Fanfics Brasil - 37! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 37!

627 visualizações Denunciar


- O que? Por favor não faz isso comigo, por favor! – ela pediu desesperada.


- Faço sim, a partir de segunda não apareça lá mais entendeu?


Na segunda como havia dito ela não apareceu lá, os meses foram se passando e Alfonso já havia dito a verdade aos amigos, Dul, Annie, Chris e Ucker, mas ele não queria que dissessem a Mai, pois ele queria dizer tudo no dia do aniversário dela, fazer tipo uma surpresa. Já que faltava menos de uma semana para o aniversário dela.


Ele foi até o apartamento de Ângela, pois tinha uma solução para tudo.


- O que faz aqui? – ela perguntou ao vê-lo em sua porta.


- Quer seu emprego de volta?


- Claro que sim, o que tenho que fazer?


- Falar a verdade a Mai, mas não agora e sim daqui uma semana, vai ter um aniversário. – ele explicou tudo a ele, mostrou onde seria e ela logo concordou, pois precisava do emprego.


Os dias foram se passando, Mai e Poncho nunca se falou desde o acontecido, ela sempre ia para casa de Mai e não ia para sua casa para ver a cara de seu tutor. Os amigos dela as aconselhavam a ir para eles conversar direto, mas ela não queria saber de ver a cara de Alfonso.


Ela estava muito para baixo igualmente a Poncho, ela chorava varias noites antes de adormecer, lembrando-se dos momentos que passou com ela, que tudo fora perdido. Mas não se arrependia, pois foram os melhores de sua vida e sempre será.


Seu aniversário estava chegando e o presente que ela queria era ter Alfonso de volta, mas ela não conseguia perdoa-lo.


Já Alfonso esta preparando tudo para a festa, o salão estava impecável, não importava a ele o preço e sim a felicidade de Maite. Balões, iluminações, comidas, uma boate tudo impecavelmente perfeito.


Já era o dia do aniversário dela, ela pensava de seus amigos que haviam ajeitado tudo e não Poncho e por isso ela iria.


Eram 20h30min e Alfonso já se encontrava no salão preparando tudo para que os convidados ficassem a vontade. As pessoas que estavam na festa era maioria do colégio, que Dul, Chris, Ucker e Annie tinham ajudado Poncho para convida-los.


Poncho estava ansioso queria que tudo desse certo e que ela perdoasse ele e que eles voltasse a ser felizes novamente como antes.


Enquanto isso do lado de fora Mai e seus amigos estavam chegando à festa.


- Caramba, está tudo muito bom gente! – comentou ela entusiasmada.


- Que bom que gostou Mai! – comentou Dul.


Eles entraram e os casais foram dançar e Mai ficou sozinha na mesa, seus amigos haviam feito de propósito só para Alfonso poder conversar com ela.


Poncho sentou-se a mesa e disse com seu melhor sorriso.


- Oi Mai!


- O que está fazendo aqui? – perguntou ela irritada.


- Não seja ingrata! – ele reclamou.


- Eu não te convidei! – retrucou Maite.


- Mai...


- Cala a boca! – ela o interrompeu.


A turma vendo que o clima estava esquentando foi até eles.


- Calma Mai! – disse Chris.


- Deixe ela pessoal! – disse Poncho.


- Não Poncho fale a verdade a ela! – exclamou Dul impaciente.


- Que verdade? - indagou Mai.


- Foi eu que fiz essa festa! – respondeu ele.


- Você o que? – indagou Maite. – Eu não quero nada que seja desse daí!- pausou. – Por que não me disseram nada? – perguntou aos amigos.


- Não é essa verdade lerdo! – reclamou Dul. – É a outra.


- Ata! – ele lembrou. – Não acho conveniente, eu já vou! – saiu de lá.


- Que burro! – exclamou Dulce inconformada.


- Não Candy deixe ele! – disse Ucker.


- Do que vocês estão falando? – perguntou Maite impaciente.


- Não é nada Mai, na hora certa você saberá! – disse Annie.


 


Meninas, a web está na reta final... =\



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa foi rolando e logo Ângela chegou e foi direto falar com Alfonso, fez de tudo para que Maite não visse os dois juntos o que deu certo. - Que bom que você foi sensata Ângela! – disse Poncho aliviado. - Claro, claro. Quero meu emprego de volta e também me arrependi do que fiz! – disse ela. - Serio? – perguntou ele. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais