Fanfics Brasil - 33! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 33!

390 visualizações Denunciar


- Pronto, estou a sua disposição! – disse ele sorrindo.


- Bom... Eu queria ir pra sala! – ela disse sorrindo.


- Tudo bem então! – ele concordou pegando-a no colo e levou para a sala de estar, pós sua perna sobre o travesseiro e erguida.


Eles ficaram a tarde toda conversando, Alfonso estava muito distante, pois estava preocupado e Maite havia percebido isso, mas não comentou nada, pois ela tinha se convencido que era o casaco e o sono.


E assim o dia se passou Alfonso deu uma mãozinha para ela tomar banho, depois foi a vez dele fazer o mesmo, em seguida eles jantaram e depois foram dormir.  E os meses foram se passando, Poncho conduzia a empresa pelo seu PC em casa mesmo e Ângela não o procurou mais, o que o deixou aliviado. Durante esse tempo passado Maite tentava de todas as formas possíveis fazer amor com ele, mas o próprio usava a desculpa de que poderia machucar-lhe a perna, porém na verdade não conseguia fazer o que ela podia por estar com peso na consciência, mas vontade não lhe faltava.


Quando ela tirou o gesso tudo voltou ao normal. Poncho estava organizando os arquivos de sempre em sua mesa até que recebe uma ligação.


- Alô? – ele atendeu.


- Oi senhor Alfonso! – disse Ângela.


- Ângela, tem alguma ligação para mim?


- Não senhor, na verdade eu queria almoçar com você. – disse ela seria. – É um assunto serio e delicado.


Ele suspirou fundo. – Ok, tudo bem, agente se encontra.


Quando o almoço chegou eles se encontraram no restaurante perto da empresa. Ambos fizeram seus pedidos e quando o garçom se foi Poncho disse.


- Então do que se trata?


- Se trata de que... – ela hesitou. – Minha menstruação está atrasada!


- O que você está querendo dizer? – questionou atordoado. – Que você está... Grávida? – perguntou em um fio de voz.


Ela assentiu. – Tudo indica que sim!


Alfonso respirou fundo para não cair em prantos ali em sua frente. – Tudo bem eu assumo, mas ninguém pode saber desse filho! – disse serio.


Depois os dois voltaram para a empresa, Poncho tentava se concentrar, mas não conseguia, pois só tinha cabeça para pensar em como será daqui pra frente?


Ele não pode ficar mentido para Maite, afinal ele a ama...


Uma semana se passou e o final de semana chegou, ele foi buscar Mai como sempre para eles passarem o final de semana juntos.


- Oie meu amor! – ela disse sorridente e o abraçou e lhe deu um beijo na bochecha.


- Oi! – ele forçou um sorriso.


- Está bem? – ela perguntou.


- Estou! – ele disse somente enquanto abria a porta abria a porta para ela entrar, ele deu a volta e fez o mesmo.


No caminho...


- O que foi Poncho? – estranhou Maite. – Desde que brigamos você está assim. Está estranho.


O carro parou no sinal e ele disse. – Não, não. É impressão sua meu amor. – sorriu.


Chegaram a casa, almoçaram e Poncho tentou agir normalmente, depois eles foram assistir a um filme enquanto comiam pipoca doce. O filme era tão grande que levou a tarde toda, depois ele jantaram.


Assistiram mais um pouco de Tv e foram para o quarto, Alfonso saiu do banho com seu pijama e encontrou Maite deitada lendo um livro. Ele se sentou na cama e perguntou. – Lendo o que?


- Um livro muito interessante, chama “10 coisas que eu odeio em você”. – ela sorriu.


- Hm... Legal! – ele sorriu. – Boa noite! – em seguida deu-lhe um selinho rápido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ultimamente era só isso que ele estava fazendo, nem a beijou com vontade mais. Ele virou-se para o lado para dormir... - Está cedo para dormir! – sussurrou ela em seu ouvido. Alfonso se enrijeceu todo e um fogo imenso subiu em seu interior. Então ele virou para encara-la. Maite estava com a expressão mais sexy que já virá. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais