Fanfics Brasil - Personagens 1 é bom, 2 é demais!

Fanfic: 1 é bom, 2 é demais! | Tema: Vida real


Capítulo: Personagens

14 visualizações Denunciar


PERSONAGENS:


Laura:


laura


Laura tem 19 anos e não ta nem ai pra vida, só pensa em curtir e zoar. É namorada do Bernado e nutre com ele um relacionamento entre tapas e beijos. Em uma noite, conhece Eduardo, com quem vai ter um breve relacionamento.


Eduardo:


eduardo


Eduardo tem 22 anos e adora curtir a vida. Conhece Laura e se apaixona por ela.


Bernardo:


bernardo


 Bernardo tem 21 anos, é um cara legal porém muito misterioso. É namorado de Laura e nutre um relacionamento com ela de tapas e beijos.


Fernanda:


fernanda


 Fernanda tem 18 anos e é a melhor amiga da Laura. Elas são amigas desde crianças, porém a amizade delas entrará em risco com alguns acontecimentos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Laura narrando: Despertei com a claridade do sol em meu rosto, que dor de cabeça (nota mental: nunca mais beber tanto), olhei pro relogio ao lado da cama, já eram 15:00, puta merda, dormi demais, quando fui me mexer pra me levantar senti um braço em volta de mim. -Caralho! Aonde eu to? Olhei ao meu redor e não reconheci o quarto onde estava, ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais