Fanfics Brasil - •-)♥(••Quero te Amar sem Medo••)♥(-•

Fanfic: •-)♥(••Quero te Amar sem Medo••)♥(-•


Capítulo: 1? Capítulo

201 visualizações Denunciar


a coisa mais triste que tem na vida de uma menina...é ela se apaixonar pelo melhor amigo...que a ve como uma criança e a trata como um baby...claro voce uma minguelinha e ele acostumado a pegar mulheres e não menininhas...mais me decidi...eu amo ele demasiado para continuar sofrendo...eu ainda vou ter esse homem comigo...custe oqu custar....e para isso...vou ter que mudar...renovar guarda roupas...mudar o cabelo...malhar todo dia...passar mais maquiagens...e acima de tudo...aprender a usar o jogo da sedução com ele...coisa que não deve ser dificil...bom primeiro passo...meninas vão me ajudar né?não vão me abandonar...bom o 1ºpasso é...cabelo...o meu cabelo é castanho escuro até a bunda e ondulado meio bagunçado sabe?...bom podemos pintar ele de...olha..achei tinta vermelha aquie...minha mamix tem kbelo vermelhado...otimo posso pintar de vermelho...(2 horas depois)perfeito agora...roupa fazer chapinha no bebelo...passar maquiagem...bom...meu corpo ta baum..um ta?..num so gorda só uso roupa larga...ou melhor usava roupa larga...pronto to linda..ai juro..se num fosse mulher eu me pegava agora...só quero ver hoje quando a gente for para a festa na casa da Beli oque ela vai falar...bom daqui a umas dexa ver...1:00 todos estão aqui para me pegar para a gente ir...para a festinha...bom deixa eu ver minha roupa...hum...essa ta boa...
se passaram 1:00 e dulce ouve a buzina ela desce as escadas estava sozinha em casa abre a porta e vai até o carro

dulce:oiiie gente
todos:Surpresa
dulceRiso


 


querem mais???ta ruim????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzinhas

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattybarcelos Postado em 18/06/2009 - 09:52:13

    posta linda ta
    muito boa
    amei

  • lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 13:00:06

    e depois ti convido,para conhecer a minha web:dulce maria e o cristal de luck(ação/aventura),já add,a sua web,nas minhas favoritas,se você gostar,da minha,add nas suas favoritas ok,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 13:00:06

    e depois ti convido,para conhecer a minha web:dulce maria e o cristal de luck(ação/aventura),já add,a sua web,nas minhas favoritas,se você gostar,da minha,add nas suas favoritas ok,bjs e posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:52:44

    primeira leitora,adorei a introdução,posta logo,o primeiro capitulo,estou ansiosa,posta vai,posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:52:41

    primeira leitora,adorei a introdução,posta logo,o primeiro capitulo,estou ansiosa,posta vai,posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 17/06/2009 - 12:52:40

    primeira leitora,adorei a introdução,posta logo,o primeiro capitulo,estou ansiosa,posta vai,posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais