Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
Meninas só para vcs saberem nessa web Poncho tem 31 anos e Mai 17
Mas tarde os dois já estavam no shopping olhando as novidades e se divertindo. Até que resolveram parar numa sorveteria para tomarem sorvete.
Maite escolheu Milk Shake de Galax e Alfonso de sonho de valsa. Eles se sentaram numa mesinha e ficaram conversando sobre o próximo final de semana.
- Vai ser super legal! - comentou Mai super animada. - Tem muito tempo que a gente não vai lá. - comentou.
- É verdade, a ultima vez que eu fui lá foi há cinco anos. - disse Alfonso.
- Eu até perdi a pratica de andar de cavalo. - comentou Mai rindo.
- Não, andar de cavalo é igual de bicicleta, nunca se esquece. - disse Alfonso.
- Tem razão. - concordou ela sorrindo. - O que você acha que ela vai achar do nosso namoro?
Poncho arregalou os olhos. - Vai querer contar a ele?
Ela deu de ombros. - Por que não?!
Ele sorriu, pegou-lhe a mão e beijou as costas.
- Te amo! - falou terno.
Ela lhe deu um selinho rápido.
- Agora não vamos mais esconder o nosso namoro. - disse ela. - Quero que todos saibam.
- Isso mostra que você é muito madura. - comentou Poncho. - Mas tem certeza? - perguntou ele, estava muito preocupado. - Por que irá ter muitos preconceitos e isso irá causar muitos conflitos entre nos dois.
- Não irá, sei que não irá. Se eu confio em você e te amo e você o mesmo, então não há o que temer. - garantiu ela.
Alfonso não comentou mais nada, pois ela tinha razão. E assim eles terminaram seus Milks Shakes, depois disso eles foram para o cinema ver o filme que estava em cartaz. E encontraram Dulce e Christopher no caminho.
- Amiga! - Dulce veio abraçar Maite, ela contribuiu.
- Oi Dul. - disse ela sorridente.
- Caramba, que coincidência encontrar vocês aqui! - disse Christopher.
- É mesmo. - concordou Poncho.
- Então o que vieram fazer aqui? - Quis saber Mai.
- Agente veio ver um filme. - respondeu Ucker. - E a Dul queria ligar pra você até!- comentou.
- É mesmo, eu liguei pra Annie, mas ela estava com o Chris e disse que não podia, ai eu tava pensando em ligar pra você, para mudarmos o visual, o que acha? - sugeriu Dulce.
- Bom... Eu queria mesmo fazer isso. - comentou Maite pensativa. Ela olhou párea Alfonso, o mesmo estava com a expressão normal.
- Tudo bem. - sorriu ele. - Eu e o Christopher vamos esperar vocês.
- É meninas podem ir tranquilas. - concordou Ucker sorridente.
E assim as duas foram para o salão que havia no shopping. Enquanto isso Ucker e Poncho estavam na loja de vídeo games aproveitando os jogos que havia lá e ficaram conversando também.
- Então Poncho, como está o seu namoro com a Mai? - perguntou ele entusiasmado.
Apesar de Ucker e Chris serem bem mais novos que Poncho eles eram amigos inseparáveis, até mais amigos que Derrick, por que ele mal o via só na empresa mesmo, muito raro ver fora dela, pois Derrick tinha filho e se dedicava muito a eles. Mas quando juntava Ucker, Chris, Derrick e Poncho virava uma festa...
Ele sorriu e aquilo disse tudo, antes mesmo dele dar a resposta. - Maravilhosa Ucker. Sabe nunca pensei que estaria assim com a Anahí.
- É, concordo. Ela te tratava como um estranho. - concordou ele. - Lembra quando eu, o Chris e as meninas fomos à sua casa, ai ela te tratou muito mal.
- Lembro sim. - Poncho suspirou. - Ela me tratava mal, porque ela me considerava como um... Não sei um chato que só queria mandar nela.
- É verdade. - concordou Christopher. - Mas agora as coisas mudaram, não é? - riu maliciosamente.
Poncho sorriu. - E como!
- E você sabe que haverá muitas dificuldades, não sabe? - advertiu Ucker.
- Sei, sei sim, esse é o meu maior medo. - disse Poncho. - Mas eu e a Mai estávamos dispostos a correr esse risco pelo nosso amor.
Christopher sorriu. - É assim que se fala cara. - e assim eles continuaram a jogar.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso no salão de beleza as meninas estavam falando para a cabeleireira os estilos de cortes e tudo mais. - Eu vou querer meu cabelo mais escuro, não quero mais ser ruiva. – disse Dul. - E eu quero mudar um pouco o corte. – disse Mai. E assim as mulheres fizeram seus trabalhos, não tão rápidos, mas bem feitos. Logo as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.