Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
Na manhã seguinte ele tomou banho, vestiu uma calça social preta, um cinto de couro preto, uma camisa de manga longa branca, uma gravata preta e um palito preto por cima e sapatos pretos sócias.
O dia foi cheio, mas pelo menos já tinha encomendado a Piter que levasse as roupas de Maite a escola. No final do dia Derrick o convidou para tomar um Drinck no Music Lounge Bar.
Os dois se sentaram e pediram Whisky. Alfonso tirou o palito, afrouxou a gravata e regaçou as mangas.
- Aí cara por que não se declara? – indagou Derrick.
- Não tenho coragem e meu ego não deixa. – suspirou Poncho. – Se meu irmão estivesse vivo... Meu Deus, não quero nem imaginar!
- Poe na sua cabeça que ela não é nada sua e o Pai dela, o Alonso também não era nada seu. – falou Derrick.
- Mas nos considerávamos como irmãos. –deu um gole. – Não posso me declarar, ela vai completar esse ano dezessete anos e eu... Eu já tenho trinta e um. – negou com a cabeça. – Isso é um absurdo! – colocou mais Whisky no copo.
- Você próprio tem preconceito Poncho. –exclamou Derrick serio. – Acho que você incomoda de mais no que as pessoas vão pensar. – reclamou. – Faça o que seu coração mandar e esqueça o ego meu amigo. – aconselhou.
- Mesmo que eu resolva me declarar, tenho a certeza que Maite não irá querer nada comigo. – disse cabisbaixo.
- Como sabe?! – Derrick questionou.
Alfonso deu de ombros. – Está na cara. – bebericou o liquido. – Ela me trata como um estranho, só sorri pra mim quando ganha algo e olhe lá.
- Creio que você a mima demais Alfonso. – Derrick comentou. – E também acho que vocês tem que passar mais tempo juntos.
Poncho bufou. – Ela prefere ficar com as amigas.
- Tem que ter o braço firme com essa garota. – continuou Derrick. – Tem que domina-la, não ao contrario como está acontecendo, você que é o responsável por ela.
- Você tem razão. – concordou Poncho.
- E também tem que ter mais ousadia, tem que insistir, ou seja, dar indiretas, mostrar que está afim dela. – sorriu Derrick.
Alfonso arregalou os olhos. – Tá louco?! – franziu o cenho. – Ela vai se assustar!
- Qual é Poncho?! Eu não estou falando pra você estupra-la. – riu. – E sim, trata-la diferente. Vocês tem intimidades?
- Não, não. – negou Alfonso. – Bem... Ontem eu dei um beijo em sua testa, mas... Não passa disso.
- Então, é isso, passe a fazer com mais frequência, um beijo no rosto, seja gentil, mas não como um tutor como você faz e sim como um homem faria com uma mulher. – sorriu. – E de alguns abraços inesperados nela, a surpreenda! – Derrick estava muito entusiasmado a ajudar seu amigo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte na hora do almoço Alfonso foi à Elite Way ver o que Maite tinha achado das roupas, se era aquelas mesmas. Ao chegar à lanchonete ele não viu uma cena muito boa. Estava Maite se derretendo para um garoto. Poncho cerrou as mãos e a mandíbula de raiva, seu corpo ferveu de raiva e irritação. Mas també ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.