Fanfics Brasil - 39 - ULTIMO CAPÍTULO! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 39 - ULTIMO CAPÍTULO!

456 visualizações Denunciar


- A Ângela falou comigo. – ela começou.


- E você acredita nela? – ele perguntou com ansiedade.


- Sim, porque ela não iria mentir sobre esse assunto, porque não me disse logo? – questionou ela.


Ele sorriu de leve. – Você não iria acreditar em mim. – disse.


Ele sorriu amarelo. – É verdade! – concordou.


- Eu descobri porque fomos fazer o exame e deu negativo, ai ela me contou toda a verdade. – pausou. – Eu a despedi, mas depois tive a ideia de dar seu emprego de novo, pela troca dela falar a verdade a você. – explicou.


- Eu devia ter confiado em você. – choramingou ela.


- Devia, mas isso já é passado e eu também tenho culpa, não devia ter nem ido a casa dela pra beber. – lamentou-se. – Mas deixa isso pra lá Mai, eu tenho uma surpresa... – colocou a mão no bolso.


- Mas uma? – indagou ela sorrindo. – Ter você de volta já é.


- Mas essa é bem melhor. – disse tirando a mão para fora e mostrando a caixinha com dois anéis de ouro. – Quer casar comigo? – ele sorriu.


Maite ainda não havia formulado a pergunta e por isso fico atônica.


- Tá falando serio? – perguntou ela de boca aberta.


- Claro, Mai eu sempre falo serio. – ele sorriu. - Eu quero acordar ao seu lado todos os dias. – se aproximou para dar-lhe um beijo.


Ela cedeu a esse beijo que era de saudade e amor mesclados. Ela segurou seu rosto com as duas mãos, ela enlaçou os braços em seu pescoço aprofundando o beijo. Ela deixou escapar um gemido de satisfação enquanto as línguas se tocavam, e acariciavam outra com ternura e desejo.


Ele tinha tanta saudade daquele gosto doce da boca de Mai, e ela tinha saudade dos beijos ternos e gentis de Poncho. De seu corpo másculo e de tudo mais...


Maite tocou-lhe o tórax coberto pela camiseta social e terno. Começou a tirar-lhe o terno. Ele sorriu travesso enquanto a beijava, ele se separou dela com delicadeza, dando uns selinhos no final.


- Aqui não! – ele riu.


Ela ficou frustrada, pois estava morrendo de saudades. – tudo bem!


- Então Maite, o que me diz sobre o anel? – ele perguntou ansioso.


Ela mordeu o lábio inferior. – Sim Poncho, eu aceito, claro que aceito, seu bobo. – riu marota.


- Que garota mais sapeca, me deixou curioso e com medo! – riu ele.


Ela riu com o jeito dele falar, ele colocou o anel em seu dedo e o beijou em seguida. Ela fez o mesmo.


O resto do aniversário eles passaram juntos e felizes...


Um ano depois, Maite terminou o colegial e passou a trabalhar na empresa Herreiras junto com Poncho e seus amigos também trabalhavam lá. O noivado deles estavam perfeitamente bem.


Mais um ano depois ele se casaram, Ucker e Dul noivaram e Chris e Annie iam ser papais.


Tudo estavam perfeito...


Mas um ano depois Ucker e Dul se casaram e Alfonso e Maite...


- Meu amor, eu sou o homem mais feliz da face da terra, porque estou casado com você e vou ser Pai de duas crianças lindas! – beijou a barriga dela.


Maite já estava no hospital para preparar o nascimento dos dois filhos, era Manuel e Bianca que estavam a caminho.


As horas seguintes foi angustiante para Poncho ele estava esperando noticias das três pessoas que mais amava nesse mundo.


Meia horas depois ele pôde entrar no quarto para ver Maite...


- Oi, meu amor, como está?  -ele perguntou preocupado.


- Estou bem. – ela sorriu e realmente estava, pois o rosto estava corado e não pálido como na maioria das vezes focaria uma mulher que acabara de ganhar um filho. – Te amo!


 - Também te amo muito e pra sempre! –deu-lhe um selinho rápido.


Logo a enfermeira trouxe os pequenos para amamentar, e ele ficou babando nos dois, como eram lindinhos.


- Amo minha família! – ele sussurrou e beijou a tesa dos dois pequenos e depois de Maite. –Sem você eu não seria nada meu amor! – disse com ternura. – Te amarei pra sempre.


- Eu também te amarei pra sempre meu tutor chato! – ela riu e ele também.


- Garota birrenta! – ele brincou e os dois riram juntos.


 


 


Fim


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom meninas, aqui termina mais uma web =) Obrigada por acompanharem mais essa historia de amor Herroni. *-* Agradeço principalmente a Milla, que sempre comenta minhas webs e será é coments que me ensentivam a escrever mais e mais a cada dia e não largar de mão. Amo seus coments *-* E vou lhes pedir paciencia, pois essas webs que finalizei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais