Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
Maite estava contente, pois esse final de semana ela iria para a fazenda junto a Alfonso.
O próprio estava muito mais aliviado, pois os negócios estavam dando muito certos como jamais havia dado, e isso tudo ele deve a Mai pelos seus desenhos magníficos.
Como todos os finais de semana Alfonso estava à espera de Mai do lado de fora do colégio, encostado em seu carro eco Sport. Com os olhos verdes brilhando e com um sorriso lindo no rosto.
Já Mai caminhava graciosamente, parecia flutuar parecia mais uma modelo desfilando em uma passarela, com seus olhos brilhantes e seus lábios curvados em um lindo e sedutor sorriso. Seu rosto rosado, já estava corado só de fitar Poncho com aquele sorriso safado.
Quando em fim ela chegou perto dele, Poncho abraço-a segurando-lhe pela cintura. E se deu um beijo quente. No começo sem língua, mas quando ambas se tocaram, Alfonso e Maite sentiram-se estranhos, era uma nova sensação. Como se o sentimento estivesse aumentando a cada batida do coração.
Cessaram com vários selinhos no final. Poncho segurou-lhe o rosto com as duas mãos.
- Tá pronta para o final de semana? – perguntou ele sorrindo.
- Estou sim! – Mai respondeu.
- As malas já estão prontas, o Piter que arrumou a sua. – disse ele.
E assim os dois seguiram para a tal fazenda. Durante o percurso eles passaram por paisagens lindas e chamativas. Umas montanhas, cachoeiras cristalinas, em fim uma flora muito rica, junta ao céu azul sem nenhuma nuvem. E uma fauna também muito diversa, com pássaros, cervos e alguns macaquinhos pulando de galho em galho.
Uma hora depois finalmente chegaram à fazenda. A fazenda era cheias de pinheiros ao redor da estrada na entrada e os colchetes pintados de branco. Mais ou menos 1 km de pinheiros logo chegou os coqueiros.
E lá na frente se via um casarão moderno, enorme e muito bonito com um chafariz na frente e um lago. Ele parou o carro na porta da casa, desceu, abriu a porta para Maitee foi pegar as bagagens. Seu primo Carlos abriu a porta do casarão com um sorriso no rosto e foi cumprimenta-los.
- Olá primo! – abraçou Alfonso.
- E aí Carlos! – Poncho contribuiu o abraço.
Em seguida Ponce foi cumprimentar Mai.
- Como está Mai?! – ela a saudou, Carlos aproximou-se para dar-lhe um beijo muito próximo de sua boca, porém ela virou o rosto e ele beijou sua face. Frustrado ele passou a mão no cabelo castanho claro.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Graças a Deus Poncho não percebeu nada, pensou Maite aliviada. Carlos os guiou para o primeiro quarto que era de Mai, onde a própria deixou suas malas em um canto. - Agora vou lhe mostra seu quarto primo. – ele disse abrindo a porta. - Não, não. – Alfonso negou colocando as malas junto com de Maite. – Eu vou ficar aqui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.