O dia parecia radiante lá fora. O sol esquentando o clima, os alunos entrando no colégio, os casais se olhando.. Primeiro dia de aula, dava pra esperar alguma coisa além disso?

Maite: Dulce, não precisa ficar tímida, menina! - a morena disse, rindo da garota de cabelos ruivos chamativos, que tinha as bochechas avermelhadas - Você acha que é a única novata aqui?
Dulce: Acho. E você está tranquila, porque já estudava aqui. - ela disse, colocando um pouco da franja atrás da orelha.
Maite: Vem, vou te apresentar pro resto do pessoal. - ela sorriu. Não tinha como discutir com Maite.

Puxou Dulce até uma roda de amigos que conversava animadamente. Tinha meninos e meninas ali, mas, em maior número, meninos. Se posicionaram na frente da roda, e todos olharam pra novata ali. Maite eles já conheciam, mas estavam curiosos pra saber quem era a ruiva.

Maite: Gente.. Essa é a Dulce, minha prima. Ela chegou da capital há pouco tempo, e ela vai ficar com a gente.. Dulce, esse é o Poncho - apontou para um moreno alto, muito atraente -, Christian, - dessa vez, apontou pra outro com cabelo roxo, o que a confortou, por não ser a unica com um cabelo pintado - Christopher, - dessa vez foi para um loirinho, bonito, muito bonito - Dérick, Anahí, Carlos, Belinda, Lola, Jack e Robert.
Fercho: Por favor, Christian não. Fercho. - deu uma piscadinha pra Dulce, que ficou vermelha na hora.

Minutos depois, Dulce já sabia o apelido de todos. Ela parecia um pouco tímida, mas aos poucos foi se soltando, e nunca se desgrudava de Mai.

Maite: E aí, o que achou da galera? - perguntou, quando estavam subindo as escadas para a sala.
Dulce: São todos muito simpáticos, Mai.
Maite: E o que achou do meu repolho?
Dulce: Ué, mas você me disse que não tava namorando com ele ainda.. - fazendo cara de quem estava confusa.
Maite: Mas eu não estou. Não AINDA. - dando enfase - Mas quem sabe, até o meio do ano.. - suspirou.

Chegaram à sala, e toda a galera era da mesma turma. As carteiras eram de dois, e nesse primeiro dia Dulce sentou-se com Maite, mas no dia seguinte Mai já havia dito que ia sentar com Fercho, ou seja, ia ter que se sentar sozinha ou com alguém desconhecido. Não que isso a agradasse muito, é claro.

As primeiras aulas passaram ligeiramente. Não teve muito conteúdo, afinal era um dia pra apresentação dos professores, alunos novos, etc e tal. O intervalo veio logo, e uma mesa era exatamente marcada para aquele grupinho.

Anahi: E aí, Dul. O que tá achando daqui? - a loirinha perguntou, sorrindo. Ela era muito bonita, pensou a ruiva.
Dulce: Bem legal, melhor que minha escola anterior - sorriu.
Anahi: Que bom que está gostando.. Estavamos precisando de gente nova mesmo, tava ficando tudo tão monótono..
Belinda: E aí. Hello, Dud. - sorriu também - Bora pra mesa?

Ambas acentiram com a cabeça e foram todos se sentar. O tal loiro bonitinho se sentou ao lado da ruiva, que sorriu de forma tímida.

-

OOOOOI, :D
esperam que estejam gostando, é o primeiro capítulo.. Bom, como o orkut aqui está bloqueado, eu pensei em vir aqui (e pretendo vir sempre, a partir de agora).. Bom, espero contar com a presença e os comentários de vocês!
Qualquer dica, sugestão, idéia, reclamação, podem dar que eu leio TUDO, ok?
Beijocas!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lais

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fercho: Cinema hoje de boas vindas pra Dulce? - perguntou, enquanto todos comiam.Chris: Claro - ele sorriu pra ela, que parecia estar bem tímida. Eles que não conheciam Dulce ainda.O clima por ali estava bastante amistoso, tirando o fato de que Mai esquecera de apresentar os casais do grupo pra Dulce. Foi muito de repente quando Bel, como Belinda era conhecida ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brenda Postado em 17/06/2009 - 20:10:48

    Web linda! Ah DyC eh mágico
    *-* hehe
    Posta mais!

  • aniiinhaa Postado em 17/06/2009 - 18:47:52

    Ahhh tá muito cool !
    Poosta ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 16/06/2009 - 23:35:53

    Perfeita!
    Posta!

  • aniiinhaa Postado em 16/06/2009 - 22:00:09

    Não DyC é melior !
    Sabe como é né?
    Vondy traumada ! :D

  • lais Postado em 16/06/2009 - 21:58:02

    acho que vai ser dyc. mas se quiserem outro casal, falem que eu encaixo na web :D

  • jbyrbd Postado em 16/06/2009 - 19:53:03

    quais são os casais?
    passa em Jonas Vida e em Família RBD

  • lais Postado em 16/06/2009 - 19:12:59

    eu até coloquei letra tahoma número 10, mas na hora ele troca :/ e não queria que ficasse muito grande.. dica: ctrl e o negócio que rola do mouse faz com que aumente/diminua a fonte (:
    que bom que estão gostando, posto o mais breve possível.
    beijocas *---*

  • brenda Postado em 16/06/2009 - 18:29:38

    Posta mais, muito massa a web *-*
    Só aumenta um pouquinho mais a letra ok?
    \o/

  • aniiinhaa Postado em 16/06/2009 - 17:59:32

    tá muuito linda !
    Posta !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais