Fanfics Brasil - 2! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 2!

373 visualizações Denunciar


Enquanto isso no colégio Anahí, Dulce e Maite estavam na lanchonete conversando.


- Então o Alfonso vem? – perguntou Anahí.


- Vem sim, deve estar quase chegando. – respondeu Maite.


- Mai, não sei como você ainda não agarrou seu tutor. – comentou Dulce Maria maliciosa.


-É mesmo, ele é lindo! – concordou Anahí sorrindo boba.


- Ai. – Maite revirou os olhos. – Não é pra tanto. – disse. – Ele pode até ser lindo, mas é mais chato ainda. – completou fazendo careta.


- Maite? – chamou Alice a secretaria de Pascual. – O seu tutor está a sua espera. – anunciou.


- Finalmente! – exclamou Mai se levantando.


Ela caminhou para a sala de visitas, onde ela encontrou Alfonso sentado no sofá a sua espera.


- Mai. – saudou ele se levantando. – Então o que houve? – franziu o cenho.


Ela sentou-se no sofá de frente onde ele estava. – Eu preciso renovar meu guarda-roupas, urgente!!! – disse aflita.


Poncho sentou-se no sofá com a expressão chocada. – Você... Você me chamou aqui só... Só pra... Isso?! – ela assentiu. – Eu não acredito Mai!!! – disse incrédulo.


- O quê que é hein Alfonso? – disse irritada. – Você nem tem tempo pra mim, nem me dá atenção. – disse chorosa.


- Mai não me diga isso, ok? – disse serio. – No final de semana você nem vai pra casa preferi ficar aqui. – completou gesticulando com as mãos.


- Agora vai colocar a culpa em mim? – perguntou ainda mais irritada.


- Não estou pondo culpa em ninguém. – discordou ele. Poncho respirou fundo. – Se esse escândalo todo é por causa das roupas, pronto eu te dou elas. – sorriu de canto.


Ela sorriu e deu pulinhos e alegria. – Obrigada Alfonso. – ela não se aproximou.


-Então entra no MSN umas 08h30min da noite que eu vou estar lá, ai você me passa os estilos das roupas. – sorriu de um jeito charmoso. – Agora eu tenho que ir!- deu-lhe um beijo na testa. Alfonso voltou para a empresa e lá ficou até 18h30min.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em casa ele tomou banho e dispensou a comida feita pela empregada, pois esta com vontade de comer Yakisoba. Enquanto comia seu delicioso macarrão, ele ligou o seu Notebook. Enquanto isso no Elite, Anahí, Maite e Dulce estavam em seus quartos. Mai estava ligando seu PC para entrar no MSN. - Ele tá online. – comentou Maite. Mai diz: Oi Poncho di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais