Fanfics Brasil - Capítulo 1 part - 2 Um perfume

Fanfic: Um perfume | Tema: (vondy)


Capítulo: Capítulo 1 part - 2

401 visualizações Denunciar


Logo que Christopher me deitou na cama , senti um frio na barriga ao perceber que perderia nesse momento a minha virgindade.Suas mãos percorriam lentamente pelo meu corpo que latejava de desejo , peça por peça foi retirada com delicadeza do meu corpo e por mais incrível que pareça eu não senti vergonha do meu corpo na verdade eu fiquei muito feliz ao ver o sorriso gracioso no rosto dele , quando Ucker veio pra cima de mim me veio uma sensação de culpa será que era certo oque estávamos fazendo ?



— Está preparada ? - Eu assenti mordendo o lábio interior 


— Eu te amo !


— Eu também te amo princesa 


Quando Christopher ficou entre as minhas pernas sua ereção parecia maior que o mundo , perfeito por fora e por dentro sim ele era realmente lindo.A ponta do seu pênis pincelou minha intimidade suspirei um pouco ansiosa , ele riu e eu também , logo que ele se acomodou dentro de mim foi como uma sensação de dor com prazer foi dolorido sim porém o prazer tomou conta do meu corpo por inteiro .No começo as sensações eram variadas ele gemia abafado e também gemia entretanto muito alto ... ele ia e voltava , seu suor já era parte da ação em conjunto , e mais uma vez eu iria explodir era muito bom , era uma estocada atrás da outra , era uma e mais uma e mais uma foi quando eu finalmente ....


— ACORDA ! - Gritou Dominique nos ouvidos de Dulce . 

— Vovó ? - A menina se assustou. 

— E quem mais seria ? - A mulher questionou - Vamos levante-se logo dessa cama antes que eu te tire a força . 

— Sim senhora .-Dulce levantou ainda meio sonolenta indo em direção ao banheiro. 

— Quero você lá em baixo em 20 minutos. 

A mesma assentiu com a cabeça revirando de leve os olhos para Dominique não perceber.Depois de fazer sua higiene Dulce desceu pronta para ir pra escola assim que tomou café se dirigiu para o local indicado. 

— Achava que não viria. - Bettanya aproximou-se da mesma 

— Não seja exagerada Betty só me atrasei um pouquinho - a Garota sorriu de leve. 

— Ta bom vai ... entendeu a matéria ? 

— Fácil ,  porque ? 

— Então me explica porque eu não entendi bulhufas -As duas riram - Na biblioteca ? - A mesma assentiu. E foram as duas andando até o local enquanto conversavam. 

— Ai Betty você nem sabe com quem eu sonhei essa noite - Dulce sorriu ao lembrar do sonho. 

— Ah deixa eu adivinhar .... Christopher !  

— Exato ! - Bettanya revirou os olhos - Dessa vez foi diferente estávamos na casa dele , na cama dele ...- A garota suspirou feliz - E eu estava fazendo amor com ele .- Sorriu por fim. 

— Ai Dulce sinceramente eu não sei oque você vê nesse garoto ele sempre tá metido em confusão e o pior de tudo ele não da a mínima bola pra você , ao contrário ele só te odeia. 

— Eu sei  - Ela fechou o sorriso - Mas sei lá eu sinto que um dia ele vai perceber que eu sou o verdadeiro amor dele . 

— Acorda Dulce isso nunca vai acontecer - A garota disse convicta . 

— Você tem razão ... 

— Não fica triste não , você é muita areia pro caminhãozinho dele entendeu ? - A menina sorriu de lado. 

 — Que barulho é esse ?  

 

Meninas me desculpem pela demora é que eu estava escrevendo e resolvendo alguns négocios . Bem-vindas Leitoras e fiquem a vontade pra comentar 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Qual barulho ?   — Esses gemidos . - As duas se olharam  — Que gemidos Dulce , esta ficando louca ?   A garota estava certa tinham sim gemidos soando pelo local mas de onde estariam vindo esses gemidos ?  — A biblioteca ! .  Dulce correu rapidamente para o lugar já que estavam no corredor não demoraram nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertinhapardorbd Postado em 14/06/2014 - 20:22:08

    POSTA MAIS ^-^

  • gabivondy Postado em 03/05/2014 - 13:03:41

    ah tadinha da dulce fica sofrendo por ele bem feito pro christopher e essa vadia que tava com ele

  • gabivondy Postado em 03/05/2014 - 12:52:38

    ai to tao feliz que vc volto posta mais plissssssssss

  • mariaeduardavondy Postado em 08/04/2014 - 14:56:55

    Leitora Nova! Amei,amei,amei,amei!Nossa vc escreve mt bem,tipo mt bem mesmo!Só pela Sinopse,e pelo Primeiro capítulo já e apaixonei!Esperando pelo segundo capítulo ^^

  • gabivondy Postado em 08/04/2014 - 11:40:14

    leitora nova amei continua plisssssssssssssssssssssssssssssssssss <3<3<3

  • marianaauckermann Postado em 31/03/2014 - 22:17:38

    Poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigadaa <3

  • danivondy Postado em 30/03/2014 - 11:52:30

    Leitora Nova, com o que li ja tou a gostar da web espero ansiosamente o 1ºcapitulo!!! :)

  • candy_brevere Postado em 28/03/2014 - 18:59:29

    Ahhhhhhh!!!! É serioooo! Eu ameiii fico perfeitoooooooo muitooooo ameiiiii mesmooo parabens maluuuuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais