Fanfic: ♥ My Little Tutor - Herroni {Mini-Web} | Tema: Herroni
Na manhã seguinte ele acordou e foi direto para o banho, ao sair vestiu uma calça jeans azul clara e uma camiseta de manga longa azul, mas antes que pudesse abotoar os botões alguém bateu em sua porta. Quando ele abriu deu de cara com Maite.
- Mai?! – disse ele com sobrancelhas erguidas.
- Bom dia. – sorriu tímida. – Eu vim... Te pedir desculpas por ontem a noite. – disse acanhada. –Eu sei que tudo o que você faz é pro meu bem. – disse cabisbaixa. – Me perdoa? – perguntou fitando-o nos olhos.
Ele sorriu. – Tudo bem. – tirou uma mexa caída sobre seu rosto e a colocou detrás da orelha. – já estou acostumado ao seu jeito de ser.
Só nesse espaço de tempo ela pode ver que o peito de Alfonso estava à mostra, e como ele era lindo, definido e sensual. Ela teve vontade de acaricia-lo, mas se conteve.
- Vamos tomar o nosso café da manhã. – ele interrompeu seus pensamentos enquanto abotoava a camiseta.
O dia passou calmo, nada muito diferente, Maite em seu quarto e Alfonso no escritório.
Os meses foram se passando, o namoro de Maite não estava indo muito bem, pois ela tinha suspeitas de que Joaquim estava com outra. E suas amigas estavam preocupadas e por isso ligaram para Poncho para avisa-lo.
No mesmo dia ele foi ao colégio, mas primeiro conversou com Anahí e Dul.
- Meninas muito, muito obrigado por me avisarem. – agradeceu ele sentando-se na cadeira.
- Que isso Alfonso. – Dulce sorriu. – Agente te avisou porque estamos preocupadas com ela.
- É verdade e também por que já percebemos que você ta afim dela. – riu Anahí.
- Annie! – Dul a repreendeu.
- O que? – indagou Anahí.
Alfonso engoliu seco. - Já... Já perceberam?
As duas assentiram e assim eles conversaram mais sobre esse assunto. Depois de alguns minutos ele bateu na porta do quarto de Mai.
Ela estava chorando agarrada a sua boneca, mas quando escutou os leves batidos, sentou-se e limpou as lagrimas.
-Pode entrar! – gritou Maite.
Alfonso assim fez entrou e viu seu estado, ela estava com os olhos inchados de tanto chorar e isso partia seu coração. Ele caminhou em direção da cama que ela estava e sentou-se de frente para ela.
- Vai me contar o que houve? – perguntou terno enquanto lhe acariciava o rosto.
- Pra quê? – indagou. – Pra você dizer “eu te avisei” como faz todas às vezes. – disse ela chorosa.
Ele sorriu de leve. – É verdade, eu faço isso, mas dessa vez não irei. – ele prometeu.
Ela viu confiança em seus olhos cor de mel. – Acho que o Joaquim está me traindo.
- E por que desconfia? – perguntou ele.
Ela abaixou a cabeça. – Porque... Ele quis coisas que não pude dar.
- Entendi! – concordou ele travando a mandíbula. – Mas você tem que ter certeza! – disse se levantando.
- Venha comigo e vamos comprovar isso. – estendeu a mão. – Onde Joaquim está?
- Ele pediu permissão pra sair. – respondeu ela confusa.
- Vamos atrás dele então. – anunciou Poncho.
Eles viram Joaquim entrar no carro que provavelmente era dele, e saiu em disparada, Alfonso o seguiu. Ele parou em uma casa e entrou nela. Alguns minutos depois ele saiu acompanhado de uma garota. Ela entrou no carro e o carro saiu em disparada novamente, depois de alguns minutos seguindo Joaquim, ele parou em um Motel e entrou lá.
- Já não preciso ver mais nada. – disse Maite angustiada.
Alfonso retirou o sinto e se virou para ela.
-Mai olhe pra mim. –suplicou ele. Ela o fez. – Não fique assim, ele não merece. – pegou-lhe a mãos dando-lhe conforto.
- Vou tentar. – ela sorriu entre as lagrimas que insistiam em cair.
- Quer saber. – disse ele de repente se endireitando no banco. – Você não volta pro colégio. –colocou o sinto.
- Como? – perguntou ela confusa.
- É isso mesmo. –disse ele. – Você vai pra casa e eu vou comprar uma passagem para viajarmos.
- Mas pra onde? – quis saber ela.
Ele a fitou e sorriu. – Pra onde você quiser!
Ela sorriu. – Então... Eu tenho vontade de ir naquele parque da Florida, onde tem aqueles brinquedos radicais e aquelas apresentações de Golfinho e de Baleias.
-Então nos vamos lá. – disse ligando o carro.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manha seguinte eles já se encontravam no aeroporto, quando o voo foi anunciado eles foram rapidamente para seus lugares que eram juntos. Alfonso ficou na janela, pois Maite não era muito fã de andar de avião. Durante a viagem ela ficou com foninhos de ouvidos escutando musicas e Poncho dormia como um anjo com a cabeça escorada a janela. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 12:39:45
Web linda ;)
-
flavianaperroni Postado em 18/04/2015 - 06:27:00
Perfeita a web.Parabéns
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:21:08
Ah sim, entendo plenamente, de nada e obrigado você por escrever e postar aqui suas perfeições, sei que inda vou acompanhar muitaaas outras, o que me deixa feliz, rsrs, té próxima, Besos *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:19:21
Wooooooooooon't, que perfeito, meu tutor chato, garota birrenta *-*, que lindo gente, poxa, esse fim caba comigo, ms a fic foi perfeitaaaaa, amei muito ! *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:15:28
"Poncho, você falar com você?", kkkkkkkkkk', sei bem como é isso, pass despercebido *-* Posta !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:08:13
Não é essa verdade lerdo, kkkkkkkk', Posta Mais, reta final ? Poxa :(,, tudo acabando :(
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:05:55
Eu sabia, essa FDP, faltou trocr uns nomes aai de mai pra any, kk', mas n tem nada não *-*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 16:03:04
Que merda, essa Ângela tinha que aparecer, aff', que raiva, ><'
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:53
Posta Pelo Amor de Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:29:26
Posta pelo mor de Deus, eu tô curiosa e a May vai sofrer muito quando descobrir isso, Poncho vc , affff', eu tô com raiva dele, msm que foi quando estava bêbado ! E a May já tá sofrendo na vdd, tadinha, deve tá pensando que é alguma coisa com ela, por ele nao querer isso ai, rs.