Fanfics Brasil - Sinopse Um perfume

Fanfic: Um perfume | Tema: (vondy)


Capítulo: Sinopse

242 visualizações Denunciar


Um pequeno frasco com um grande perfume , talvez esse tal perfume não fosse da maraca mais cara do mundo , mas conscientemente não era o mais barato , pouco conhecido , mas muito admirado , esse pequeno frasco que fazia algumas pessoas o subestimarem pela sua aparência pouco chamativa , também faziam poucos clientes conhecer o melhor aroma do mundo , porém esse poucos clientes eram os únicos que sabiam que dentro do pequeno vidro de cristal , havia o melhor aroma que alguém um dia já fabricou , seu cheiro era doce e ao mesmo tempo suave , era tão viciante , que só com uma espirrada deixava você embragado com seu odor climatizante .Descobrindo o melhor desse grande perfume , um fabricador concorrente resolveu sabotar a marca , deixando nela o pior que alguém podia experimentar , seu pigmento ,seu aroma adocicado e seu frescor magnifico quase sumiram .... quase .Depois do feito o fabricador ficou satisfeito com seu trabalho , ele voltou a loja e devolvendo o perfume , assim que realizou a atividade ,partiu sem sentir nenhum sentimento de culpa.Alguns dias depois desse acontecimento o mesmo perfume é lançado como o melhor de todos os tempos , e agora estava mudado estava chamativo aparentemente e logo seu odor que muitos clientes antigos achavam que não poderia ficar melhor , surpreendeu deixando a fragrância com o cheiro espetacular em todos os aspectos, agora ele tinha blindagem de ouro , firmado com Prada, o cristal que havia lá estava fora de rotação , até a sua pequena "tampinha de abertura" era preciosa . Logo que o fabricador que lhe tinha feito o mal , sentiu um aperto no peito ao ver que ao invés de aproveitar o produto o deixou tão fútil e sem valor , que ele acabou virando o melhor que ele já provara , assim que ele soube da noticia correu atrás da loja que ainda vendia a mercadoria , e comprou outro frasco , mas desta vez com outra intenção , a melhor que ele poderá ter , mas logo que ele chegou em casa percebeu que ao abrir o perfume , o seu cheiro havia sido modificado e nocivo , que ao passar o perfume , ele percebeu algumas manchas vermelhas pela pele , mas como ? não era possível que uma fragrância tão graciosa havia se transformado no seu maleficio .Ao descobrir a alergia forte ao perfume , tentou descobrir uma formula de algum tipo de remédio hipoarlenenico , mas de nada adiantava aquilo parecia acontecer só com ele , mas com o passar do tempo suas formulas foram ficando mais resistentes , até que um dia aconteceu ...


 


 


Espero que estejam gostando! Bjs Malu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Dulce María , nascida em berço de ouro Dulce sempre foi bem de vida nunca passou necessidade alguma , muito bem educada , a garota de 16 anos e estuda no colégio mais caro do pais o famoso "Elite Way" , como sempre foi muito estudiosa Dulce nunca foi de ser popular como Christopher a sua paixonite , a garota sempre foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertinhapardorbd Postado em 14/06/2014 - 20:22:08

    POSTA MAIS ^-^

  • gabivondy Postado em 03/05/2014 - 13:03:41

    ah tadinha da dulce fica sofrendo por ele bem feito pro christopher e essa vadia que tava com ele

  • gabivondy Postado em 03/05/2014 - 12:52:38

    ai to tao feliz que vc volto posta mais plissssssssss

  • mariaeduardavondy Postado em 08/04/2014 - 14:56:55

    Leitora Nova! Amei,amei,amei,amei!Nossa vc escreve mt bem,tipo mt bem mesmo!Só pela Sinopse,e pelo Primeiro capítulo já e apaixonei!Esperando pelo segundo capítulo ^^

  • gabivondy Postado em 08/04/2014 - 11:40:14

    leitora nova amei continua plisssssssssssssssssssssssssssssssssss <3<3<3

  • marianaauckermann Postado em 31/03/2014 - 22:17:38

    Poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigadaa <3

  • danivondy Postado em 30/03/2014 - 11:52:30

    Leitora Nova, com o que li ja tou a gostar da web espero ansiosamente o 1ºcapitulo!!! :)

  • candy_brevere Postado em 28/03/2014 - 18:59:29

    Ahhhhhhh!!!! É serioooo! Eu ameiii fico perfeitoooooooo muitooooo ameiiiii mesmooo parabens maluuuuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais