Fanfics Brasil - 35! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 35!

362 visualizações Denunciar


Enquanto isso na mansão Mai estava esperando Alfonso, até que a companhia da porta tocou, ela foi atender, era Ângela.


- Olá Mai! – ela sorriu educadamente. – O Poncho está?


- Não, ele foi até a padaria. – respondeu ela do mesmo modo.


- Eu tenho que falar com ele sobre o bebê. – disse ela de propósito.


- Quê? Que bebê? – indagou Maite controlando a voz.


- Ele não te contou? – perguntou ela fingindo estar incrédula. – Pensei que tivesse, pois ele te tem como filha. – pausou. – O bebê que estou esperando é dele.


- Quantos meses? – perguntou com a voz embargada.


- Uns três meses. – respondeu. – Bom, eu já vou, fala pra ele que estive aqui, até mais!


- Com certa irei falar! – Mai concordou, fechou a porta e começou a chorar.


Alguns minutos mais tarde Poncho chegou com as jujubas dela, chegou à sala e lá estava Maite sentada no sofá. Ele sentou no mesmo e disse.


- Aqui estão suas jujubas! – lhe entregou e depois lhe deu um beijo na bochecha.


- Obrigada! – ela agradeceu seca.


- O que foi? – ela estranhou.


Ela o fitou, Poncho percebeu que ela havia chorado. – Não tem nada para me contar?


- C-como assim? – ele gaguejou.


- A Ângela esteve aqui! – ela disse com calma.


- O que? – ele perguntou aflito. – O que ela queria?


- Ela me contou tudo Poncho, acho melhor você parar de mentir agora, não acha? – ela perguntou irritada e deixando cair algumas lagrimas.


- Ela te contou? – perguntou frustrado, afinal havia dito para guardar segredo. – O que ela te contou?


- Que está grávida de você! – respondeu ríspida.


- Eu... Eu posso te explicar Mai... – ele disse em um fio de voz.


- Explicar o que? – perguntou Maite chorando. – que você me traiu com outra só por termos brigados?


Ele ficou calado.


- Eu te amava Poncho e você me traiu! – ela gritou.


Ele começou a chorar desesperadamente.


- Eu te amo! – ele disse.


- Se me amassa na teria me traído! – retrucou ela se derretendo em lagrimas igualmente a ele.


- Eu sei que você me ama, então... Me perdoa? – pediu. – Mai... Mai eu nuca teria feito isso com você, eu estava abatido e bêbado! – limpou as lagrimas. – Me perdoa? – pediu novamente.


- Não me peça mais perdão Alfonso! – ela disse irritada, mas as lagrimas não paravam de cair. – Por que não disse para mim a verdade?


- Porque... Eu iria te dizer hoje... Hoje mesmo, mas... Não deu. – lamentou-se.


- Agora eu entendo por isso você estava estranho comigo, não é? – questionou.


- É, eu estava com remorso. – explicou cabisbaixo.


- Remorso? – ela indagou rindo ironicamente.


- É verdade Mai, na estou mentindo.


- É difícil acreditar! – ela desviou o olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele a abraçou e os dois choraram juntos, Maite chorava tanto que molhava até a camita de Poncho, e o mesmo chorava rios de lagrimas. Ele separou-se um pouco para fita-la. – Não deve ser tão difícil assim, é só você relembrar dos nossos momentos juntos. – ele disse. - Não sei, eu não consigo te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais