Fanfics Brasil - 6! ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web}

Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: 6!

1463 visualizações Denunciar


Então ele deu um longo suspiro e serrou os olhos, quando os abriu encontrou só Maite em sua frente.


- Eu vim aqui pra saber se as roupas era o que você esperava. – disse a ela sorrindo.


- Ahh sim elas são perfeitas, como eu queria. – sorriu meiga. – Muito obrigada Alfonso! – disse colocando as duas mãos no rosto de Poncho. Esse foi um gesto inesperado, nunca ela havia feito isso, nunca. Já Maite se arrepiou toda ao sentir a barba lhe roçar as mãos, e por estar tão próxima dele. – Muito obrigada mesmo! – disse retirando cuidadosamente as mãos de seu rosto.


- Você está feliz, não?! – observou ele.


- E como... – sorriu boba. – Eu acho que estou apaixonada. –admitiu corada.


Poncho respirou fundo e contou até dez para não chorar na frente dela mesmo.


- Só espero que não se engane Mai. – pediu ele. – Tem certeza que esse rapaz é de boas intenções?


Ela revirou os olhos. – Claro que sim. – disse convencida. – Ele é um cavalheiro Alfonso. – sorriu.


- É pode ser, já que quer ir lá em casa oficializar o romance. – ele odiou admitir isso. – Em fim... Mas agora eu já vou. – ele hesitou. Lembrou-se de que Derrick lhe disse sobre as intimidades. Ele devia colocar em pratica agora que já sabia que ela nunca poderia se apaixonar por ele?


Melhor não, concluiu ele. E foi embora sem ao menos dar-lhe um beijo de despedida ou algo parecido.


Os dias foram se passando, Alfonso estava cada vez mais depressivo com esse namoro de Maite e quem tinha que aguentar as bebedeiras de Alfonso era Piter. Não havia um só dia que ele não se embebedava, Derrick tentava evitar lhe dando conselhos para conquistar Mai, mas ele relutava em fazê-los, pois não acreditava que isso iria chegar a acontecer. Apesar de ele estar nesse estado ele não faltava um só dia no serviço, pois ele sempre foi e será responsável.


Maite nem esta a par dessa situação, ela estava no maior Love com seu namorado, o que ela achava estranho é que ele sempre insistia em ter relações mais intimas, mas ela ainda não estava pronta para isso.


Com todos esses acontecimentos logo chegou o final de semana, Piter foi buscar Maite junto a Joaquim que também viria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava vestido com uma bermuda clara, tênis e uma camisa cavada vermelha que o deixava ainda mais forte. E ainda com a barba por fazer. Maite entrou pela porta de mãos dadas com Joaquim, Alfonso se levantou do sofá que estava sentado para cumprimenta-los. -Olá garotos! – os saudou tentando ser gentil e não demonstrar seu verda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45

    Web linda ;)

  • flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00

    Perfeita a web.Parabéns

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08

    Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21

    Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28

    "Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13

    Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55

    Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04

    Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53

    Posta Pelo Amor de Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26

    Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais