Fanfics Brasil - Entrevista! I Miss You

Fanfic: I Miss You | Tema: Vondy , Ponny e Chaverroni


Capítulo: Entrevista!

321 visualizações Denunciar


Maite estava em mais um entrevista , todas sempre perguntavam sobre "RBD" , isso realmente mexia com ela , recordar o passado , a música , a magia , o amor , tudo era..... bom e ruim ao memso tempo!! Maite entrou no estúdio que iria realizar a entrevista , o programa era ao vivo logo a apresentadora deu as boas vindas.


Apresentadora: Olá , eu sou Helena Michell e estamos hoje aqui a pedido dos fãs com Maite Perroni!!


Maite: Olá , olá!!-disse sorrindo.


Helena Michell: Sente-se Maite!!-apontou pra um sofá e as duas se sentaram- Vc sabe que essa entrevista é especial?


Maite: Não , especial como ?


Helena Michell: A pedido dos fãs , nós separamos uma entevista com perguntas sobre o RBD !


Maite: Que ótimo!!-disse forçando um sorriso , lembrar do passado era ruim.


Helena Michell: A primeira pergunta é , de quem sente mais falta?


Maite: Eu não poderia escolher só um , todos fazem falta!!-Maite poderia ter seguido as instruções de sua produtora e ter dito que sentia falta de um em especial pras traumadas ficarem loucas , mas preferiu ser sincera nessa entrevista e dizer a verdade.


Helena Michell: Vc poderia descrever cada um?


Maite: Claro !! Bom Ucker é um bebê , talvez um completo idiota mas eu o adoro , ele e Anahi sempre fazendo suas fofices e encantando a todos! Anahi é um criança , sempre animada , fofa e divertida , uma irmãzinha. Dulce é bem , é brava-disse rindo- Talvez fosse pelas suas implicâncias com Ucker , mas sempre legal e uma grande amiga eu amo muito ela e todos!! Alfonso , bom o que dizer? Meu irmão , meu amigo , protetor , adoro muito mesmo!! E Christian , ele era tudo pra mim , não sabe o quanto eu sinto falta!!-disse ficando com os olhos mareados.


Helena Michell: Uma música?


Maite: Simplesmente amava Extraña Sensacion.


Helena Michell: Por que a banda acabou!


Maite: Bom- estava nervosa , falar sobre isso dava uma imensa vontade de chorar - Era tudo mágico , perfeito, mas cada um tinha seus projetos mas mesmo separados sabemos que temos um ao outro.


Helena Michell: Qual foi o melhor show?


Maite: Isso eu não posso dizer-disse sorrindo- Todos foram parte de mim e de minha vida.


Helena Michell: O que acha da carreira dos outros 5?


Maite: É perfeito , todos muito bem sucedidos e eu adoro isso.


Helena Michell: O que acha do fim de carreira de Anahi?


Maite: Acho que cada um tem seus planos e que ela está muito feliz!!-dessa vez mentiu , sempre acho estranho o fato de Anahi parar de cantar.


Helena Michell: Vc faria um reencontro?


Maite: Acho que sim!


Helena Michell: Última pergunta, se eles estivessem aqui o que diria?


Maite: Primeiro eu surtaria!-disse rindo- Bom e depois eu diria que os amo muito , que estão em meu coração , que são minha família e adoraria tê-los de novo.


Helena Michell: Encerramos aqui , obrigado pela presença.


Maite sorriu e saiu , sabia que levaria bronca de Ana Júlia mas pelo menos em uma entrevista foi sincera , ou quase , só mentiu sobre Anahi como sempre fazia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabsperroni

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

camila_ Milla bem vinda ♥ Postado ♥ vverg Bem vinda jovem *-* Eu editei o capítulo , depois se quiser ler de novo :) Maite chegou no camarim e já veio Ana Júlia , sua produtora , dando bronca. Ana Júlia: Vc é louca !! Falando assim do RBD dá entender que não gosta da sua carreira , que preferia eles ! Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:23:46

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:22:44

    continua.esta web e muito boa

  • cassia Postado em 18/05/2014 - 14:52:45

    postaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 22/04/2014 - 21:58:51

    Esse anta ameaçando a minha Annie é muita audácia dele. Depois que o Poncho der uns belos socos na cara amassada dele vai ficar chorando. Tomara q a Annie consiga falar com a neta do Voldermort lá e o Poncho consiga salvar a sogrinha dele. Tá ficando mtooo emocionante a história. Concordo com vc, tbm quero que eles sumam logo pra Los A ficarem livres e lindos como deve ser. *---* Continuuuuuaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 16:56:47

    aaaaaa nossa eita to amando a mai e os barracos dela kkkkkk muito bomm "povo gosta de uma barraco neh kkkkk eu tbm " postaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 15:46:12

    jason!!virou filme de terror!!kkk posta mais!!

  • vverg Postado em 22/04/2014 - 15:17:39

    Gatita sua linda. Jason, sabe o que eu pensei naquele filme sexta feira 13 ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu me divirto nessa fic gente do céu. Muito bom....fic diva demais... Veve seu mala, se mandou o sem vergonha com a mãe carade caveira, o bichinho feio hahahauhauhauhauhu

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 01:58:01

    kkkkkkkkkkkk ri muitooooooo postaaaa maisssss

  • Angel_rebelde Postado em 21/04/2014 - 22:51:29

    Anny samboou de salto 15 na cara da Família Adams (vulgo família Velasco). Adoooreeei !! =D kkkkkkkkkkkkkk. Ri mtoooooo. Dulce mostrou pra pirralha lá quem é que manda. Ponto pra Dul ! \o/ May tbm não deixou por menos, foi lá e deu usn cascudos na pirralha 2. Ponto pra May tbm ! \o/ Gostou do apelido que eu dei pra família dele né ? kkkkkkkkkk. Se quiser usar na fic, fique á vontade. Poncho lindoooooo salvando a sogrinha mtooo fooofa dele *---* (Marichello sim q é sogra de vdd. Não a Cara de Caveira lá).

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 21/04/2014 - 21:47:45

    posta mais!!!poncho o herói!!rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais