Fanfics Brasil - 29! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 29!

621 visualizações Denunciar


Poncho se abaixou e pegou os cabelos dele e os puxou com força. – Nunca mais chegue perto da Mai, ou eu te mato! – saiu de lá.


Na saída encontrou Ucker e Chris com as expressões aflitas.


- Então como foi? – perguntou Ucker.


- É, ele ainda ta vivo? – disse Chris.


- Está sim. – sorriu Poncho. – Mas com as duas pernas quebradas! – riu.


- Cara, você é mal! – disse Ucker rindo.


- Cruel! – concordou Chris rindo também.


No hospital Dulce e Anahí estavam fazendo companhia para Mai.


- Mai como está? – perguntou Dulce preocupada.


- Estou bem meninas, só quebrei a perna! – ela sorriu.


- Mesmo assim, poderia ter acontecido algo mais grave. – disse Annie. – Mas o que houve afinal?


- O Poncho não contou? – perguntou Maite.


- Não, ele saiu daqui e eu não entendi nada! – disse Annie confusa.


- É verdade, ele disse pra falar pra você que ia até a fazenda do primo dele e que você saberia pra que! – disse Dul.


- É mesmo que sei pra quê que é! – concordou ela preocupada.


- Pra que? – perguntou Anahí curiosa.


- Com certeza ele foi tirar satisfação com Carlos. – disse ela. – Ele provocou isso tudo. – completou ela quando viu as caras de confusão das amigas.


 E assim ela contou tudo a elas...


- Mas por que você está com essa cara Mai? – questionou Annie


- É você tinha que ficar é feliz da vida que o Alfonso vai rebentar a cara daquele lá. – concordou Dul.


- É sei, mas e se acontecer algo com ele? – perguntou aflita. – Tipo ele se machucar não sei...


- Ahhh Mai o Alfonso sabe muito bem se cuidar sozinho! – disse Dul rindo.


- É não foi a toa que ele deixou o Joaquim naquele estado! – concordou Annie rindo.


- Anahí! – Dul chamou-lhe a atenção lhe dando um tapinha no ombro.


- Como? – perguntou Mai. – Foi ele que fez aquilo?


- Bem... Sim! – disse Dul.


- E por que ele não me disse? – perguntou irritada.


- Não sei, mas... Mai você vai ficar com raiva dele porque ele te protegeu? – questionou Dul.


- Não é por ele me defender e sim por não ter me contado! – discordou ela.


- Bom... Ele deve ter um motivo! – respondeu Annie dando de ombros.


- É isso mesmo ele deve ter um motivo! – concordou Dul.


Mai cruzou os braços e ficou emburrada. As meninas vendo que ela iria ficar assim um bom tempo saíram de lá.


No corredor...


- Nossa a Mai é muito boba de ficar assim por causa que ele não contou isso pra ela. – disse Dul. – Afinal é uma coisa mínima! – bufou.


- Concordo, desse jeito ela vai perder ele. – disse Annie se sentando.


- É. – disse Dul.


Enquanto isso do lado de fora do hospital...


- Aí cara, acho melhor você dar um jeito nisso aí, porque se não se a Mai vê ela vai ficar preocupada! – comentou Chris.


- Pode deixar vou dar um jeito sim. – concordou ele.


Depois Ucker e Chris foram para a lanchonete onde Anahí e Dul estavam e lá eles ficaram. Alfonso foi à enfermaria, onde fizeram um curativo e em seguida foi coversar com o médico responsável por Maite, pois Alfonso estava preocupado pelo fato de ela ter desmaiado na hora do tombo, porém o Doutro lhe garantiu que não tinha nenhum perigo nesse fato, era normal isso ter acontecido. Poncho ficou mais aliviado e foi até o quarto dela para vê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Meu amor, como está? – perguntou depois de ter beijado sua face, porém ela permaneceu imóvel e com os braços cruzados, olhando para o nada. – Quê que foi? – ele questionou. – Por que está assim? Só agora ela o fitou diretamente - Por que não me disse que foi você quem bateu no Joaquim? E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais