Fanfics Brasil - 19! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 19!

837 visualizações Denunciar


Chegando lá ela foi direto para seu quarto, onde encontrou Dul dormindo toda esparramada pela cama e Anahí passando maquiagem na frente do espelho.


- Oie amiga! – Anahí a saudou.


- Oi Mai. – disse sorridente. – A outra ali falta babar. – comentou rindo.


- Ela chegou de um passeio com o Ucker e já caiu na cama de cansaço. – disse Anahí rindo. – Acho que ela está exausta, mas é por outro motivo. – disse maliciosa.


- Aiii que horror Annie! – disse rindo.


Elas ficaram conversando e logo em seguida chamaram Dulce para jantarem. As três jantaram entre risadas e conversas, Dulce contou como foi o final de semana com Ucker e Annie com Pollis.


Depois elas voltaram para o quarto onde dormiram feitos anjos.


Na manhã seguinte Maite acordou, se arrumou e foi tomar seu café da manhã com as amigas e Ucker e Chris.


Eles tomaram seus lanches animadamente, entre piadas e brincadeiras, logo eles foram para suas devidas aulas, primeiro de literatura, depois de ética, em seguida Matemática e depois chegou o intervalo para eles almoçarem. E assim o almoço se passou também entre conversa agradável e risadas.


Em seguidas eles voltaram para a sala de aula, onde tiveram aula de Química e por ultimo Ed.Fisica. Maite foi se trocar no banheiro feminino quando...


- Oi gatinha. – era Joaquim atrás dela.


Mai se virou para fita-lo, ele estava com a roupa própria da educação física e com o olhar safado para o seu lado. Claro ele nem imagina que Maite descobriu a verdade, e agora é a hora de resolver tudo, pensou ela.


- Não vai me responder não? – questionou ele se aproximando. – Por que não veio falar comigo ontem à noite e também nem me avisou que ia viajar. – disse com o semblante triste, mas é claro que era tudo fingimento.


- Joaquim saia daqui, você não sabe que aqui é o banheiro feminino? – disse ela seria.


- Ah qual é gata?! – ele a pegou pela cintura e a trouxe mais perto.


Como ele podia ser tão falso? , se perguntou Mai.


- Joaquim é serio, se te pegarem aqui te matam. – disse firme. – Depois agente se fala, ok?


Ele sorriu. – Ok, mas só se me der um beijo... – pediu.


Ela gelou o que iria fazer agora? Não queria de jeito algum beijar ele tinha repulsa.


- Er... Ok! – concordou ela dando-lhe um beijo na bochecha.


- Não, não, me de um beijo de verdade. – disse ele serio.


- Mai? – ela escutou a voz de Dul chama-la para sua salvação.


- Ahhh , oi Dul. – disse ela aliviada se soltado de Joaquim.


- Vamos a professora está chamando. – avisou Dulce.


Maite saiu de lá com Dulce e Joaquim ficou lá sozinho com seus pensamentos.


- Essa gata ainda vai ser minha na cama! – riu e foi para a aula.


- Ai Dul ainda bem que você chegou. – disse temerosa.


- É eu sei, escutei tudo. – disse ela. – Como ele pode ser tão falso?


Mai suspirou. – Não sei, mas ele ganha de todos. – sorriu.


- Com certeza! – concordou Dulce rindo com a amiga. – E você vai terminar com ele né?


- Claro Dul, eu vou terminar com ele e ainda vou contar que sei de tudo! – disse irritada.


- Dá um chute na bunda dele mesmo! – concordou Dulce rindo. – E fica com o seu príncipe encantado! – suspirou.


Maite só riu da cara da amiga.


E assim as duas caminharam para a quadra onde iriam jogar voleibol. Com o fim da aula Maite foi falar com Joaquim que a esperava na sala de visitas. Ele estava sentado no sofá e ela sentou no outro que ficava de frente a ele.


- Pra que ficar tão longe gata! – disse ele sorrindo malicioso.


- Não, aqui está bom! – retrucou ela.


- Tudo bem então. – disse ele conformado.


- Joaquim o que eu tenho pra te dizer é que não quero mais nada com você! – ela foi direta e firme.


- Como assim e por quê? – questionou ele.


- Simplesmente porque eu vi você entrar com uma garota num Motel e também já estou em outra. – explicou ela com o ar vitorioso e superior.


- Quem é o cara? – perguntou ele irritado e se levantou.


- Não te importa, mas só pra ver que ele é mil vezes melhor do que você vou lhe dizer. – sorriu. – É o Alfonso.


- Aquele velho babão? – indagou rindo.


Maite se irritou e se levantou. – Chamou quem de velho babão? – disse entre os dentes.


- O seu NAMORADINHO! – disse ironicamente.


Ela fechou os olhos e disse entre os dentes. – Retire o que disse!


- Não! – disse ele firme.


Ela respirou fundo. – Retire o que disse logo!


- Não e não! – Joaquim negou novamente.


Então Maite pulou em cima dele e o agarrou pelo pescoço e depois puxou seus cabelos.


-Ai, ai me larga sua doida! – ele gritava. – Maluca psicopata!


- Retire o que disse! – ela insistiu.


- Não!- ele negou de novo.


Então Mai puxou sua orelha. – Retire o que disse! – disse puxando-a com força.


- Ta, ta, ta. Ok, ok, ok. Eu retiro, eu retiro! – disse ele aflito.


Então Maite saiu de cima dele, o próprio se levantou e verificou se tudo estava no lugar.


- Você é louca! – disse ele rindo, mas ela não estava achando nenhuma graça. – Aí Mai, apesar de você ter quase me matar, eu ainda gosto de você e não vou desistir ok? – sorriu e saiu de lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos dias seguintes Joaquim corria atrás dela sem parar queria que queria voltar a namora-la, mas a mesma não queria nem saber disso. Mas isso já estava a irritando, pois Joaquim toda hora tentava beija-la e Dulce teve uma ideia iria avisar a Alfonso. Na empresa tudo estava voltando aos trilhos, pois Poncho havia mostrado os desenhos de Maite que por sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais