Fanfics Brasil - Capítulo 1 Confusos Sentimentos

Fanfic: Confusos Sentimentos | Tema: AyA - Anahí - Alfonso - Annie - Poncho - Ponny


Capítulo: Capítulo 1

11 visualizações Denunciar


Anahí acordou sedo naquela manhã, tinha muitas coisas para fazer e quando colocou os pés para fora da cama já se passava das sete. As aulas começariam as oito e ela teria tempo par atomar um bom café e se vestir com tranquilidade.
Com alguns passos, Anahí já estava no banheiro. Depois de um bom e longo banho, ela saiu. Vestiu um jeans preto e desbotado, uma camisa de mangá azul marinha e uma sapatilha dourada. Os longos e lindos cabelos loiros estavam secos e bem penteados em um coque despochado.
De volta para seu quarto, Anahí arrumou a bolça com o material da faculdade para o dia e pegou uma jaqueta. Na cozinha, preparou café preto e algumas torradas com geleia. A campainha tocou quando Anahí colocava as coisas em um prato, ela correu até a porta e à abriu.
- Bom dia. - A menina de longos cabelos escuros, olhos azuis e pele clara como mafim, entrou pulando em cima da Anahí. Anahí sorriu.
- Bom dia. - Anahí respondeu sorridente. - É bom te ver também Ally. - Allana, ou Ally, é amiga de Anahí à anos, as duas sempre estudaram juntas e hoje fazem faculdade no mesmo lugar, só que Ally faz de direito.
- Que cheiro bom! - A menina sorriu se tacando no sofá, Anahí sorriu, não conseguia imaginar como Ally era magra comendo tanto.
- Quer café, Allana? - A menina assentiu e andou atrás de Anahí e direção à cozinha.
- E aí? Não devia estar na faculdade já? - Anahí olhou o relógio de ouro no pulso e negou com um aceno, as duas se sentaram na pequena mesa redonda e se serviram.
- Hoje só entro as oito, vamos ter algumas aulas e aquela palestra com o arquiteto que eu te falei. - Allana ez cara de contente enquanto bebia café.
- O gostoso do Herrera? - Anahí sorriu e gesticulou um não com a cabeça.
- Sim, é o Herrera, e não, ele não é tão gostoso assim. - Anahí deu de ombros, comendo algumas torradas.
- Ah, fala sério, Annie, ele é supergostoso e a onta bancaria dele? Nem se fala. - Anahí não aguentou e acabou rindo do comentário da amiga.
- Tudo bem, agora vamos logo, quer uma carona pra faculdade? - Ally assentiu enquanto acabava de beber seu café, Anahí colocou tudo na pia e pegou sua bolça no sofá.
As duas desceram os três andares do pequeno prédio onde Anahí morava e logo encontraram o carro da menina estacionado na esquina. Anahí deu partida rumo a fauldade que ficava a meia hora de sua casa, no caminho elas conversaram um pouco mais sobre Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rapha_j

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aliceguedes Postado em 30/03/2014 - 13:27:01

    Continua...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 09:19:30

    quantos anos o poncho tem????????????

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 09:14:41

    olá :)

  • beca Postado em 21/03/2014 - 13:46:41

    continua...

  • gabyschmidt Postado em 21/03/2014 - 11:35:46

    Aaaeee acompanhando, continuaaaa, bjuuus

  • bedlens Postado em 21/03/2014 - 11:09:21

    Continue pontando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais