Fanfics Brasil - 26! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 26!

390 visualizações Denunciar


- Bom dia! – ela sorriu. – Como dormiu?


- Hm... – ele fingiu pensar. – Acho que bem, né? – sorriu. – Afinal foi com a mulher mais linda do mundo. – abraçou-a mais forte. – Está fazendo o que? – arqueou as sobrancelhas.


- O café da manhã. – respondeu ela entusiasmada, se virou para fita-lo.


Ele sorriu. – Que garota mais prendada! – disse maroto. – Não sabia que tinha esses dotes.


- Pois fique sabendo que sim tenho! – disse ela sapeca.


Em seguida Maria desceu as escadas, colocou a mesa e Carlos chegou e assim eles foram tomar café.


Depois Mai foi ligar para seu amigos em seu quarto, e Alfonso foi para o escritório verificar coisas rápidas sobre a empresa da capital. Carlos entrou lá para conversar com ele.


- Como estão indo os negócios? – perguntou Ponce se sentando na cadeira de frente a ele.


- Perfeitamente bem. – Poncho respondeu sem olha-lo, apenas tinha olhos para o PC.


- Primo... Precisamos conversar! – disse Carlos com seriedade.


Só agora Alfonso o encarou. – Sobre?


- Sobre seu namoro! – declarou.


- Como assim? – questionou Poncho já meio irritado e fechando o notebook, em seguida cruzou os braços no peito esperando ele falar.


Ponce se levantou. – Qual é primo ta sem noção ou o que? – disse de repente. -  Namorar uma garota de 17 anos? – indagou incrédulo.


Alfonso se pós de pé e o fuzilou com os olhos.


- Pense bem Alfonso, você foi escolhido para cuidar dela como uma filha, não pra ficar de namorico, você está confundindo as coisas!


- Olhe aqui Carlos, eu sei muito bem o que faço ou deixo de fazer de minha vida. – falou Alfonso irritado. – Sou grande o suficiente para saber o que eu quero, e que eu me lembre... Sou mais velho que você! – pegou seu PC. – Por tanto, não me venha dar conselhos, porque se fosse bom era vendido e não dado! - saiu de lá com vontade de arrancar a cabeça de um.


Quando Poncho fechou a porta Carlos esmurrou a mesa e disse a si mesmo. – Você escolheu a maneira mais complicada priminho! – Saiu de lá e foi para o estábulo onde encontrou Mai brincado com Trinity.


- Mai. – ele a chamou e Maite se assustou. O encarou, sabia que não era bom ficar a só com ele, pois todas as vezes que isso aconteceu ele tentava agarra-la.


- O que quer? – perguntou mostrando irritação.


- Calma, por que fala nesse tom comigo? – riu ele ironicamente.


- Porque eu te odeio. – disse ela. – É uma boa resposta? – perguntou ironicamente.


- Me odeia? – indagou ele sorrindo de deboche. – Eu sei que me odeia, mas não me importo. – ele se aproximou e a pressionou na parede, quando ele ia se inclinar para beija-la, ela deu uma joelhada onde mais dói em um homem. Correu deixando-o se contorcendo de dor, Maite correu para dentro da casa.


Morto de raiva ele corto a cela de Trinity, para que aconteça um acidente com Mai ao andar de cavalo com Alfonso.


Maite chegou ao quarto e viu Alfonso em seu PC terminando seu trabalho, ao ver ela entrar naquele estado perguntou. – O que foi


Ela sorriu com nervosismo. – Nada eu só... Tava pensando de nós dois... Não sei, de repente andar de cavalo. – sugeriu.


Ele sorriu enquanto se levantava. – Tudo bem, vamos! – a segurou pela cintura a guiando.


Quando chegaram ao estábulo, Carlos já não se encontrava lá, Mai pegou Trinity e Alfonso pegou Max, ambos montaram e começaram a cavalgar lentamente como da outra vez.


- Vamos apostar uma corrida? – sugeriu Mai sapeca.


- Corrida? – indagou Alfonso. – Não precisa, eu ganho! – ele disse convencido enquanto ria.


- Então isso que vamos ver. – ela disse sorrindo. – No já! - pausou para começar a contagem. – 1, 2,3 e já! – ela saiu em disparada e Poncho fez o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite estava em vantagem, pois Poncho como um bom cavalheiro a deixou na frente sem que ela soubesse. Mai estava em alta velocidade, tão alta que seu corpo pulava sobre a égua. Alfonso apenas a observava de longe, mas de repente ele viu cair no chão, mas Trinity continuou a correr. Poncho correu até ela, desceu do cavalo e foi ampará-la. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais