Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
Alfonso chegou a sua casa, estacionou o carro que estava sujo de barro, pois depois que chegou da fazenda do primo nem teve tempo de lava-lo. Saiu do carro e entrou na casa. Ao entrar não viu ninguém à vista, sentou-se no sofá da sala de estar e descansou um pouco.
- Senhor? – era Piter lhe chamando.
Ele se virou para encara-lo. – Bom dia Piter! – sorriu fraco. – Como Mai está? – disse preocupado.
- Está bem senhor! – sorriu. – Ela está tomando o café da manhã em seu quarto, os amigos dela foram embora faz pouco menos de vinte minutos! – avisou.
- Está certo. – Poncho disse mais aliviado. – Eu... Tive um problema na empresa e tive que ficar por lá mesmo– mentiu enquanto tirava o palito. – Piter faça um favor para mim, sim? – ele assentiu. – Leve meu carro para o lava-jato. – lhe estendeu as chaves. – Vou ver como Mai está! – anunciou levantando-se para subir as escadas. Estava decidido a encara-lo, pois ainda a amava.
Abriu a porta e viu Maite com uma bandeja em seu colo, ela bebia um suco.
- Bom dia Mai! – disse ele contendo as lagrimas e foi caminhando até a cama.
- Oi Poncho. – ela sorriu. – Você chegou agora?
- Er... É eu... Fiquei até mais tarde na empresa, tinha muito serviço acumulado. – disse Alfonso sentando-se na cama de frente a ela.
- Não precisa mentir! – Mai disse cabisbaixa. – Eu sei que ficou lá porque estava com raiva de mim!
- Não meu amor eu... Estava com raiva de você ontem. – disse ele. – Mas te juro que... – uma lagrima caiu de seus olhos. – Que fiz de tudo pra voltar pra casa. – ele limpou as lagrimas.
- Você está chorando? – perguntou ela preocupada.
- Ahhh não... – ele negou sorrindo sem graça. – Deve ser o sono, ai meus olhos estão lacrimejando.
- Ata. – ela concordou mais aliviada. – Mas Poncho... Você me perdoa?
- Perdoar? – indagou ele. – Você que tem que me perdoar, você é a certa da relação Maite. – disse ele acariciando-lhe o rosto.
Ela sorriu em resposta...
- Mas agora come! – ele falou colocando o talher de gelatina em sua boca. – Te amo! – e lhe deu um selinho rápido.
- Também te amo! – ela sorriu.
- É serio Mai, eu te amo! – ele insistiu. – É mesmo, e mesmo que algo aconteça e te mostre ao contrário, eu te amo! – pausou e eles ficaram longos minutos se encarando. – Bom... Agora eu vou tomar um banho. – sorriu e saiu de lá.
Foi para o seu quarto, onde se despiu e foi tomar seu banho. Durante o mesmo refletiu na borrada que havia feito. E concluiu que não iria se perdoar, nunca iria.
No final do banho vestiu-se, ligou para a empresa e disse que hoje não iria, pois ia ficar cuidando de Maite durante todo esse tempo que ela estivesse assim.
Em seguida ele desceu as escadas, tomou seu café da manhã correndo e foi até o quarto onde Maite estava. Abriu a porta e disse tentando demonstrar entusiasmo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pronto, estou a sua disposição! – disse ele sorrindo. - Bom... Eu queria ir pra sala! – ela disse sorrindo. - Tudo bem então! – ele concordou pegando-a no colo e levou para a sala de estar, pós sua perna sobre o travesseiro e erguida. Eles ficaram a tarde toda conversando, Alfonso estava muito distante, pois estava preocupad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.