Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
- Meu amor, como está? – perguntou depois de ter beijado sua face, porém ela permaneceu imóvel e com os braços cruzados, olhando para o nada. – Quê que foi? – ele questionou. – Por que está assim?
Só agora ela o fitou diretamente - Por que não me disse que foi você quem bateu no Joaquim?
Ele deu de ombros. – Pensei que não iria fazer diferença. – respondeu.
- Mas faz Alfonso! – retrucou irritada.
- Por que faz? – questionou elevando a voz. – Eu fui lá na fazenda e quebrei as duas pernas do meu primo, e você está preocupada com ele? – indagou.
- Mas ele merecia! – rebateu.
Alfonso riu ironicamente. – E o Joaquim não?
- N-não, quer dizer... – ele a interrompeu. – É diferente...
- Não, não precisa dizer mais nada! – disse impaciente dando voltas pelo quarto. – Eu já percebi tudo!
- Percebeu tudo o que? – indagou ela não entendendo.
Ele suspirou. – Que você ainda ama ele! – disse por fim.
-Não, não amo! – discordou Mai.
- Ama sim! – ele gritou raivoso. – Não negue o que está na cara! – ele lhe segurou os braços com força.
- Não! Não amo! – negou ela.
- Não minta pra mim! – a soltou. – Qual outro motivo seria? – indagou. – Afinal de contas eu fiz pra ele te deixar em paz e você faz isso?
- Mas ele ficou todo quebrado Poncho! – reclamou ela.
- E o meu primo? – indagou cruzando os braços no peito másculo.
- Ele é diferente! – gritou irritada. – Sai daqui!
- O que?
- Sai daqui! Vai pra empresa pra outro lugar, não sei, mas sai daqui! – disse ela impaciente.
Ele concordou com a cabeça. – Está certo! – saiu de lá fechando a porta com toda a força.
- O que houve Poncho? - perguntou Ucker ao vê-lo sair naquele estado.
- Não! Nada... Se a Mai receber alta hoje a leve pra casa. – disse somente.
- Mas e você? – perguntou Anahí.
- Eu vou pra empresa! – respondeu e saiu de lá. A turma achou muito estranha a frieza dele.
Ele pegou seu carro que ele tinha recuperado lá na fazenda e foi para empresa, chegando lá eles resolveu vários assuntos, estava estressado e com raiva. Afinal a Maite ainda amava o Joaquim depois de tudo?
Esmurrou a mesa de irritação, as horas foram se passando, passando, até anoiteceu. Ele pegou a maleta e respirou fundo certamente encontraria Maite em casa, ou talvez não. Deixou escapar uma lagrima, a amava, fez tudo pra ela, para no final...
Enquanto isso na mansão Herrera Dul e Annie dava uma força para Mai.
- Mai, você estava errada! – disse Dul.
- É pode der. – disse ela relutante.
- Pode ser não amiga, é! – exclamou Annie.
E assim elas ficaram dando conselhos para Mai, que não queria admitir que estava errada.
- Está bem, chega de falar e falar! – disse Ucker batendo na porta. – Hora de comer a sopa! – sorriu.
- É Mai, a gente vai cuidar de você até o Poncho chegar! – disse Chris sentando-se na cama dela.
Ela sorriu fracamente e começou a comer a sopa que os amigos haviam feito. Na verdade ela não queria que Alfonso chegasse, não queria encara-lo. Estava envergonhada, afinal... Realmente estava errada. Como fora tola!
Na empresa Alfonso estava na porta da saída, olhou para fora com cautela. Chovia muito forte e trovões que pareciam cada vez mais fortes. Pensou em Mai... Como ela estaria? Será que sozinha com esse tempo? Ela morre de medo de trovões, coitadinha! Mas outra parte de sua mente pensou mais alto. Largue de ser bobo, seu trouxa ela não te ama!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Senhor Alfonso? – uma voz feminina lhe chamou por trás. Ele se virou e era sua secretária Ângela. - Olá Ângela! – disse ele sorridente, mas não era sincero. - Que tempo, não? – sorriu ela chegando mais perto da porta. - É sim, está terrível. – sorriu ele. – Estou criando co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.