Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
Em seguida pegou-a no colo e pulou no lago, os dois ficaram lá o resto da tarde namorando, nadando, brincando, conversando, lancharam as gostosuras que Alfonso havia levado entre outras muitas coisas.
- Acho melhor irmos. – Maite falou olhando para o céu que já escurecia.
- Também acho, já está anoitecendo. – concordou ele vestindo a roupa.
E assim pegaram os cavalos e voltaram para o casarão. As luzes estavam acesas e isso significava que seu primo estava as suas espera. Maite e Alfonso entraram de mãos dadas, encontraram Ponce sentando no sofá da sala de estar lendo um livro, não passava das 19h30min.
Carlos forçou um sorriso. – Como foi o passeio?
Poncho sorriu. – Foi ótimo. – abraçou Mai de lado e lhe deu um beijo na face, esses gestos deixou Ponce mordido de raiva. – Bom, com licença primo, mas nós vamos para o nosso quarto. – Alfonso anunciou educadamente.
Ambos subira as escadas ainda de mãos dadas como haviam chegado ao casarão, o casal tomou banho entre muitas caricias, mas não passou disso, pois Carlos já estava a espera deles. Depois vestiram a roupa escolhida e desceram para finalmente jantarem.
Mas tarde Maite disse a Alfonso que já iria dormir, o mesmo também queria para eles poderem namorar, mas Carlos o convenceu de ficar mais um pouco conversando. Então Mai foi dormir e é claro morrendo de raiva de Ponce. E Alfonso ficou conversando com seu primo.
Carlos não queria deixa-los sozinhos e já tinha um plano para separa-los, mas ele iria colocar em pratica no dia seguinte.
Os dois beberam dois copos de Uísque, alguns minutos passados, Poncho subiu as escadas e foi para seu quarto.
Ao entrar viu Maite dormindo só de baby- doll preto um pouco curto. Alfonso sorriu com a cena, já estava o afetando só de fita-la, como podia?
Poncho se aproximou da cama e se inclinou para beija-la nos braços, no pescoço e em seguida na face. Mai murmurou algo que ele não conseguiu entender, Poncho retirou algumas mexas de seu rosto e ele sorriu que nem um bobo ao ver a perfeição. Beijou-lhe novamente a face rosada e delicada.
- Poncho... – ela sussurrou, ele se afastou para mira-la, porém ela se encontrava com os olhos fechados. Então Alfonso começou a espalhar beijinho novamente, Maite somente sentia cócegas, mas como estava sonhando com seu Ponchito não acordava.
- Mai... – ele sussurrou em seu ouvido. Ele viu que ela ainda não acordou então lhe beijou a ponta do nariz e depois começou um beijo calmo.
Apenas ele a beijava, pois ela ainda estava adormecida, então ele abriu-lhe a boca com cuidado e injetou sua língua faminta. Enquanto ele a beijava com calmo e carinho também acariciava o rosto com o dedo polegar.
Maite foi despertando aos poucos se assustou no inicio ao ver Alfonso lhe beijando, mas logo se entregou- Colocou os braços ao redor de sua nunca. Ela percebeu que o gosto do beijo de Poncho estava diferente, se separou para fita-lo.
- Você bebeu? – questionou.
Ele franziu o cenho. – Só um pouco. – lhe deu um selinho.
- Um pouco que tanto? – continuou ela.
- Dois copos. – disse ele. – E nem vem Mai, naquele dia que eu te levei pro colégio eu estava do mesmo jeito de hoje. – sorriu.
- Tudo bem, não vou te encher o saco mais. – sorriu marota.
- Que bom meu amor, mas de todo jeito você não me enche o saco de maneira alguma. – sorriu.
- Mas o que vocês conversaram? – quis saber ela, pois Carlos podia muito bem falar que é contra, pois gosta dela e ela já sabe que ele irá fazer de tudo para separa-los.
- Ah um monte de chatice de trabalho. – respondeu ele fazendo careta. – E eu disse pra ele de seus desenhos. – abriu um sorriso.
Graçias pelos comentis Milla, vc como sempre salvando a patria! U.U
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E o que ele disse? – perguntou curiosa, tinha certeza que falou mal dela. Ele desviou o olhar e deitou ao seu lado trazendo para o peitoral. – Nada de mais. – deu de ombros. - Não minta pra mim!– ordenou ela o encarando. Ele se levantou um pouco, sentou-se na cama e encostou as costas na cabeceira. Passou as mãos nos cabelos negros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.