Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
O dia passou agitado para ambos, Maite tinha vários trabalhos de escola para fazer e Alfonso vários arquivos, papeis e etc para organizar como sempre.
Quando anoiteceu ele voltou pra casa, tomou um banho, fez a barba, vestiu uma calça jeans preta e uma camisa azul clara e por cima uma jaqueta cinza escura.
Desceu as escadas descontraído, estava feliz muito feliz, pegou as chaves do carro e foi para o colégio. Ao chegar lá pediu permissão para que Pascual a deixasse sair. Ele ficou a espera dela do lado de fora mesmo. Como estava frio, muito frio ela foi com uma roupa que lhe esquentasse assim como Alfonso.
Ela o encontrou encostado no carro com os braços cruzados no peitoral firme que ela já havia sentido quando ele a abraçou ontem à noite. Ele sorriu quando a viu, então ela foi ao seu encontro e o abraçou, necessitava disso, pois estava com saudade? Sim, saudades. Como podia? Havia o visto hoje de manhã. Ela contribuiu o abraço e lhe beijou o pescoço.
Parecia perfeito estar alinhada nos braços de Alfonso, pensou Mai.
- Isso tudo é saudade? – perguntou ele maroto.
Ela sorriu. – Acho que sim. – corou.
-Adoro quando você cora. –comentou ele sorrindo.
Ela lhe acariciou o rosto. – Tirou a barba. – disse deslumbrada. – Parece até mais novo.
- Está me chamando de velho? – fingiu cara de bravo.
- sim, você é um velho babão. – brincou ela rindo e ele abraçou-a rindo também.
- Tenho uma surpresa! – disse desfazendo o abraço. Ele abriu a porta de trás e pegou o buque. Quando ela viu, deixou uma lagrima cair em seu rosto. Então ele a entregou.
- Só você mesmo Poncho. – sorriu emocionada.
- você merece. – sorriu Alfonso. Ela passou alguns minutos admirando o presente até que ele disse. – Então vamos?
Ela sorriu. – Vamos. – ele abriu a porta para que ela entrasse em seguida entrou do outro lado.
Colocou o sinto e perguntou. – Então aonde vamos?
- Quero que seja um lugar que você queira ir a muito tempo, mas não tem tempo. – disse ela colocando o sinto.
- Então vamos à pizzaria e depois andar atoa na praia, o que acha? – perguntou entusiasmado.
- Perfeito! – concordou ela sorrindo.
Ele seu a partida do carro e foram para a pizzaria.
O encontro fora maravilhoso eles se divertiram bastante, entre risadas e conversas agradáveis, nunca haviam feito isso antes, nunca haviam tido uma conversa agradável antes, até por que eles nunca se sentaram para conversar, mas agora era diferente, muito diferente...
Depois de saborearem as diversas pizzas eles foram caminhar pela praia.
Eles caminharam de mãos dadas, o lugar estava vazio, só tinha os dois. A lua brilhava no seu em meio às estrelas.
Maitee Alfonso secaram os passos e ficaram admirando o mar.
- Bem que agente podia nadar, mas o frio não deixa. – disse ele abraçando-a para esquente-la, já que a própria estava tremendo.
-É. – concordou ela rindo. – Poncho... – ela chamou-o alguns minutos depois.
- Hm?
- Você já namorou? – perguntou. – Eu nunca te vi com ninguém. – estranhou Mai.
- Já sim. – respondeu ele. – Você foi morar comigo com dez anos e eu terminei com ela antes.
Ela o fitou. – Com quem?
- Angel, eu e ela namorávamos desde 16 anos de idade, mas hoje ela já é casada e tem filhos. – disse ele naturalmente. – O marido dela é o Derrick.
- Ele é seu amigo, não é? – perguntou ela.
- É sim, inclusive nos conhecemos através da Angel e aí ele virou meu sócio. – explicou Alfonso.
- Não entendo, por que nunca teve um relacionamento depois dela? – Maiteperguntou.
- Dever ser porque ninguém me aguenta. – riu.
- Ai não Poncho, eu disse isso no momento de raiva. – Mai disse sem graça.
-Eu sei. – concordou ele dando-lhe um selinho. – É porque não tenho tempo, nunca tive tempo pra sair e conhecer pessoas e também não te tirava da cabeça. – admitiu.
Ela sorriu sem jeito, eles ficaram mais algumas horas aproveitando o tempo juntos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Mai estava acordada e apreensiva. - Por que está assim? – Anahí perguntou. - Porque amanhã é o primeiro final de semana que eu e Poncho passamos juntos. – disse ela temerosa. - Sabe o que eu acho? – disse Dul. – Que se tiver que rolar vai rolar, o Alfonso é de confiança. - É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.