Fanfics Brasil - 11! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 11!

373 visualizações Denunciar


Enquanto isso Poncho ao invés de ir para empresa primeira iria dar uma passada no colégio. Foi até a lanchonete, pois já tinha até ideia de que ela estaria lá com os amigos, e assim ele viu Maite, junto com Dulce, Anahí, Christian e Christopher.


Ele foi ao encontro da mesa, escondeu a flor que tinha nas mãos de trás das costas e disse. – Olá pessoal.


- Ei aí Alfonso. – sorriu Christopher.


- Como vai cara?! – disse Christian.


Dulce e Anahí apenas sorriram para ele, em seguida eles saíram deixando Maite e Alfonso sozinhos. Ele se sentou na cadeira do lado dela. – Oi. –sorriu de canto.


- Oi. – ela sorriu nervosamente, ela já estava sentindo aquilo tudo novamente. Pernas bambas e tudo mais...


- Bom, estou aqui pra te dizer que lembro exatamente tudo de ontem à noite. – comentou sorrindo. Ela não sabia o que dizer. – Pra você. – ele entregou a flor a ela.


- É lindo! – ela sorriu encantando enquanto pegava a rosa vermelha. – Obrigada!


- Tudo bem, mas eu vim aqui para... – ela o interrompeu.


- Eu sei pra que Alfonso... – agora foi à vez de ele interromper.


- Primeiro me chame pelo apelido Mai. – sorriu.


- Ok, Poncho. – sorriu. – Eu pensei melhor e se você está aqui é porque se lembra de tudo.


- Com certeza! – ele confirmou. – Pensou melhor e o que resolveu?


- Resolvi que eu vou dar uma chance para nós. – disse corando.


- Fico feliz! – exclamou ele acariciando seu rosto com o dedo polegar.


- Mas eu tenho medo! – falou triste.


- Medo de que? – perguntou ele se aproximando mais.


- É que você é mais velho e... – ele a interrompeu.


- Preconceito? –indagou ele.


- Não, não é preconceito. – discordou. – É que você é mais maduro e vai querer um relacionamento maduro também e como vou lhe dar um relacionamento maduro se eu não sou?!


Ele riu. – Não me importo, eu me apaixonei pelo sei jeito menina de ser Mai. – pausou. – E eu sei que você também está falando de sexo. – disse ele. Ela corou, era muito embaraçoso para ela conversar sobre isso. – Não precisa ficar com vergonha de mim Mai. – disse terno. – E voltando ao assunto anterior. – sorriu. – Não vou lhe forçar a nada. – disse ele, mas é claro que teria momento em que ele não iria se segurar e ia passar dos limites já que não faz amor a um bom tempo e também esperou por ela por muito tempo também, o desejo era evidente, mas ele iria se controlar.


- Bom agora eu tenho que ir. – disse Alfonso olhando no relógio de pulso. – Mas a noite eu venho aqui peço permissão pro Pascual pra gente sair. – se levantou. – Se você quiser é claro. – sorriu.


- Não, eu quero. –respondeu ela também se levantando. Ele sorriu e deu lhe um beijo no rosto.


- Te pego às nove e meia. – ela assentiu e ele saiu de lá.


Quando ele já estava longe ela levou a rosa ao nariz aspirando tudo o perfume doce. – Acho que estou amando ele. – sorriu boba.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia passou agitado para ambos, Maite tinha vários trabalhos de escola para fazer e Alfonso vários arquivos, papeis e etc para organizar como sempre. Quando anoiteceu ele voltou pra casa, tomou um banho, fez a barba, vestiu uma calça jeans preta e uma camisa azul clara e por cima uma jaqueta cinza escura. Desceu as escadas descontraído, estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais