Fanfics Brasil - Anahi e Manuel Velasco! I Miss You

Fanfic: I Miss You | Tema: Vondy , Ponny e Chaverroni


Capítulo: Anahi e Manuel Velasco!

706 visualizações Denunciar


camila_ Milla bem vinda ♥ Postado ♥


vverg Bem vinda jovem *-* Eu editei o capítulo , depois se quiser ler de novo :)




Maite chegou no camarim e já veio Ana Júlia , sua produtora , dando bronca.


Ana Júlia: Vc é louca !! Falando assim do RBD dá entender que não gosta da sua carreira , que preferia eles !


Maite: Eu amo minha carreira , mas vc sabe o quanto eu gostaria de estar com eles-disse fria.


Ana Júlia: Pelo menos isso deu ibope pra vc , todos no twitter estão amando e os traumados estão loucos.


Maite deu um sorriso irônico e se dirigiu para o hotel , tinha pedido pra Ana Júlia gravar a entrevista , queria ver como tinha se saído!


                                                           _____________________


Anahi estava trancada em casa como de costume , sempre no quarto , apenas recebia as refeições e ficava sentada na cama vendo televisão , tinha visto a entrevista de Maite e gravado , chorava muito de saudade , queria a vida antiga de volta , mas a pessoa que ela mais odiava "MANUEL VELASCO" , a fazia prisioneira de um inferno! Depois de rever pelo menos uma 3 vezes a entrevista foi chamada por Manuel.


Manuel: Meu amor , se apronte vamos pra um evento!


Anahi: Até quando essa farça?


Manuel: Calada! Isso não é farça , vc vai gostar de mim , agora se vista!


Anahi contrariada se vestiu antes que levasse outro tapa na cara como semana passada. As roupas de "MIA COLUCCI" como Manuel dizia ela teve que esconder antes que ele queimasse , agora tinha mais eram vestidos longos e pretos.


Anahi colocou seu típico e falso sorriso no rosto e foi prestigiar a chatice do evento. Depois foi chamada pra falar , teve vontade de falar que Manuel era um filho da puta mas infelizmente não podia.


Anahi: Como sabem  não sou boa com palavras , mas eu queria agradecer a todo o apoio de vcs e agradecer ao Velasco pois sou muito feliz com ele , obrigada!-disse e foi aplaudida , com o falso sorriso tirou fotos , mas eram poucas que conseguia compartilhar secretamente com os fãs sem Manuel perceber. Depois da tediosa noite teve que dividir a cama com ele , claro que ele sempre tentava algo mas nunca conseguia , Anahi tinha nojo de Manuel , tinha esperança que um dia iria sair das garras do poderoso governador de Chiapas e ia voltar a ser feliz.                                                               


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabsperroni

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

camila_ Pode matar sim Milla , bateu sim :/ Sofre todos os dias caladinha :/  Ana Júlia FDP!! Vou tentar juntar o mais rápido possível kkk` vverg kkk ai que bom jovem *-* E sim nossa diva sofre :/ Eu quero dar um fim nele kkk` As vezes eu não leio algumas fics pq tipo excluem mt Chaverroni , e eles são um casal tão lindo quanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:23:46

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:22:44

    continua.esta web e muito boa

  • cassia Postado em 18/05/2014 - 14:52:45

    postaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 22/04/2014 - 21:58:51

    Esse anta ameaçando a minha Annie é muita audácia dele. Depois que o Poncho der uns belos socos na cara amassada dele vai ficar chorando. Tomara q a Annie consiga falar com a neta do Voldermort lá e o Poncho consiga salvar a sogrinha dele. Tá ficando mtooo emocionante a história. Concordo com vc, tbm quero que eles sumam logo pra Los A ficarem livres e lindos como deve ser. *---* Continuuuuuaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 16:56:47

    aaaaaa nossa eita to amando a mai e os barracos dela kkkkkk muito bomm "povo gosta de uma barraco neh kkkkk eu tbm " postaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 15:46:12

    jason!!virou filme de terror!!kkk posta mais!!

  • vverg Postado em 22/04/2014 - 15:17:39

    Gatita sua linda. Jason, sabe o que eu pensei naquele filme sexta feira 13 ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu me divirto nessa fic gente do céu. Muito bom....fic diva demais... Veve seu mala, se mandou o sem vergonha com a mãe carade caveira, o bichinho feio hahahauhauhauhauhu

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 01:58:01

    kkkkkkkkkkkk ri muitooooooo postaaaa maisssss

  • Angel_rebelde Postado em 21/04/2014 - 22:51:29

    Anny samboou de salto 15 na cara da Família Adams (vulgo família Velasco). Adoooreeei !! =D kkkkkkkkkkkkkk. Ri mtoooooo. Dulce mostrou pra pirralha lá quem é que manda. Ponto pra Dul ! \o/ May tbm não deixou por menos, foi lá e deu usn cascudos na pirralha 2. Ponto pra May tbm ! \o/ Gostou do apelido que eu dei pra família dele né ? kkkkkkkkkk. Se quiser usar na fic, fique á vontade. Poncho lindoooooo salvando a sogrinha mtooo fooofa dele *---* (Marichello sim q é sogra de vdd. Não a Cara de Caveira lá).

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 21/04/2014 - 21:47:45

    posta mais!!!poncho o herói!!rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais