Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
No dia seguinte na hora do almoço Alfonso foi à Elite Way ver o que Maite tinha achado das roupas, se era aquelas mesmas.
Ao chegar à lanchonete ele não viu uma cena muito boa. Estava Maite se derretendo para um garoto. Poncho cerrou as mãos e a mandíbula de raiva, seu corpo ferveu de raiva e irritação. Mas também foi invadido por inveja do garoto e tristeza. Ele respirou fundo e deu meia volta, mas Anahí estava parada na sua frente.
- Olá Alfonso. – sorriu meiga, mas estava muito nervosa, porque ele tinha esse poder sobre as mulheres e garotas.
- Oi Anahí. – sorriu sem vontade. – Como está?
- Bem e você? – perguntou ela educadamente.
- Estou bem sim, obrigado por perguntar. – Poncho sorriu de forma charmosa sem ao menos perceber.
Anahí ficou com as pernas bambas e sem fôlego em resposta. – Veio ver a Mai?
- Ah... Não, na verdade eu vim resolver... Um assunto com o diretor. – mentiu.
- Hm... Mas de qualquer forma ela está ali. – disse olhando sobre os ombros de Alfonso, ele olhou em sua direção e Maite estava ainda se derretendo para o garoto.
- Aquele... Quem é? – perguntou controlando a voz para não demonstrar a raiva que sentia.
- Ahhh aquele é o Joaquim Mascarô, ele é um novato. – disse Anahí. – Ele ta afim da Mai.
- E ela? – questionou Poncho preocupado.
- Ela? – indagou rindo. – Está caidinha.
Alfonso engoliu seco, Anahí vendo sua expressão mudar exclamou. – Não vai dizer pra ela que eu te disse né?
Ele sorriu. – Não se preocupe, não vou dizer nada que te comprometa. – garantiu.
Anahí sorriu satisfeita. – Não vai falar com ela?
- Ahh não eu já tenho que ir. – inventou Alfonso.
- Não Alfonso, eu chamo ela. Anahí foi à direção de Maite. – Mai? – chamou-a, a própria a fitou com um sorriso.
- O que foi Mai? - perguntou descontraída, pelo visto a conversa havia sido boa, pensou Anahí.
- É que o Alfonso está ali. – virou-se aonde o próprio se encontrava. – Ele veio te ver. – completou Annie.
- Ok, vem Joaquim. – disse Maite puxando o garoto.
- Pra onde? – quis saber ele.
- Vou lhe apresentar meu tutor. – respondeu ela sorridente.
- Então, ok. – sorriu Joaquim.
Assim eles caminharam para onde se encontrava Alfonso a espera de Maite.
- Oi Alfonso. – Maite o cumprimentou.
- Oi Mai. – sorriu Alfonso e em seguida fitou o rapaz ao seu lado.
- olá, sou Joaquim. – sorriu o garoto estendendo-lhe a mão.
Alfonso forçou um sorriso em resposta, e pegou-lhe a mão meio incerto.
- É um prazer conhecer o senhor e quero lhe dizer que quero ser namorado de Mai e por isso nesse final de semana irei a sua casa para fazer isso oficialmente. – Joaquim sorriu de canto.
Maite fitava o rapaz com deslumbre nos olhos e isso partiu o coração de Alfonso, ela realmente estava apaixonada por ele.
- Bom Maizinha, eu já vou. – anunciou ele dando-lhe um selinho rápido.
Mesmo sendo um inocente gesto Alfonso ferveu de raiva, sentiu vontade de socar a cara de garoto, mas isso iria ser covardia.
Por hj é só, quero saber se aprovaram a nova web, já tenho ela até finalizada. =)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então ele deu um longo suspiro e serrou os olhos, quando os abriu encontrou só Maite em sua frente. - Eu vim aqui pra saber se as roupas era o que você esperava. – disse a ela sorrindo. - Ahh sim elas são perfeitas, como eu queria. – sorriu meiga. – Muito obrigada Alfonso! – disse colocando as duas mãos no rosto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.