Fanfics Brasil - 1 - Personagens Confusos Sentimentos

Fanfic: Confusos Sentimentos | Tema: AyA - Anahí - Alfonso - Annie - Poncho - Ponny


Capítulo: 1 - Personagens

178 visualizações Denunciar


iougoiugoi


Alfonso Herrera:
Formado em arquitetura, Alfonso hoje tem sua própria empresa que se divide em milhões de filiais pelo mundo. Mesmo tendo esse império, Alfonso continua sendo muito sozinho, preferindo mater distancia da família que mora em Londres. Quando é convidado para dar uma palestra na faculdade de arquitetura, Alfonso logo se encanta pela jovem Anahí Portilla. Linda, tímida e sem ambições, Anahí ganha o coração de Alfonso com seu jeito bobo e meigo de ser, levando o empressário frio e sem sentimentos, a um mundo inédito e cheio de altos e baixos. Mais tudo piora quando sua mãe volta para Manhattan e está disposta a casa-lo com a jovem Emily.


iugpiugug


Anahí Portilla:
Estudante de arquitetura, Anahí é filha de um mega advogado e uma juíza importante de Nova Iorque. Está no segundo período da faculdade e pretende se formar e montar sua própria empresa. Mora a um ano sozinha em um apartamento no centro de Manhattan, para o terro dos pais que querem mantê-la segura a todo custo. Aos 20 anos, Anahí divide o tempo entra a faculdade e o trabalho com crianças em uma ONG. Quando onhece o milionário Alfonso Herrera na faculdade, Anahí logo se interessa por ele, mais ve no jeito frio e calculista de Alfonso uma dificuldade eminente entre eles dois. Com a volta da mãe dele, Anahí precisa reunir suas forças e se manter firme no seu lugar de namorada, caso contrario perderá Alfonso para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rapha_j

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou sedo naquela manhã, tinha muitas coisas para fazer e quando colocou os pés para fora da cama já se passava das sete. As aulas começariam as oito e ela teria tempo par atomar um bom café e se vestir com tranquilidade. Com alguns passos, Anahí já estava no banheiro. Depois de um bom e longo banho, ela saiu. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aliceguedes Postado em 30/03/2014 - 13:27:01

    Continua...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 09:19:30

    quantos anos o poncho tem????????????

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 09:14:41

    olá :)

  • beca Postado em 21/03/2014 - 13:46:41

    continua...

  • gabyschmidt Postado em 21/03/2014 - 11:35:46

    Aaaeee acompanhando, continuaaaa, bjuuus

  • bedlens Postado em 21/03/2014 - 11:09:21

    Continue pontando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais