Fanfics Brasil - História de Anahi! I Miss You

Fanfic: I Miss You | Tema: Vondy , Ponny e Chaverroni


Capítulo: História de Anahi!

503 visualizações Denunciar


vverg kkkk poisé , não disfarça mesmo ! Vc já disse sim e eu adoro quando tu diz ♥  Ebaa , ganhou folga :D




Dulce e Maite logo avistaram Anahi sentada na calçada , foram até ela.


Dulce: Sabia que não é legal ver a grande Anahi Portilla sentada na calçada?


Anahi: Ninguém lembra mais de mim , eu sou uma esquecida!


Maite: Esquecida?? Olha quantos anos passaram e tem gente que delira quando vc posta uma foto , ouve suas músicas , assiste seus shows pelo youtube , Any ,vc nunca será esquecida!


Anahi: Obrigada Mai!-deu um leve sorriso - Ai meninas eu não tenho pra onde ir!


Dulce: Vem as duas pra minha casa!-disse sorrindo.


Então lá foram as 3 pra casa de Dulce , como nos velhos tempos quando conseguiam tirar folga dos shows!


Maite: Aqui não mudou nada!!-disse se atirando no sofá de Dulce.


Dulce: Eu faço questão de deixar tudo igual , me traz a lembrança de que eu nunca , nunca vou esqueçer vcs!! Não que seja bom relembrar do passado todos os dias mas quase não to parando aqui!


Anahi: Ainda tem nossos quartos?


Dulce: Sim , o meu todo preto , o da Mai roxo e o seu pink!


Anahi sorriu pra amiga , elas queriam apenas ficar ali na casa de Dulce pra sempre , pensando que tinham acabado de sair do primeiro show da Tour Generácion e estavam felizes. Não que Dulce e Maite estivessem tristes mas Anahi sim estava.


Maite: Então Any , vc disse que o Poncho não sabe o que vc passou!


Anahi: Não entendam mal , acho que não posso contar!-morde o lábio.


Dulce: Nunca escondemos segredos uma da outra , sabe que pode confiar.


Anahi: Bom , mas só pq são minhas melhores amigas! Depois do fim do RBD começei a carreira solo , estava parte triste parte feliz! A turnê corrria bem , um dia assaltaram minha casa e mataram meu pai!-pausou como se soubesse que ia chorar.


Maite: Eu vi a notícia , te desejei forças pelo twitter.


Dulce: Eu tbm!-disse tentando sorrir.


Anahi: Minha mãe me culpou , disse que eu não parava em casa e por isso meu pai morreu. Então no enterro do meu pai conheci Velasco , passei a conhecê-lo melhor e minha mãe já se sentia mais segura de eu não estar levando uma vida de cantora. Um dia ele propôs noivado e eu aceitei , pela minha mãe , ele era simpático mas eu não o amava!-disse segurando as lágrimas.


Maite: Nossa Any , mas agora tá tudo bem né?!


Anahi: Não Mai-disse deixando uma lágrima cair - Eu não aguentei na primeira semana de noivado , disse que estava tudo acabado , então foi a primeira vez que ele me bateu e agora ele faz minha mãe prisioneira em uma casa no Texas vigiada 24 horas.


Dulce: Filho da puta esse Velhasco!


Anahi: Então quando me chamaram pra entrevista com vcs eu fugi , não aguentava mais aquela vida , das vezes que apanhava , eu fugi ! Agora estou preocupada com minha mãe , sei que ela me culpou pela morte do meu pai , mas é a única que me resta!!-disse deixando outra lágrima cair.


Dulce e Maite abraçarame ela , era uma vida horrível , mas iam fazer de tudo pra ajudar Anahi!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabsperroni

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente , criei uma fic nova , é uma adaptação de Chaverroni pra Herroni !! Quem gostar passa lá , é uma mini fic >>>> http://fanfics.com.br/fanfic/31811/ela-apareceu-assim-herroni-mini-fanfic-adaptada-herroni-rbd-vondy-portivez  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:23:46

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/06/2014 - 23:22:44

    continua.esta web e muito boa

  • cassia Postado em 18/05/2014 - 14:52:45

    postaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 22/04/2014 - 21:58:51

    Esse anta ameaçando a minha Annie é muita audácia dele. Depois que o Poncho der uns belos socos na cara amassada dele vai ficar chorando. Tomara q a Annie consiga falar com a neta do Voldermort lá e o Poncho consiga salvar a sogrinha dele. Tá ficando mtooo emocionante a história. Concordo com vc, tbm quero que eles sumam logo pra Los A ficarem livres e lindos como deve ser. *---* Continuuuuuaaaaa

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 16:56:47

    aaaaaa nossa eita to amando a mai e os barracos dela kkkkkk muito bomm "povo gosta de uma barraco neh kkkkk eu tbm " postaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 15:46:12

    jason!!virou filme de terror!!kkk posta mais!!

  • vverg Postado em 22/04/2014 - 15:17:39

    Gatita sua linda. Jason, sabe o que eu pensei naquele filme sexta feira 13 ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu me divirto nessa fic gente do céu. Muito bom....fic diva demais... Veve seu mala, se mandou o sem vergonha com a mãe carade caveira, o bichinho feio hahahauhauhauhauhu

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 01:58:01

    kkkkkkkkkkkk ri muitooooooo postaaaa maisssss

  • Angel_rebelde Postado em 21/04/2014 - 22:51:29

    Anny samboou de salto 15 na cara da Família Adams (vulgo família Velasco). Adoooreeei !! =D kkkkkkkkkkkkkk. Ri mtoooooo. Dulce mostrou pra pirralha lá quem é que manda. Ponto pra Dul ! \o/ May tbm não deixou por menos, foi lá e deu usn cascudos na pirralha 2. Ponto pra May tbm ! \o/ Gostou do apelido que eu dei pra família dele né ? kkkkkkkkkk. Se quiser usar na fic, fique á vontade. Poncho lindoooooo salvando a sogrinha mtooo fooofa dele *---* (Marichello sim q é sogra de vdd. Não a Cara de Caveira lá).

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 21/04/2014 - 21:47:45

    posta mais!!!poncho o herói!!rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais