Fanfics Brasil - 34! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 34!

23 visualizações Denunciar


Ultimamente era só isso que ele estava fazendo, nem a beijou com vontade mais. Ele virou-se para o lado para dormir...


- Está cedo para dormir! – sussurrou ela em seu ouvido.


Alfonso se enrijeceu todo e um fogo imenso subiu em seu interior. Então ele virou para encara-la. Maite estava com a expressão mais sexy que já virá. Seu coração disparou tinha medo de não conseguir resistir...


- Sabe o que é meu amor? – ele disse com dificuldades. – Estou cansado, essa semana foi muito puxado lá na empresa! – mentiu.


Então Mai ignorou e subiu em cima dele, em pura tentação ele segurou a cintura dela, fechou os olhos contando até dez mentalmente. – É serio Mai, eu estou cansado! – disse já ofegante.


Para piorar ela deu algumas reboladas em cima de seu membro, que mesmo com uma bermuda de ceda o fez ficar excitado.


- Não é isso que está me demonstrando Ponchito! – ela disse em seu ouvido, o provocando.


Em seguida ela o beijou, ele não queria ela injetar sua língua faminta em sua boca, mas logo ele cedeu e era um beijo com fervor e desejo, afinal já tinha meses que eles não faziam amor e ele estava com muitas saudades e ela também.


Ela afundou os dedos em seus cabelos negros, enquanto Poncho lhe mordia os lábios e os chupavam. Mai começou a passar suas mãos por seu tórax sobre a camisa, mas de repente ele parou de beija-la abruptamente.


- Eu... Quero dormir! – disse tirando-a de cima dele com delicadeza.


Alfonso virou-se para o lado deixando Maite frustrada, ele também fez o mesmo, porém para o lado oposto e se pós a chorar. Poncho só escutava seus soluços, isso doía fundo em seu coração, mas afinal o que ele poderia fazer?


De madrugada Poncho despertou e ficou observando Mai enquanto dormia ele a trouxe para si e adormeceu.


De manhã Maite despertou e viu que estava nos braços de Alfonso. Ele abriu os olhos e sorriu amarelo.


- Me perdoa? – ele vendo sua cara de confusão completou. – Por ontem à noite, é serio eu estava cansado! – ele se levantou. – Eu te amo você sabe disso, né? – ele abraçou-a.


- Sei sim! – respondeu ela correspondendo ao abraço.


- Que bom! – ele sorriu. – O que a senhorita esta com vontade de comer hoje no café da manhã?


- Hm... – ela refletiu por um instante. – Eu estou morrendo de vontade de comer jujubas.


- Jujubas? – ele indagou.


- É ué, o que tem? – ela riu.


- Ok, então! – ele concordou se levantando da cama e indo até o guarda roupas se vestir.


Alfonso foi comprar as jujubas numa padaria que ficava perto de sua casa, no meio do caminho de volta encontrou Christopher.


- E aí Poncho! – ele o cumprimentou.


- Olá Ucker! – os dois se sentaram em um banquinho na praça. – Cadê a Dul?


- Ela foi viajar com os pais. – ele respondeu. – E a Mai?


- Está lá, eu fui comprar isso aqui pra ela. – mostrou a sacola cheia de jujubas.


- Você parece abatido, o que foi? – questionou Ucker.


- É que aconteceu uma coisa muito ruim. – lamentou Poncho. – Eu posso contar com você, né cara?


- Claro Poncho! – garantiu Christopher.


- O pior é que nem sei por onde começar! – exclamou atordoado.


- No dia... Em que eu e Maite brigamos, eu fiquei muito mal e bebi. – pausou. – Sabe a Ângela?


- Sei aquela secretária gata, né? – ele riu.


Poncho fez o mesmo, porém não muito entusiasmado. – E ai eu fui pra cama com ela.


- Você fez o que? – arregalou os olhos.


- Foi sem querer Ucker, eu estava bêbado.


- Meu Deus! – falou Christopher atônico. – E o que você vai fazer?


- Pretendo contar a ela hoje mesmo, e se ela nunca mais quiser ver minha cara, pelo menos eu contei a verdade. – suspirou agoniado.


- É assim que se fala cara! – Ucker disse.


- E o pior cara é que ela está grávida. – disse choroso.


- Serio? – perguntou aflito e Poncho assentiu. – Me Deus cara, eu não queria estar na sua pele!


- Valei pela animação! – riu ironicamente.


 


 


Comentem, Besos! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na mansão Mai estava esperando Alfonso, até que a companhia da porta tocou, ela foi atender, era Ângela. - Olá Mai! – ela sorriu educadamente. – O Poncho está? - Não, ele foi até a padaria. – respondeu ela do mesmo modo. - Eu tenho que falar com ele sobre o bebê. – disse ela de pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais