Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
Enquanto isso no salão de beleza as meninas estavam falando para a cabeleireira os estilos de cortes e tudo mais.
- Eu vou querer meu cabelo mais escuro, não quero mais ser ruiva. – disse Dul.
- E eu quero mudar um pouco o corte. – disse Mai.
E assim as mulheres fizeram seus trabalhos, não tão rápidos, mas bem feitos. Logo as duas estavam prontas.
Depois elas foram se encontrar com seus namorados.
- Chegamos! – anunciou Dulce.
Poncho e Ucker a fitaram e faltaram babar. Ambas estavam lindas, mas Mai ficou bem mais madura, pensou Poncho. Ela nem parecia àquela garota de antes, parecia um mulher muito sedutora, pois agora ela não estava escondendo esse lado no novo vestido que usava. O vestido era roxo, apertado, que mostrava bem as curvas de seu corpo. Ele terminava nas suas coxas bem definidas.
Poncho sentiu a boca seca, era o desejo que estava vindo à tona novamente, como na hora daquele quarto.
- Acho que agente está precisando de um retoque Poncho! – comentou Ucker abobado.
- Também acho Ucker. – concordou Poncho também no mesmo estado, não tirava os olhos de Mai.
- Vamos! – Ucker o puxou pela mão. –Se não vamos perder nossas namoradas. – ele não estava brincando, realmente estava com medo. E isso fez as meninas caírem na risada.
- Vocês vão mesmo? – perguntou Mai.
- Vamos! – disse Poncho seguindo Ucker. – Até mais tarde Mai. - e assim os dos foram para o salão. Ao chegarem lá Poncho questionou.
- O que vamos fazer aqui cara?
- Não sei, vamos mudar nosso visual também ora! – disse se sentando na cadeira onde os clientes ficavam.
Logo a mulher veio a falamos para ela que queríamos estilos novos. Ela logo cortou os cabelos dos dois como eles queriam.
Quando eles foram à procura de Dulce e Maiteas encontrou numa vitrine vendo algumas roupas.
- Voltamos gatinhas! – anunciou Ucker.
Ambas de viraram para fita-los e ficaram surpresas, eles estavam um gato, apesar de já serem. As duas ficaram de boca aberta.
- Caramba Poncho, você está tão... Diferente. – disse ela abobada. – Parece mais novo.
Depois de alguns minutos Christopher e Dulce foram embora e Alfonso e Maite continuaram lá no shopping, eles pretendiam ver um filme ainda. Escolheram um de terror.
Durante os trailers eles ficaram namorando um pouquinho, quando finalmente o filme começou Poncho segurou-lhe a mão e assim eles viram o filme.
No fim do filme eles resolveram jantar no restaurante ali perto, todos olhavam para Mai, ela era muito linda despertava as atenções de todos os homens que lhe vissem isso era evidente, Poncho sempre percebera isso.
Ele jantaram entre uma conversa muito agradável, eles estavam felizes, muito felizes. Apesar dos homens do restaurante não tirar os olhos de sua namorada Poncho não se alterou, pois sabia que ela só tinha olhos para ele e isso fez brotar um sorriso em seu rosto de repente.
- O que foi? – perguntou Mai ao perceber.
- Nada. – respondeu ele tentando não sorrir. – É que eu estou muito feliz.
- Eu também. – disse ela.
Depois eles voltaram pra casa, durante o percurso de volta eles viram que o tempo estava de chuva e das brabas. Ao chegaram eles se despediram com um beijo e cada um foi para seu quarto. Durante a noite Mai escutou vários trovões e raios que estavam até clareando seu quarto. Ela morria de medo, tinha pavor, estava apavorada. Então ela saiu correndo na direção do quarto de Alfonso.
O próprio estava dormindo, ela abriu a porta aflita e pulou em cima dele. Alfonso despertou assustado.
- O que foi? – perguntou ele, pois não havia percebido o tempo.
- Os trovões... – ela disse somente. Em sua voz tinha medo muito medo. Ele entendeu o que estava acontecendo, abraçou-a com carinho, ela chorava desesperada. Ele sussurrava coisas calmas e carinhosas em seu ouvido. Coisas doces...
- Vem deita aqui! – disse Poncho encostando as costas no encosto da cama e colocando a cabeça dela em seu peito. Ficou um bom tempo acariciando seus cabelos para acalma-la e isso logo funcionou e ela adormeceu.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte ela acordou e não encontrou Alfonso. - Alfonso? – chamou-o. Mas não obteve resposta. – Poncho? – chamou-o novamente, mas como da outra vez não obteve resposta. Ela desceu as escadas, passou pela sala de estar e foi para cozinha, onde encontrou Alfonso no fogão. Ela chegou por trás sem que ele pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.