Fanfics Brasil - 002 dreams ♥

Fanfic: dreams ♥


Capítulo: 002

195 visualizações Denunciar


Fercho: Cinema hoje de boas vindas pra Dulce? - perguntou, enquanto todos comiam.
Chris: Claro - ele sorriu pra ela, que parecia estar bem tímida. Eles que não conheciam Dulce ainda.

O clima por ali estava bastante amistoso, tirando o fato de que Mai esquecera de apresentar os casais do grupo pra Dulce. Foi muito de repente quando Bel, como Belinda era conhecida pelos amigos, sentou-se no colo do Chris e o beijou, de forma que todo aquele encanto de primeiro momento que Dulce tinha por ele, se quebrasse. Afinal, ela chegara por último, certo?

Maite: Ui, casal. Aqui não né, estou tentando não vomitar. - todos na mesa gargalharam, mas pararam de encher o saco do casal. 

Algumas horas depois...

Maite: Tia Blanca, diz pra Dulce que a gente tá indo por causa dela, e que se ela não for, eu vou socar ela até a morte. - ela brincou, ignorando o fato de que a ruiva não queria ir ao cinema. 
Dulce: Sua idiota, eu tô do seu lado. - gargalhou pra Mai, que fez uma cara de brava.
Blanca: Calma meninas. Já estão assim? Dulce.. Acho que a Mai é uma péssima influência pra você...
Maite: Bonito, tia. Altos meninos bonitos lá pra você arranjar um genrrinho, e fica ai colocando a Dul conta? - se fingindo de brava.
Blanca: - rindo - Relaxa, ela vai sim. A gente tem que pintar a parede do quarto dela hoje, né querida? - dando um tapa na bunda da filha.
Dulce: Saco.
Maite: Agora, meu bem. E mais, o Fréd e o Kevin vão estar lá.. Eles faltaram na aula, mas vão lá. Tão doidinho pra conhecer você...

Cara, como a Mai pode ter tanto amigo homem? Até já esqueci o nome de algum deles.. Robert, Jack, Fercho, Christopher, Poncho, isso se eu não esqueci de algum. - ela pensou, sorrindo em seguida. Quem dera isso fosse uma coisa ruim, não é?

Minutinhos depois...

Maite: Vai logo, Dulce. PELO AMOR DE DEUS! - berrava do quarto dela, pra menina que estava no banheiro.
Dulce: Tá bom. Não posso escovar dente em paz?
Maite: Amor, a gente tá atrasada tipo assim... VINTE  MINUTOS! 

Se tinha uma coisa que Maite definitivamente não gostava, é chegar fora do horário. Atrasada 1 minuto ou 20, ela já ficava histérica, e era um ponto bom dela.. Acho.

-

Fréd: Caraca, de onde saiu essa prima gatinha da Mai, hein? - perguntou, observando a ruiva que se aproximava com Maite. O comentário desagradou à alguém ali presente.
Fercho: Sei lá, acho que veio da capital.. A Mai disse, mas não me lembro muito bem. Ela é bonita sim, Mas nem faz meu tipo. Ela anda tímida, se pá ela nem é.. É o tempo de acostumar. Lembra do primeiro dia da Mai com a gente? - gargalhou ao lembrar do momento. A roda ali era só dos meninos, as meninas estavam olhando algumas vitrines, enquanto eles esperavam no cinema.
Maite: Hello, cats! - sorriu - Fréd, Kevin, essa é a Dulce. - mostrou a ruiva - Dulce, esses são o Fréd e o Kevin - apontou primeiro para o loiro, que deveria ser Fréd, e depois pro moreno, o Kevin. 
Dulce: Oi - disse, sorrindo - Oi pessoal! - cumprimentou o resto dos meninos.
Maite: Cadê as meninas?
Chris: Estão todas ai, menos a Bel que decidiu não vir hoje. Ouvi a mãe dela gritando no telefone com ela, vai ver aconteceu alguma coisa. 
Anahí: Whatever - apareceu do nada, atrás dos meninos - com ou sem ela, vamos assistir filme, não é?
Todos: Claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lais

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brenda Postado em 17/06/2009 - 20:10:48

    Web linda! Ah DyC eh mágico
    *-* hehe
    Posta mais!

  • aniiinhaa Postado em 17/06/2009 - 18:47:52

    Ahhh tá muito cool !
    Poosta ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 16/06/2009 - 23:35:53

    Perfeita!
    Posta!

  • aniiinhaa Postado em 16/06/2009 - 22:00:09

    Não DyC é melior !
    Sabe como é né?
    Vondy traumada ! :D

  • lais Postado em 16/06/2009 - 21:58:02

    acho que vai ser dyc. mas se quiserem outro casal, falem que eu encaixo na web :D

  • jbyrbd Postado em 16/06/2009 - 19:53:03

    quais são os casais?
    passa em Jonas Vida e em Família RBD

  • lais Postado em 16/06/2009 - 19:12:59

    eu até coloquei letra tahoma número 10, mas na hora ele troca :/ e não queria que ficasse muito grande.. dica: ctrl e o negócio que rola do mouse faz com que aumente/diminua a fonte (:
    que bom que estão gostando, posto o mais breve possível.
    beijocas *---*

  • brenda Postado em 16/06/2009 - 18:29:38

    Posta mais, muito massa a web *-*
    Só aumenta um pouquinho mais a letra ok?
    \o/

  • aniiinhaa Postado em 16/06/2009 - 17:59:32

    tá muuito linda !
    Posta !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais