Fanfics Brasil - 20! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 20!

325 visualizações Denunciar


Nos dias seguintes Joaquim corria atrás dela sem parar queria que queria voltar a namora-la, mas a mesma não queria nem saber disso. Mas isso já estava a irritando, pois Joaquim toda hora tentava beija-la e Dulce teve uma ideia iria avisar a Alfonso.


Na empresa tudo estava voltando aos trilhos, pois Poncho havia mostrado os desenhos de Maite que por sua vez tinha sido um sucesso absoluto e eles já estavam fazendo as roupas.


Poncho se encontrava em sua sala até que o telefone toca.


- Alô? – ele atendeu.


- Senhor uma amiga da Srta.Maite deseja falar com o senhor. – disse Ângela sua secretária.


- Ok Ângela, pode passar. – respondeu ele e assim ela fez.


- Alô, Alfonso? – ele reconheceu a voz, era de Dulce.


- Oi Dulce, o que houve?


- É que... Ok vou diretor ao assunto. – disse ela suspirando. – O Joaquim está dando de cima da Mai mesmo depois de ela ter terminado com ele.


- O que? – ele disse irritado, se levantou e bateu a mão na mesa.


- Ela tenta se esquivar dele, mas Joaquim é muito insistente. – disse Dulce.


- Ok, eu vou ai resolver essa história. – disse rapidamente.


- Mas não deixe Mai saber, ok? – pediu. – Se não ela me mata, porque ela não queria te incomodar.


- Tudo bem Dul, vai ser só eu e o Joaquim. – bateu o telefone no gancho e foi para o colégio...


Alfonso chegou lá no colégio e foi logo a procura de Joaquim. Ele o encontrou jogando sinuca com uns amigos.


- É com você que eu quero falar! – Poncho disse pegando Joaquim pela gola da camisa.


- O que foi? – perguntou Joaquim.


- O que foi? – indagou Poncho irritado. – Não quero que dê cima de minha namorada! – disse apontando o dedo na cara dele.


- Quem você pensa que é pra eu obedecer? – provocou Joaquim.


Alfonso cerrou a mandíbula. – Sou aquele que vai te arrebentar a cara se não o fizer! – ameaçou.


- Isso é uma ameaça senhor Herrera? – Joaquim o encarou.


- Que bom que você entendeu! – Poncho sorriu e lhe acertou um murro na cara dele.


Fora tão forte que Joaquim caiu em cima de varias cadeiras e mesas. Alfonso não deu trégua e ficou por cima dele esmurrando-lhe o rosto varias vezes seguidas, quando o rapaz já não tinha mais forças ele se levantou olhou ao redor e disse serio. – Levem-no para a enfermaria! – e saiu de lá como se nada estivesse acontecido.


E assim chegou o final de semana, Joaquim estava todo quebrado, Mai tinha achado muito engraçado o acontecido, apesar de não saber quem foi. Joaquim nunca mais falou um “Oi” para ela e isso a deixou aliviada.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava contente, pois esse final de semana ela iria para a fazenda junto a Alfonso. O próprio estava muito mais aliviado, pois os negócios estavam dando muito certos como jamais havia dado, e isso tudo ele deve a Mai pelos seus desenhos magníficos. Como todos os finais de semana Alfonso estava à espera de Mai do lado de fora do colé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais