Fanfics Brasil - 28! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 28!

23 visualizações Denunciar


- Então porque está tão impaciente? – perguntou Chris.


- Eu preciso que vocês dois venha comigo pra fazenda. – disse ele. – E vocês meninas. – apontou. – Fique com Mai.


- E se a Mai perguntar por você? – quis saber Annie.


- Diga que eu e os meninos fomos à fazenda, ela saberá o porque!– respondeu ele. – Agora vamos! E meninas, mandem um beijo pra Maite. – elas assentiram os três saíram de lá.


No carro de Ucker...


- Então Poncho, o que ta havendo? – Christian perguntou inclinando o corpo para fita-lo, já que ele estava no banco de trás.


- Acelera mais Ucker! – Poncho disse impaciente antes de responder Chris. – Aconteceu que isso que aconteceu foi tudo culpa do meu primo Carlos! – cuspiu entre os dentes. – Ahhh mais eu mato aquele desgraçado!


- Cuidado, não faça besteiras! – disse Ucker enquanto dirigia. – Mas afinal, porque ele fez isso?


- Ele gosta da Mai, e ela nunca deu moral pra ele! – respondeu com nervosismo de estresse.


- Que infantil! – disse Chris inconformado.


- Muita infantilidade! – concordou Poncho mais um calmo.


- Nem eu que sou adolescente jamais fiz isso! – riu Ucker. – Nem quando a Dul só me dispersava e ainda namorava o imbecil do Jack! – riu novamente.


- É! – Christian concordou no banco de trás. – Mas o que você pretende? – ele perguntou ao Poncho.


- Matar! – disse ele somente. – Matar aquele filho de uma mãe!


Uma hora passada e eles chegaram à fazenda, Ucker estacionou seu carro em frente ao casarão, quando o carro parou a primeira coisa de Poncho fez foi sair do carro e entrar no casarão que nem um louco. Chris e Ucker também o acompanharam, porém ele andava muito rápido e os dois ficaram bem atrás.


Alfonso o avistou na sala, parou no meio do caminho e virou-se para os amigos.


- Fiquem aqui! – disse.


- Mas se você passar dos limites agente vai até lá! – avisou Ucker e Alfonso assentiu. Os dois saíram de lá, mas ficaram na porta na casa onde poderiam escutar tudo.


- Poncho! – Carlos se levantou do sofá onde estava sentado. – Como está Mai?


- Está bem o suficiente para me contar uma coisas! – Poncho jogou uma indireta.


- Q-que c-coisas? – ele gaguejou.em vez de Alfonso responde-lo ele pulou no pescoço de Carlos e o segurou pela gola da camisa.


- Não se faça de tonto! – gruiu Poncho enquanto- o prensava na parede.


 - Que isso primo?


- Eu sei muito bem que foi você quem cortou a cela, sei muito bem que você sempre foi a fim de Mai e por isso fez o que fez seu idiota! – ele esmurrou-lhe o rosto com tanta força que a cabeça de Ponce bateu na parede e seu nariz sangrou.


- Droga você quebrou meu nariz! – choramingou ele verificando o próprio. Ele o fitou sorrindo e disse. – Eu sei que Maite gosta de mim, mas não tem coragem de admitir porque está com você!- riu.


- Não seja burro! – sorriu Alfonso. – Você se rebaixa demais cara, sempre gostou de ser melhor do que eu, não foi? Sempre!


Dessa vez foi à vez de Ponce partir para cima de Poncho, ele acertou uma direita na boca de Alfonso que caiu no chão, mas quando ia se levantou levou um chute no rosto. A raiva lhe subiu a cabeça e quando Carlos ia lhe dar outro chute ele segurou a perna do próprio e a torceu de modo que a quebrasse. Carlos caiu de dor no chão, então Poncho torceu a outra e agora eram duas pernas quebradas.


Alfonso se levantou. – É bom ficar com as pernas quebradas não é? – riu ironicamente e depois lhe acertou dois chutes na boca do estomago.


- Seu desgraçado! – Carlos disse com dor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho se abaixou e pegou os cabelos dele e os puxou com força. – Nunca mais chegue perto da Mai, ou eu te mato! – saiu de lá. Na saída encontrou Ucker e Chris com as expressões aflitas. - Então como foi? – perguntou Ucker. - É, ele ainda ta vivo? – disse Chris. - Está sim. – sorriu Poncho. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais