Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Part 1. Um perfume

Fanfic: Um perfume | Tema: (vondy)


Capítulo: Capítulo 1 - Part 1.

299 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - 

 

agora eu me encontrava deitada em minha cama com o garoto mais popular da escola, mas não era isso que me deixava feliz, pois eu não gostava dele por ele ser popular e desejado.Eu gosto dele pelo o que ele é! ele é um cara que erra que tem problemas, que tem sentimentos eu me apaixonei pelo que ele tem por dentro e não por fora! eu não me apaixonei pelo frasco dele eu me apaixonei pelo seu aroma, pelo seu perfume... ah! vocês não devem esta entendendo nada! então deixa eu explicar!


 

Flash-black

 

eu estava no meio do nada, estava frio e a nevoa me envolvia, quando sinto uma mão apertando minha cintura, senti um arrepio dês dos meus cabelos até meus pés,consigo sentir um dócil toque de lábio encostando no meu pescoço e isso já foi o suficiente para mim me deixar entregar ao desconhecido, porém quando eu me viro de frente há gentilmente quem me tocava sou surpreendida com os lábios de Christopher nos meus.Era um beijo calmo mas ao mesmo tempo ousado , era preciso!  ele me tocava com carinho eu sentia ele e ele me sentia , era a melhor sensação da minha vida.

 

E sem perceber já estávamos em sua casa , ele me olhava com um imenso desejo corporal , a sintonia era enorme e sinceramente eu estava com um pouco de medo , eu  nunca tinha ido para a cama com um garoto, ainda mais com Christopher Uckermann , acho que ele sentiu que eu estava receosa quando ao tocar os meus seios , eu me encolhi.Porém ele se aproximou de mim , e eu pude sentir o seu aroma suave nos meus ouvidos dizendo
 

-Não tenha medo , eu não irei lhe fazer mal algum 

 

Após ele dizer isso , eu pude sentir minha blusa sendo arrancada com tudo, talvez fosse errado oque estávamos fazendo , mas ao seu lado tudo parecia tão bom ,tão certo que só com o seu olhar hipnotizante já me enlouquecia , eu estava enfeitiçada , era tão bom , tão agradável era realmente gostoso , estar naquela cama enorme .

 

Meus seios encostavam no seu peitoral nu , então ele me ergueu me fazendo sentar no seu colo de frente para o seu rosto com uma pele macia e sedosa, ele massageava a minha cintura  com o polegar , fechei os olhos ao sentir ele invadir a minha intimidade por baixo da minha calcinha encharcada .

 

-Eu sei que você vai gostar , não precisa ter medo eu vou fazer muito bem....

 

Hum ... eu me arrepiei toda com o seu toque , sua palavras me deixavam mais excitada era tão bom saber que ele me desejava tanto quanto eu desejava ele , por mais que na escola ele não falasse comigo , na cama era homem e mulher era diferente eu podia senti-lo , e em poucos minutos eu e Ucker viraríamos um corpo só.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo que Christopher me deitou na cama , senti um frio na barriga ao perceber que perderia nesse momento a minha virgindade.Suas mãos percorriam lentamente pelo meu corpo que latejava de desejo , peça por peça foi retirada com delicadeza do meu corpo e por mais incrível que pareça eu não senti vergonha do meu corpo na verdade eu fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertinhapardorbd Postado em 14/06/2014 - 20:22:08

    POSTA MAIS ^-^

  • gabivondy Postado em 03/05/2014 - 13:03:41

    ah tadinha da dulce fica sofrendo por ele bem feito pro christopher e essa vadia que tava com ele

  • gabivondy Postado em 03/05/2014 - 12:52:38

    ai to tao feliz que vc volto posta mais plissssssssss

  • mariaeduardavondy Postado em 08/04/2014 - 14:56:55

    Leitora Nova! Amei,amei,amei,amei!Nossa vc escreve mt bem,tipo mt bem mesmo!Só pela Sinopse,e pelo Primeiro capítulo já e apaixonei!Esperando pelo segundo capítulo ^^

  • gabivondy Postado em 08/04/2014 - 11:40:14

    leitora nova amei continua plisssssssssssssssssssssssssssssssssss <3<3<3

  • marianaauckermann Postado em 31/03/2014 - 22:17:38

    Poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigadaa <3

  • danivondy Postado em 30/03/2014 - 11:52:30

    Leitora Nova, com o que li ja tou a gostar da web espero ansiosamente o 1ºcapitulo!!! :)

  • candy_brevere Postado em 28/03/2014 - 18:59:29

    Ahhhhhhh!!!! É serioooo! Eu ameiii fico perfeitoooooooo muitooooo ameiiiii mesmooo parabens maluuuuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais