Fanfics Brasil - Alfonso Herrera Rodríguez! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: Alfonso Herrera Rodríguez!

375 visualizações Denunciar


Despertei aos poucos, minha cabeça latejava sem parar, estava pesada, como se um carro estivesse passado por cima de mim milhões de vezes.


Abri os olhos com um pouco de dificuldades, mas pude observar que não estava em minha casa, levantei meu tronco e avistei Ângela abraçada a mim. Mas como isso teria acontecido? Minha mente estava confusa, eu não me lembrava de nada. Só de trazê-la para seu apartamento e de beber alguns Drinck’s. Vi que ela estava totalmente despida igualmente a mim. Não podia ser! Isso era é um pesadelo, eu não posso ter traído a Mai!


De repente ela se mexeu e me fitou sem se levantar.


- Bom dia! – ela disse naturalmente e com um sorriso no rosto.


A fitei. – Pode me dizer o que... Houve?


Ela sorriu ainda mais. – Não está na cara?


- Está, mas... Queria que fosse mentira! – reclamei choroso.


- Eu sinto muito... – ela disse cabisbaixa.


- Não, eu não quero que se sinta culpada, alias eu também errei! – disse irritado comigo mesmo, apesar de eu estar bêbedo, completei mentalmente. – Droga! – me levantei peguei minhas roupas e rapidamente me vesti, peguei minha maleta e abri a porta.


- Vai embora? – perguntou ela se levantando enrolada no lençol.


- Sim! – respondi. – Não diga a ninguém o que houve, por favor! – pedi e ela assentiu, então sai de lá, peguei meu carro que estava no mesmo lugar que havia deixado ontem à noite, entrei e o liguei. Eu estava confuso, muito confuso...


Durante o percurso deixei cair algumas lagrimas afinal como eu iria encarar Mai?


Não devia ter bebido, devia ter saído de lá o mais rápido possível...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou a sua casa, estacionou o carro que estava sujo de barro, pois depois que chegou da fazenda do primo nem teve tempo de lava-lo. Saiu do carro e entrou na casa. Ao entrar não viu ninguém à vista, sentou-se no sofá da sala de estar e descansou um pouco. - Senhor? – era Piter lhe chamando. Ele se virou para encara-lo. – Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais