Fanfics Brasil - 13! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 13!

346 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Mai estava acordada e apreensiva.


- Por que está assim? – Anahí perguntou.


- Porque amanhã é o primeiro final de semana que eu e Poncho passamos juntos. – disse ela temerosa.


- Sabe o que eu acho? – disse Dul. – Que se tiver que rolar vai rolar, o Alfonso é de confiança.


- É mesmo. – concordou Annie. – Ainda mais com o Alfonso eu iria fundo! – gargalhou.


Dul e Mai caíram na risada.


O dia passou calmo para Maite, já para Alfonso estava muito corrido. A empresa estava passando por uma crise e ele estava estressado e cansado mentalmente.


Ficou até mais tarde na empresa para que no final de semana ficasse livre e pudesse aproveitar com Mai.


Poncho estava com muito medo da empresa de seu falecido Pai falir, não podia deixar isso acontecer.


No dia seguinte ele acordou mais animado, pois pelo menos iria passar o final de com Maite.


Ele vestiu uma calça jeans, sapato e uma camiseta de manga longa azul com listras brancas.


Em seguida foi para o colégio buscar ela. Quando ele chegou lá Maite já estava o esperando.


Ela veio ao seu encontro e ele lhe deu um beijo na testa. Todos os alunos que também estavam esperando os Pais estavam os encarando.


- Todos estão nos olhando. – comentou Poncho olhando ao redor.


- Não se preocupe é inveja. – respondeu ela descontraída.


Ele abriu a porta para que ele entrasse e os dois seguiram para a mansão Herrera. Ao chegarem lá ele perguntou. – Então o que vamos fazer? – ele estava muito entusiasmado. – Já tomou café?


- Já sim. – respondeu ela sorridente.


- Então... – ele olhou para a piscina. – Vamos ficar um tempo na piscina? – sugeriu.


- Tá, eu vou pegar meu biquíni. – disse ela subindo as escadas. Alfonso assentiu e foi colocar sua sunga.


Depois ele entrou na piscina e ficou a espera de Mai.


De repente ela veio correndo, o cabelo amarrado em um coque.


- Cuidado! – disse ele rindo, pois nas beiras da piscina estava molhado e ela podia levar um tombo. Ela entrou na piscina. – Cheguei seu chato! – riu e colocou os braços ao redor do pescoço dele.


- Você é muito mal criada! – ele brincou colocando as mãos envolta de sua cintura. – Podia ter levado um tombo.


Ela sorriu e ele a beijou com delicadeza e gentileza. Quando as línguas se tocaram uma carga elétrica correu no corpo de ambos. Elas dançavam sincronicamente, parecia até que eles namoravam há anos e não há apenas dois dias.


Ele parou de beija-la lentamente, encostaram as testa uma na outra e ele disse. – Estou carente. –fez bico.


- Por quê? – perguntou ela pegando-lhe no rosto. – Por que não fico com você no meio de semana?


- Não exatamente, mas se eu pudesse ficar vinte e quatro horas com você. – sorriu safado.


Esse gesto fez Mai estremecer dos pés a cabeça, ela o fitou nos olhos e demonstrava excitação. – Mas voltando ao assunto, é porque a empresa está com problemas e eu estou estressado e casado mentalmente. – falou demonstrando casaco.


- Coitado do meu bebê. – disse ela o abraçando com carinho. – Depois eu faço uma massagem relaxante eu você. – disse ela e ele sorriu.


- Mas o que exatamente está acontecendo com a empresa? – perguntou Maitequando ambos estavam indo almoçar.


- É que o estilista da empresa fez umas roupas para o inverno, mas os nossos clientes não gostaram muito, porque as vendas caíram bastante e a empresa está por um fio. – explicou ele apreensivo.


- Entendo! – disse ela compreensiva. – Mas eu tenho uma ideia. – disse entusiasmada.


- Que ideia? – Quis saber Alfonso.


- Bem é que...- ela pausou. – Você tem que ver, não adianta eu te falar. – dito isso ela o puxou pela mão e subiu as escadas e levando para seu quarto.


Ela abriu seu guarda-roupa e de lá ela retirou um caderno de desenhos. Entregou a ele, o próprio abriu e viu vários desenhos de roupas criadas por Maite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele passou as folhas não acreditando no que via. - E aí? – perguntou ela ansiosa. - Isso é... Fascinante! – disse ele deslumbrado. –Por que nunca me disse que tinha esse dom? - Por que... Agente mal conversa! – respondeu ele dando de ombros. Ele sorriu. – Isso vai nos tirar da lama Mai. - Serio? Você acha? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais