Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
Ele parou o carro na porta do colégio, saiu do carro e abriu a porta para Maite. A própria saiu do carro.
- Bom, eu já vou indo. – disse ela sem graça, mas ele a segurou de leve no braço.
- Não vai despedir de mim? – perguntou sorrindo de um jeito doce, mas safado.
Ela corou no mesmo instante Alfonso nunca havia lhe olhado daquela maneira, mas agora ela percebeu que ele realmente estava louco por ela, seu olhar era de desejo e luxuria.
Ele se aproximou dela com delicadeza e lhe aplicou um beijo no rosto, muito demorado e molhado e em seguida abraçou-a com força fazendo-a tirar-lhe do chão. Quando ele a soltou seus olhos brilhavam de excitação, Maite engoliu seco, nunca havia passado por essa situação antes, nem com Joaquim, porém com Alfonso era diferente, pois ela sentia um desejo por ele também, ela estava começando a descobrir a verdadeiro amor...
Antes dele entrar no carro deu-lhe um sorriso mais lindo do mundo. Em seguida Mai foi para o seu quarto com as pernas bambas, mãos suando, coração palpitando, pensamentos obsenos, ofegante e acima de tudo pensando nele...
No dia seguinte ela foi a primeira a se levantar era Quinta – feira. Suas amigas estranharam o jeito dela.
- O que houve Mai? – perguntou Dulce. – Parece... Não sei está estranha.
- É, mas conta como foi à viagem? – perguntou Anahí.
- Foi legal meninas, depois eu mostro pra vocês as fotos. – sorriu. – Mas agora tenho uma coisa pra contar pra vocês. – disse tensa. Sentou-se na cama e as amigas fizeram o mesmo.
- O que foi? – perguntou Anahí curiosa.
Maite suspirou fortemente antes de começar a falar. – Depois que chagamos da viagem, era mais ou menos umas oito e meia da noite, eu já fui pro meu quarto e tomei um banho e desarrumei as malas e quando fui à sala encontrei Alfonso bebendo, ai nos conversamos, até que ele se declarou par mim e me deu um beijo.
As meninas não disseram nada e nem se surpreenderam, pois as duas já sabiam inclusive Christian e Christopher. – Não vão dizer nada? – indagou Maite.
- Sabe o que é... – disse Anahí sem jeito. – Agente já sabia. – sorriu sem graça.
- É Mai estava na cara. – concordou Dulce.
Maite ficou frustrada, afinal só ela que não sabia? Isso não era justo!
Em seguida as duas foram para a lanchonete e lancharam, mas Maite não parava de pensar em Alfonso em nenhum segundo.
Comentem, besos!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso Poncho ao invés de ir para empresa primeira iria dar uma passada no colégio. Foi até a lanchonete, pois já tinha até ideia de que ela estaria lá com os amigos, e assim ele viu Maite, junto com Dulce, Anahí, Christian e Christopher. Ele foi ao encontro da mesa, escondeu a flor que tinha nas mãos de tr&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.