Fanfics Brasil - Personagens Extras Um perfume

Fanfic: Um perfume | Tema: (vondy)


Capítulo: Personagens Extras

912 visualizações Denunciar



Belinda Pelegrin - Vem de uma família nobre mais de nobreza ela não tem nada ,namora Christopher apenas pela fama do garoto e pelo dinheiro dele ,mas gosta do mesmo incondicionalmente , porém não o ama , mas é obssesiva por ele .



Aneglieque Boyer Firtz - Uma garota de boa fama na família que é só pura aparência é queridinha do professor ,consegue tudo na base do prazer , filha de doutor ela não pode sair da linha mas quem há conhece sabe que não é bem assim ,sua maior rival é belinda , namorada de Poncho ,mas vive de olho gordo em Christopher .



Deiserre Bortoncello - É uma garota muito manipulada , capacho de Angelique , vive no pé ,dela não tem personalidade própia e é bolsista e tenta andar sempre com quem é popular assim como a sua melhor amiga Angel é muito infiel e namora o Rafael .



Maria Fernanda Mallo - É uma garota muito indiciplinada , vive arrumando confusão odeia Angelique pelo fato dela ser , inimiga mortal de Belinda gosta de implicar com Dulce , é o braço esquerdo de Belinda e a protege até a morte , tem uma queda por Christian mas vive dando mole para Christopher, mesmo namorando Daniel.



Valdéria Gomes - É filha única , por isso é muito mimada e caprichosa , é cheia de frescuras tem tudo oque quer , mas nunca está satisfeita é muito atirada , por isso é chamada de "Corrimão" na escola , pois todos passam a mão , é muito amiga de Angelique.



 


Doloures Fernades - É uma garota infantil e dicimulada , suas verdades são na base da mentira , odeia Fuzz e é o braço esquerdo de Angelique  , namora Christian há muito tempo é muito ciumenta ,porém vive fazendo algums favores intimos para Christopher.



Daniel Uckermann - É irmão de Christopher , tem a mesma idade do irmão , é um garoto muito maduro para sua idade , sua beleza é encantadora arrasa corações pelo seu jeito cavalheiro e galanteador de falar e agir , porém namora com Fuzz quem ama muito.



Rafael Ramero - É um garoto muito misterioso , guarda um segredo que ninguém nunca descobriu, é um dos melhores amigos de Christopher faz tudo oque o amigo quer , namora Deiserre confia plenamente na mesma .



Dominique SaviñónÉ uma mulher muito rígida e rica , vive criticando as pessoas , e é uma tipica esnobe da classe alta , coloca muito de si em Dulce há deixando sobrecarregada em todos os aspectos acha que sempre está fazendo o melhor para a neta , mas logo vera que isso nada mais é que uma impressão.



Alfonso Herrera - É um garoto tranquilo e conservador , é muito simpatico porém não é de se enganar fácil anda com Christopher e Christian , namora Angelique há muito tempo , mas sabe que a mesma não é de confiança , nunca julgou ninguém pela aparencia , mas sim pelas atitudes .



Christian Chavez - Um garoto , baladeiro e muito festero , gosta de uma orgia vive saindo há noite traindo Lola , com biscates de alguns bordeis , acompanhado de Christopher seu melhor amigo , é muito influenciado há fazer coisas boas e ruims , e é péssimo na escola.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Video da Web novela UM PERFUME...     https://www.youtube.com/watch?v=IHFgLvaWPiI       Video apresentação dos personagens principais...   https://www.youtube.com/watch?v=offN2I1rv7k     ______________________________________________________________________ espero que tenham gostado dos videos! bjs malu...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertinhapardorbd Postado em 14/06/2014 - 20:22:08

    POSTA MAIS ^-^

  • gabivondy Postado em 03/05/2014 - 13:03:41

    ah tadinha da dulce fica sofrendo por ele bem feito pro christopher e essa vadia que tava com ele

  • gabivondy Postado em 03/05/2014 - 12:52:38

    ai to tao feliz que vc volto posta mais plissssssssss

  • mariaeduardavondy Postado em 08/04/2014 - 14:56:55

    Leitora Nova! Amei,amei,amei,amei!Nossa vc escreve mt bem,tipo mt bem mesmo!Só pela Sinopse,e pelo Primeiro capítulo já e apaixonei!Esperando pelo segundo capítulo ^^

  • gabivondy Postado em 08/04/2014 - 11:40:14

    leitora nova amei continua plisssssssssssssssssssssssssssssssssss <3<3<3

  • marianaauckermann Postado em 31/03/2014 - 22:17:38

    Poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigadaa <3

  • danivondy Postado em 30/03/2014 - 11:52:30

    Leitora Nova, com o que li ja tou a gostar da web espero ansiosamente o 1ºcapitulo!!! :)

  • candy_brevere Postado em 28/03/2014 - 18:59:29

    Ahhhhhhh!!!! É serioooo! Eu ameiii fico perfeitoooooooo muitooooo ameiiiii mesmooo parabens maluuuuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais